Capítulo 21

959 69 13
                                    

Logo pela manhã Mark ganhou alta. Eu estava me dirigindo a saída quando sinto uma mão tocar meu ombro...

- Louise, onde você vai ficar? – Ryan pergunta.

- Eu nem tinha pensado nisso, mas vou ir pra um hotel, amanhã eu vejo melhor algum apartamento, eu tenho que trazer minhas coisas pra cá de novo também...

- Vem pra minha casa por enquanto, pelo menos até você encontrar alguma coisa pra você.

- Não Ryan imagina, não precisa se incomodar eu me viro, e outra o que a imprensa diria se soubesse que sua assistente está morando com você! – Falo sorrindo divertida.

- Não estou nem aí pra imprensa, e você não é apenas minha assistente... Você é muito mais que isso, e você sabe Loui! – Ele fala essas palavras e eu sinto meu rosto esquentar de vergonha, Ryan retoma com um sorriso enigmático...

- Você é uma amiga!

- Claro! – Dou um sorriso sem graça...

- Mas agora falando sério... – Ele sorri – Venha Loui, eu imploro eu não me importo nem um pouco, e será ótimo ter você como companhia, costuma ser bastante solitário morar na cobertura... – Ele diz dando uma piscadela divertido. Esse Carter!

Ele continua...
- E também vai ser bom pra você ter uma companhia pra não ficar pensando toda hora em tudo isso...

- Ok , você me convenceu, eu vou! – Digo desistindo de lutar, na verdade nem lutei muito, mas não importa!

Ryan sorri alegremente pra mim e volta pro hospital pra pegar Mark e leva-lo até sua casa e eu pego um táxi para a casa do Ryan...

*****
Desembarquei do táxi e subi o elevador até a cobertura do Ryan. Quando entrei me impressionei com a luxuosidade do lugar, claro vindo dele não se podia esperar coisa menor! O piso brilha tanto que quase posso me ver nele, as paredes são claras e com diversos quadros decorativos... A vista é incrível, tem uma enorme sacada que se pode ver quase Nova York inteira daqui... A mobília então nem se fala, dá até medo de encostar!!!

- Olá Senhorita, você deve ser a Louise, isso? – Me pergunta uma senhora com um sorriso simpático, ela veste um uniforme, provavelmente deve ser empregada...

- Oi, sim sou eu mesma, muito prazer Senhora...? – Pergunto a ela sorrindo esticando minha mão pra cumprimenta lá. Ela me olha um pouco espantada por meu comportamento, ela não deve estar acostumada a ser tratada bem pelas "amigas" do Ryan, duvido que essas modelos fúteis que ele traz aqui se preocupem em saber o nome da empregada dele!

- Oh! Eu me chamo Mariana Senhorita... – Ela diz sorrindo pra mim e me dando sua mão...
Nós nos cumprimentamos e ela me guia por umas escadas e um imenso corredor...

- Este é o seu quarto senhorita, suas roupas virão em breve, pode ficar à vontade, você quer que eu prepare o banho pra você? – Ela pergunta me mostrando um quarto imenso com uma sacada enorme e uma vista deslumbrante pra Nova York!

- Não precisa obrigada eu mesma preparo, muito obrigada Mariana...

Ela me dá um aceno de cabeça e sai me deixando naquele imenso quarto. Eu fuço nos armários e encontro as toalhas de banho, me dirijo ao banheiro e ligo a ducha... Cada gota que cai em minha pele parece que queima meu corpo... Eu me desabo mais uma vez em lágrimas pensando em tudo que eu tinha e em como tu se foi tão rapidamente... Mas não quero pensar nisso agora, eu preciso esquecer tudo um isso e também dar um tempo ao Mark assim como ele deu a mim, quem sabe daqui um tempo tudo se ajeita, vou viver um dia de cada vez, não adianta me preocupar com isso agora!
*****
Depois de alguns minutos eu saio do banho me enrolo na toalha e vou para o quarto, penteio meus cabelos e me sento ao pé da cama...
Decido ligar pra Lisa, desde ontem não falei com ela...

"Oi minha linda tudo bem?"

"Oi amiga, tudo sim. Já soube das novidades?"

" Loui... Eu soube que ele acordou, o Ryan ligou avisando, e também soube que ele não lembra de você amiga eu sinto tanto por você..."

" eu também fiquei muito mal no início Lisa... Mas a Doutora me disse que ele pode voltar a lembrar depois de algum tempo, e isso me confortou sabe, mas eu vou dar um tempo a ele assim como ele deu a mim... Ainda não é nosso momento amiga, quem sabe mais pra frente tudo se encaixe, eu já estou cansada de tentar e nunca dar sempre alguma coisa atrapalha nosso relacionamento, quem sabe não é pra ser..."

"Oh, minha linda, você tem razão esse relacionamento de vocês está mais pra ruim do que pra bom, meu Deus se não é um que sofre é o outro, eu acho que vocês foram feitos sim um para o outro, mas ainda não é o momento de vocês... Espere minha linda que te fará bem, e viva um dia de cada vez tente esquecer um pouco isso tudo... Onde você está, quer ir pra minha casa ficar uns dias comigo?"

"Eu estou na casa do Ryan, ele me pediu pra vir pra cá ficar com ele alguns dias até eu encontrar algum apartamento pra mim"

"Wool minha amiga! Aproveita em garota!!! Ai desculpe não me escute não eu falei no impulso, cê tá passando por um momento delicado e eu dizendo isso que tipo de amiga que eu sou!"

"Ai Lisa, só você pra me fazer rir depois de tudo isso..."

" Ah mais vai dizer que não é uma p* tentação, morar com esse deus grego aí meu bem?!"

" Bjs Lisa, té mais!"

" Bjo amiga, qualquer coisa que precisar só me pedir viu... E aproveita mesmo garota você não está amarrada a ninguém e nem nasceu grudada em alguém, e outra ele nem lembra de você mesmo então o que a cabeça não lembra o coração não sente! Não precisa nem ficar com a consciência pesada" – Ela diz caindo na gargalhada do outro lado da linha..., minha amiga não vale nada!

Eu me despeço dela e vou terminar de secar meus cabelos...
Assim que eu pego a toalha eu ouço algumas batidas na porta do quarto, deve ser Mariana trazendo minhas roupas!

Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora