Capítulo 14

1K 72 2
                                    

- Oh minha amiga, vamos sentir tanto sua falta... – Diz Lisa me dando um abraço apertado.

- Verdade princesa! - diz Matt complementando e vindo me abraçar também. Eu me entristeço rapidamente lembrando do Mark... Impossível não lembrar do seu apelido tão carinhoso que ele pôs em mim... Sinto como se mil facas estivessem cravando meu peito!!!

- Princesa fica assim não, titio Matt promete que vai te visitar em... – Matt diz sorrindo me abraçando. Eu nem notei que estava chorando... Só notei quando lágrimas rolaram por meu rosto... Eu sabia que estava fazendo a escolha correta, mas porque eu estava com esse sentimento tão amargo dentro de mim? Uma tristeza sem explicação, um sentimento de perda, uma dor gigante tomava conta do meu peito! Eu só espero ter feito a escolha correta!

- Cê tá bem gatinha? – Pergunta Colin me olhando com os olhos arregalados, nem notei que eu chorava e não dizia nem uma palavra se quer já fazia um bom tempo, os meninos não sabem nada sobre o Mark... assim como nosso "relacionamento" começou logo terminou mais depressa ainda... Para os meninos apenas disse que eu fui transferida de empresa e Carter não me deu opção de escolher.

- Estou sim... – Respondo com um sorriso fraco.

- Eu vou sentir muita falta de todos vocês, amo todos vocês e cada um tem um lugar especial em meu coração! Vocês não fazem ideia de como são importantes pra mim... – Digo enquanto os três me abraçam e eu choro mais uma vez.

- Amiga, não chore, nós também te amamos e nunca esqueça de nós viu. – Lisa diz sorrindo pra mim.

- E me ligue sempre que precisar minha linda não hesite em momento algum, você sabe que pode sempre contar comigo! – Ela diz depositando um beijo na minha testa... Eu me dirijo ao setor de embarque e ao fundo vejo meus amigos sorrindo acenando pra mim... Vou sentir muita falta deles!

Eu não sei porque, mas sinto meu coração apertado, dói como se faltasse algo! Na verdade eu sei... Mas logo tiro isso de minha mente, eu ainda não estou pronta para perdoa-lo, eu preciso desse tempo preciso me certificar de quais são realmente meus sentimentos por ele... Se realmente for amor e se ele for recíproco eu sei que nada nesse mundo... Nem distâncias nem pessoas nem tempo, absolutamente nada será capaz de dissipar nosso amor... Eu preciso desse tempo e fico feliz por Mark entender e não tentar me impedir... Eu quero um amor como o dos meus pais... Apesar de tanto tempo eles ainda se amavam intensamente, eu podia sentir na comunicação deles um com outro e em seus olhares sempre cheios de ternura, amor e companheirismo. Eu quero um amor assim pra mim, um amor pra toda vida, e eu sei que precisamos começar esse amor sem nenhum empecilho e nem uma dúvida sobre ele... E infelizmente eu sentia que Mark ainda tinha dúvidas sobre nós... Sua atitude me provou isso, ele poderia ter escolhido levar Sophie a um hospital, ou ligar pro seu irmão ou qualquer outra coisa, mas não ele escolheu levar ela pra sua casa sabendo os riscos que correria... Nós dois entramos tão de cabeça nesse relacionamento que nem nos conhecíamos direito... Nós fomos tão precipitados que nem procuramos nos conhecer o suficiente pra criarmos uma base sólida...  Nós precisamos muito desse tempo! Mais uma vez me convenço de que estou tomando a decisão correta!

Sou tirada dos meus pensamentos com a moça do aeroporto pedindo meu passaporte

- Ah, desculpe moça aqui está. – Digo lhe dando um sorriso fraco.

- Certo senhorita, pode se dirigir aquela entrada a sua direita. – Ela aponta pra entrada em questão e eu vou pra lá...

Entro no avião e uma aeromoça me indica meu acento e eu vou em direção a ele. Coloco meus fones de ouvido e fecho meus olhos sentindo a pressão aumentar a cada pouco que subimos com o avião..., em pouco tempo acabo adormecendo na poltrona do avião...

- Moça... – Diz a aeromoça me chacoalhando gentilmente.

- Ah... Que? – Digo ainda meio sonolenta.

- Nós já chegamos, o avião está descendo, se quiser se organizar já. – Ela diz com um sorriso doce.

- Ah sim, obrigada. – Respondo me levantando indo em direção ao banheiro lavar o rosto.
Chegamos e quando eu piso em solo firme dou um grande suspiro de alívio... Poder sentir o ar fresco de Paris no fim do dia é maravilhoso! Dou um grande sorriso e me dirijo a um hotel...

Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora