"Bom dia Bela Adormecida"
Acordo com a voz doce do Mark me chamando, seguida de um beijo terno na minha testa...
- Nossa já chegamos? – Pergunto coçando meus olhos ainda meio sonolenta.
- Sim e você dormiu a viagem todinha, senhorita soninho! – Mark diz sorrindo me apertando em seus braços... Eu sorrio feito uma criança feliz! Como é bom desfrutar de momentos assim, eu pensei que nunca mais viveria isso com meu amado!
Nós dois nos levantamos e vamos em direção a saída... Eu abro a boca em um OH bem grande quando noto onde estamos...
- Itália!?? – Pergunto completamente em êxtase...
- Melhor ainda meu bem, nós vamos pra Veneza "la città dell'amore"
- Meu Deus Mark!!! – Eu falo correndo para os braços dele. Ele me abraça apertado e em seguida nos beijamos apaixonadamente...
- Eu te amo Mark... – Falo quase em um sussurro entre nosso beijo.
- Eu amo mais minha princesa... – Mark diz também em um sussurro entre nossos lábios...
Ele me pega pela mão e nós embarcamos em um táxi. Andamos por algum tempo e em seguida desembarcamos do táxi e embarcamos em um barquinho na beira do grande lago de Veneza... A cidade é maravilhosa, um verdadeiro colírio para os olhos... Já é em torno de umas 16:30 o sol está baixando e cria uma espécie de sombra entre os prédios e o lago criando uma visão incrível... Eu não consigo parar de sorrir, meus lábios chegam estar doloridos já de tanto os alargar em um sorriso, mas eu não consigo evitar! Meus olhos brilham e quando viro pra olhar o Mark ele está me admirando sorrindo, eu coro um pouco, mas logo em seguida sorrio novamente...
- Obrigada meu amor é tudo muito lindo! – Digo me aproximando lhe dando um beijo cheio de ternura, amor e carinho...
- Você merece isso e muito mais minha princesa... – Ele diz isso me beijando mais uma vez...
- Eu tenho mais uma surpresa pra você quando chegarmos ao hotel... – Ele diz sorrindo me dando uma piscadela.
- Ah é, eu adoro surpresas... – Sorrio pra ele mordendo meus lábios.
- Se acalme mocinha, a surpresa que você está pensando é pra mais tarde... – Ele responde sorrindo divertido.
- Idiota! – Eu coro, e dou um tapa leve no braço dele... Segunda vez hoje que me passo por tarada!
Mark sorri da minha cara avermelhada de vergonha e me aconchega em seus braços... Ele beija o topo da minha cabeça e acaricia meus cabelos, em seguida ele apoia o queixo no topo da minha cabeça, e ficamos assim... Curtindo o calor um do outro, o abraço um do outro...
*******
Já no hotel nós subimos ao quarto, e eu auxílio Mark por causa da perna dele, ela já está bem melhor ele não está mais nem usando as muletas, mas ainda não consegue dobrar ela perfeitamente, o gesso ele tirou hoje de manhã...
Eu me admiro com o luxo do quarto...
- Tem certeza que estamos no quarto certo Mark?
- Sim princesa! – Ele responde divertido.
- Você está acostumado com luxo eu não meu querido! – Falo sorrindo lhe dando um empurrãozinho...
- Ai! – Ele fala fazendo carinha de anjo... Só se for anjo do inferno né! Eu sorrio pra carinha dele tentando me fazer ficar com dó, mas não aguento e me aproximo...
- Tadinho, te machuquei meu amor? – Pergunto divertida acariciando seu rosto com as costas das minhas mãos.
- Sim. – Ele fala fazendo carinha de choro.
- Me desculpa meu amor, tadinho não faço mais tá, prometo meu pequeno.
- Tá. – Ele responde docemente como uma criança.
Eu sorrio feito idiota e antes de dizer qualquer coisa ele toma meus lábios. Seus lábios me invadem por inteira, suas mãos acariciam minha coluna, e me causam arrepios por todo meu corpo... Ele desfaz com uma destreza insana o laço do meu vestido, e eu o ajudo a retirar seu casaco e desabotoo sua camisa... Em poucos segundos estamos nus. Nossos corpos colados como se fossem um... Nossos corpos se encaixam perfeitamente, se colidem e se encontram um ao outro... Nós nos amamos intensamente, como todas as vezes que o fazemos, nos perdemos apaixonadamente um ao outro, nos esquecemos do que há ao nosso redor, só existe nós, somos eu e ele e nada mais importa!!!!!
*******
- Princesa...
Eu acordo novamente com a voz doce do Mark me chamando.- Vamos nos arrumar meu bem, a sua próxima surpresa lembra? – Ele diz depositando um beijo doce na minha testa.
- Quê? - Eu pergunto sonolenta...
- Vem Princesa, vamos tomar um banho e nos arrumar que eu tenho a outra surpresa pra você, lembra? - Ele diz sorrindo e me puxando para o banheiro...
- Ah sim a surpresa claro! Nós dormimos muito tempo? - Pergunto meio perdida ainda.
- Eu não, você sim. Acho que me empolguei desculpa... – Ele diz cabisbaixo.
- Se empolgou? No que? – Pergunto coçando meus olhos.
- Esquece princesa, você ainda tá dormindo... Vem que eu dou banho em você. – Ele fala docemente me levando ao chuveiro... Quando as gotas de água caem sobre meu corpo, eu desperto aos poucos... Mark me ensaboa delicadamente como se estivesse lavando uma boneca de porcelana... Eu sorrio feito idiota quando ele passa as mãos por algumas partes sensíveis do meu corpo onde eu sinto "cócegas"... Ele sorri junto comigo... Nós nos beijamos diversas vezes... Em seguida eu saio do banho e Mark também... Quando voltamos para o quarto há duas caixas em cima da cama, eu olho em dúvida para o Mark...
- Escolhe uma. – Ele diz apontando para as caixas.
- O que é isso? – Pergunto curiosa.
- Escolhe uma e você saberá! – Ele responde divertido.
Eu escolho uma delas e quando ele abre meu queixo cai ao chão... É um belo vestido preto, ele tem um decote chique e ousado, possui uma fenda na perna o deixando sexy ao mesmo tempo que o deixa elegante...
Eu sorrio abobada admirando o vestido. Mas eu penso na outra caixa...
- O que tem na outra caixa? – Pergunto curiosa.
- Mais tarde você saberá! – Ele diz divertido dando uma piscadela...
- Ok. – Respondo conformada, ele não vai contar de jeito nenhum, então...
Eu visto o vestido e faço uma make dourada e pinto meus lábios de vermelho... Faço um coque chique nos meus cabelos... E coloco uma sandália vermelha com douradoMark veste um terno cinza com detalhes bordô
E nós dois embarcamos em um barquinho rumo a não sei onde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Mark
Romance.... 1 Temporada .... Louise Braga é Brasileira e se mudou para Nova York em busca de uma nova vida, mais além de encontrar um emprego que vai lhe proporcionar uma vida bem confortável ela também poderá conhecer seu amor, ou não...... Mark Leviels é...