Capítulo 33

1.6K 82 20
                                    

Hoje é o grande dia... MEU DEUS!!!!

Eu tô super, mega, hiper nervosa... Eu vou surta!!!!

- Miga respira garota... Você vai infarta desse jeito meu bem... Faz assim comigo ó... Puxa o ar com o nariz e solta devagar pela boca... Vamos lá ó... – Lisa diz me ajudando a me acalmar... Eu sorrio em seguida olhando a cena cômica em que eu estou... Lisa também cai na gargalhada, como é bom ter minha amiga nessas horas!

*****


Já são 16:30 a cerimônia vai começar as 18:30... Lisa está comigo tentando me acalmar o dia inteiro... já fiz cabelo... Unhas... Depilação... E por fim estamos na maquiagem...

Lisa está de todas as maneiras tentando me fazer relaxar e me acalmar, tadinha... Hoje eu nem tive tempo de ver o Mark, foi tanta correria...

- Lisa e se o Mark não aparecer...  – Digo apavorada... Lisa solta uma gargalhada alta... Eu a olho sem entender.

- Aí amiga você não existe... Claro que ele vai sua boba, se ele não quisesse você acha que ele iria levar tudo isso adiante minha linda... Para de noia garota e se acalma tá bem!

Eu sorrio com as palavras reconfortantes e diretas da minha amiga...

Após o término da maquiagem, Lisa me ajuda a vestir meu vestido... Meus sapatos... E uma puta de uma cinta liga apertada pra caralho que Lisa me fez colocar... Ela disse que eu precisaria estar extremamente sexy... Não, ela não vale nada!

Embarcamos no carro e logo chegamos no local... De longe eu já escuto a música de entrada do Mark tocando...

Eu espero alguns minutos e minha música de entrada inicia

Quando eu entro o avisto... Meu príncipe! Quando nossos olhos se encontram uma descarga elétrica explode em meu peito e lágrimas de alegria invadem meu rosto... Eu fixo meus olhos nele e sigo até ele, tentando ao máximo não tropeçar nos meus próprios pés...
Quando eu finalmente chego Matt que me acompanhou até o altar beija minha mão se curva gentilmente na minha direção e faz um sinal ao Mark que me tira um sorriso dos lábios...(sinal de tô de olho)

O padre começa seu pronunciamento e nós dois começamos nossos votos...

Louise: "Você é um presente. Um presente que nunca imaginei que poderia querer ou precisar. Todos os dias, vou lhe mostrar que você é um presente que eu mereço. Você me faz a melhor pessoa que eu poderia querer ser. Eu quero viver, aprender e amar o resto da minha vida com você meu pequeno príncipe... A menos que você não queira, claro... Dou uma risada nervosa, e todos os convidados riem... Agora é a sua vez!”

Mark: Certo, meus votos. Minha vez... Bem como expresso a profundidade do meu amor por você? Ou meus sonhos para o nosso futuro? Ou o fato de que irei lutar por você todos os dias? Palavras não expressam isso. Não fazem justiça. Elas não existem. Eu pensei que essa seria a coisa mais difícil que eu já tive que fazer. Mas quando eu vi você andando para o altar, percebi o quão simples era. Eu te amo. Você é a pessoa com quem eu deveria passar o resto da minha vida. Você quer saber se tenho certeza?” ele finaliza me beijando, e todos batem palmas...

*****

Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora