Capítulo 26

921 75 3
                                    

Minhas pernas amolecem quando me dou conta de quem está do outro lado da porta...

- O que você está fazendo aqui? – Minha voz falha, e meus olhos estão arregalados, minha garganta fica seca...

- Isso tudo é a emoção de me ver, Loui? – Ryan diz com um sorriso cínico e um olhar carnívoro... seus olhos percorrem todo meu corpo. Eu congelo e estremeço de medo. O que ele quer aqui?!

- Como... como deixaram você subir? - Pergunto com a voz fraca.

- Eles me conhecem gatinha eu sou Ryan Carter ninguém diz não pra mim! – Ele diz se aproximando perigosamente de mim.

- Ryan... o que você quer, Mark está dormindo. – Digo tentando parecer segura, mas minha voz acusa meu medo.

- Eu sei, gatinha, eu não vim falar com ele... eu vim falar com você! – Ele chega mais próximo a mim, eu recuo, mas acabo batendo as costas na parede.

- Nós não temos nada pra conversar Ryan! – Minha voz sai fraca mais uma vez.

- Tem certeza? Você realmente achou que ia fazer o que fez e sair de minha casa como se nunca tivesse acontecido nada garota! Vou te tomar aqui mesmo, e você vai ficar bem quietinha se quiser que seu namoradinho viva, está me entendendo? - Ele diz com sua boca próxima a minha, seu hálito de álcool me deixa enojada, suas mãos estão ao lado da minha cabeça na parede. Ele tenta me beijar, mas eu viro meu rosto!

-Ryan, não faça isso você vai se arrepender, você realmente acha que simplesmente vai vir aqui me ameaçar e ainda seu melhor amigo?! Você não pode e nem vai fazer nada com Mark, eu jamais vou deixar qualquer pessoa o machucar, muito menos você, que ele considera como um irmão! Você não está bem, eu vou chamar alguém pra vir busca-lo, agora me de licença! – Digo firme, buscando coragem sabe-se lá Deus de onde, e olho fixamente nos olhos dele, tentando não demonstrar meu medo.

Pra minha surpresa e alívio ele se afasta de mim, e me deixa sair dali... eu rapidamente apanho o telefone e ligo pra um dos seguranças vir busca-lo pra o levar em casa...

Em alguns segundos chega um segurança e Ryan sai dali de cabeça baixa junto com ele...

Eu fecho a porta atrás de mim e deslizo as costas até o chão, em meio a lágrimas de alívio, medo, sofrimento, e culpa... Deus quando vou ter um pouco de sossego! Uma dúvida imensa me invade... contar ou não ao Mark?

Eu me levanto rapidamente e corro em direção ao quarto. Chego lá e me deparo com um Mark tranquilo dormindo. Essa visão ao invés de confortar meu coração o machuca ainda mais... como eu posso contar isso a ele, e faze-lo sofrer, alguém tão bom e tão puro quanto ele? Deus já não o fiz sofrer o suficiente?!

- Princesa, o que houve? Você está bem? – Mark me pergunta preocupado, ele tenta se levantar da cama e vir ao meu encontro, mas ele se senta novamente nela... – Ai! – Ele diz segurando a perna.

- Meu bem, meu Deus você está bem?! – Vou correndo na direção dele preocupada.

- Sim princesa, só minha perna que está doendo bastante, acho que eu exigi um pouco demais dela tadinha. – Ele fala dando um sorriso sem graça. Eu sorrio entendendo sua piada idiota.

- Você tem de repousar Mark, e nada, eu disse nada de muito esforço. – Digo o abraçando e beijando seus lábios.

- Fica um pouco difícil com você vestida assim princesa. – Ele diz me afastando dele e analisando meus peitos bem a mostra em sua camisa, Deus qual o problema dos homens, não podem ver uma mulher de camisa masculina que enlouquecem!

- Está bem vou começar a usar burca! – Sorrio divertida pra ele.

- Não nem pensar eu gosto de te ver assim. Gosto de apreciar sempre que possível a Deusa que eu possuo, e que é somente e toda minha! – Ele diz me beijando possessivamente.

- Possessivo... – Digo entre nosso beijo.

- Por você sempre serei! – Ele diz me beijando mais uma vez... nosso beijo vai esquentando, eu passo minhas mãos pelo torso musculoso de Mark, mas pra minha surpresa ele retira delicadamente minhas mãos e separa nossos lábios. Eu o olho em dúvida, o que houve?

- Princesa... eu quero saber o que houve que você estava chorando antes? – Mark pergunta me dando um beijo doce e delicado nos meus lábios. Ele limpa uma lágrima que cai em minha bochecha, nem tinha notado que já estava chorando novamente!

- Eu tenho que te contar uma coisa Mark, mas eu te peço por favor deixa eu terminar de contar tudo...

Eu puxo bem forte o fôlego e tomo coragem pra começar a falar.

- Bem você me disse que não quer que escondemos nada um do outro... então vamos lá... quando nós nos separamos, ficamos quase um ano separados, e em todo esse tempo Mark eu não tive homem algum. Eu nunca consegui nem tentar me aproximar de alguém, por mais que eu tentasse você sempre estava em minha mente, e por mais que nós não estivéssemos mais juntos em meu coração nós estávamos, e pra mim ter qualquer coisa com qualquer homem seria uma traição a você...

Mark me olha com um olhar doce enquanto limpa delicadamente algumas lágrimas que caem em meu rosto, ele silenciosamente me incentiva a continuar...


Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora