Capítulo 8

1.8K 94 6
                                    

Hoje acordei nos braços do meu amor. Estou nas nuvens! Fico o admirando dormir, ele é tão fofo nem parece o homem selvagem que conheci ontem à noite. Sorrio me lembrando de nossa noite especial e também de sua doçura comigo o tempo todo...

- Me admirando é princesa? – Mark me olha com os olhinhos meio apertados ainda pelo sono.

- Bom dia meu amor... Eu estava pensando como você pode ser tão angelical dormindo e tão selvagem quando... – Caio na gargalhada não terminando minha frase.

- Você que faz o pior de mim vir à tona princesa! – Ele faz uma carinha sacana e me dá um beijo.

- Eu preciso ir pra casa Mark tenho que pegar minhas roupas. – Digo lhe retribuindo o beijo.

- Eu te levo princesa nem te preocupa eu só vou tomar um banho e me ajeitar. – Ele diz já indo em direção ao banheiro.

- Ok, vou fazer um café pra nós. – Digo colocando uma camisa sua e indo em direção a cozinha...

Após tomarmos café Mark me levou em casa. Descemos do carro e ele parecia meio envergonhado de vir na minha casa... Ele fica um amor quando fica com vergonha! Eu lhe puxo pelo braço e o convido a entrar

- Quer beber alguma coisa Mark?
- Não princesa, obrigada pode se arrumar tranquila eu te espero aqui na sala.
- Ok.
Depois de tomar banho me vestir e me arrumar vou até a sala, Mark está mexendo no celular nem me viu vir...

- Vamos? - digo indo em sua direção, fazendo ele dar um pulo de susto me fazendo rir

- Princesa sacanagem colocar essa roupa... Acho que vou ter de invadir sua sala hoje! – Dou uma risada sapeca, eu escolhi essa roupa propositalmente. Escolhi um vestido curto vermelho rodadinho e coloquei um salto preto, e fiz uma make bem caprichada, e deixei os cabelos soltos... Realmente um arraso!

- Minha sala tem tranca sabia. – Lhe dou uma piscadela e saio em direção a porta com um sorriso bobo.

- Vem cá mocinha, acha que vai sair assim sem nem me dar um beijo... – Ele diz me puxando pro seu abraço. E eu claro nem tento protestar... Mark me dá um beijo quente e apaixonado, é tão bom o toque dos seus lábios!

*****


Chegamos juntos na empresa, e pra minha surpresa quando descemos do carro, Mark pegou em minha mão e fez questão de entrarmos de mãos dadas pela empresa, eu claro me derreti toda!

Subimos ao nosso andar e cada um foi pra sua sala, claro depois de um beijo longo...

*****


- Senhorita Braga? – Diz a secretária do meu andar abrindo a porta.

- Sim? – Respondo.

- Tem alguém que gostaria de falar com você... – Ela diz parecendo incomodada.

- Quem? – Pergunto curiosa.

- A senhorita Carter. – Ela diz esperando minha resposta.

Desculpa? – Pergunto exasperada, sem acreditar que ela teve a audácia de vir aqui!

- A senhorita Carter... A Sophie Carter... – Ela diz nervosa..., pelo jeito a garota não guarda toda sua doçura só pra mim...

- Oi querida tudo bem?! – Sophie diz entrando na minha sala. QUEM ESSA VACA PENSA QUE É CARALHO!

- Obrigada Mari! Pode deixar que daqui pra frente me viro. – Digo dispensando a secretária, que sai mais do que depressa da minha sala

- O que você quer aqui Sophie? – Pergunto nos poupando de mais falsidades!

- Eu vim te dar um aviso..., e se você não me ouvir bom bem vai ser por mal! – Ela diz tentando me intimidar com o olhar. Eu caio na gargalhada... Ela realmente acha que me intimida?!

- Você realmente acha que medo, te enxerga meu anjo! Mas o que quer me avisar, vou fingir que não sei, quero te ouvir... – Nunca fui tão sarcástica em minha vida..., mas ela pede!

- Eu vim te dizer pra ficar longe do Mark! Ele é MEU! Nós dois apenas demos um tempo, mas logo vamos voltar e você querida não vai passa de mais uma diversão temporária... – Ela fala me encarando com cara de nojo. Garotinha insolente ela não sabe com quem está se metendo!

Meu bem, você pode achar o que quiser linda..., mas eu pago pra ver se o Mark é seu...  Nós duas sabemos que quem foi diversão aqui não fui bem eu não meu anjo..., agora você fica aí morrendo pelos cantos e tentando destruir a felicidade dele! Mas meu bem não se preocupe eu sei muito bem me garantir, e não tenho medo de uma pobre coitada igual a você..., agora pode se retirar da minha sala se não vou chamar os seguranças... Tenho coisas mais importantes pra fazer! – Lhe dou uma piscadela sarcástica e me viro voltando a minha mesa.

- Você não faria isso, eu sou irmã do dono disso aqui querida! Mas você mal pode esperar pra ver o que vai acontecer com você quando se der conta de que estou certa... Um beijinho fofa nos vemos em breve! – Ela diz indo em direção a porta. AH! Eu vou matar essa piranha! Ela realmente acha que vai tirar o Mark de mim, com certeza ela não sabe mesmo com quem está lidando! Pobre coitada!

- QUE OS JOGOS COMECEM!!! – Digo rindo do meu próprio comentário. Essa piranha mal perde por esperar!

Mais tarde, envio um e-mail para a Lisa preciso conversar com minha amiga sobre essa garota maluca, com certeza Lisa terá ótimos conselhos...

Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora