Capítulo 19

1K 71 13
                                    

Eu fico algumas horas ali com ele, e nossas mãos unidas... ele está calmo sereno, as máquinas não se agitaram nenhuma vez, deve ser por causa da anestesia que deram para induzi-lo ao coma.... eu o observo e sinto cada vez mais remorso por ter feito o que fiz. Engraçado como tomamos algumas decisões achando que são as melhores e no fim das contas percebemos o quanto estávamos errados!

Olho pela janela e vejo a noite começar a chegar aos poucos em Nova York... estava tão perdida em pensamentos que nem vi a hora chegar....
Eu sinto que a mão do Mark está levemente apertando a minha... Eu me assusto no início e o olho, ele está franzindo o rosto. Eu imediatamente aperto a campainha pra chamar a enfermeira....

- Sim senhorita? - Ela pergunta a mim ofegante, provavelmente ela veio correndo

- Ele apertou minha mão e está franzindo o rosto, acho que ele está começando a acordar, será que ele está sentindo alguma dor? – Pergunto preocupada. Tadinho só de imaginar a dor que ele pode estar sentindo me dá uma angústia!

A enfermeira se aproxima dele olha as máquinas ao seu redor e me olha sorrindo...

- É senhorita ele está acordando, e como você disse você o acalmou ele não está agitado desta vez... mas ainda temos de esperar até ele abrir os olhos pra ver se ele não se agita ao tentar reconhecer o lugar onde ele está...

Ela diz essas palavras e se retira do quarto nos deixando...
Eu imediatamente pego meu celular e ligo para o Ryan para dizer a ele a notícia, e também envio uma mensagem pra Lisa...

Eu observo novamente o Mark, e ele está calmo, parece que ainda está dormindo, o efeito ainda não deve ter passado completamente... Ele está tão sereno querido, tomara que ele volte logo e tudo fique bem, quero muito poder dar um abraço nele e poder dizer a ele o quanto eu o amo e o quanto me arrependo de ter feito a burrada que fiz... quero poder senti-lo novamente em meus braços... sentir seu cheiro... seu toque... seus batimentos acelerados juntos aos meus.... seu calor... seu beijo... tudo nele, quero senti-lo novamente pra mim e somente para mim, dessa vez seremos apenas nós dois, agora eu tenho certeza disso! Na verdade, acho que sempre tive, eu só tinha medo de eu ser a única que sentisse isso!

Após alguns minutos Ryan chega, eu o observo ele respira com um pouco de dificuldade provavelmente veio correndo até aqui, suas bochechas estão avermelhadas e ele está bem ofegante... eu sorrio diante da cara de dúvida que ele me olha...

- Que foi? Tô sujo? – Ele pergunta se olhando.

- Não você só está engraçado... veio correndo? – Pergunto divertida.
- Engraçadinha... – Ele diz dando um sorriso debochado e se aproxima de mim e do Mark... Ele coloca uma mão em meu ombro e diz...

- Então nosso menino está acordando? – Vejo em seus olhos um brilho de alegria...

- A enfermeira disse que sim, mas o efeito do remédio ainda não cessou de vez então ele está acordando aos poucos...

- Que notícia boa, eu estava muito preocupado com ele... – Ryan fala dando um sorriso triste olhando com compaixão para seu amigo...

Eu e Ryan conversamos um pouco e logo depois chega o Doutor...

- Boa noite! – Ele diz com um aceno de cabeça pra mim e pro Ryan...

- Então esse rapaz está acordando! Mas que maravilha! Seus batimentos estão tudo ok está tudo perfeitamente bem... Só temos de esperar ele acordar 100% pra vermos se realmente ficou tudo ok... - Ele diz sorrindo no começo mais ficando sério ao final de sua frase, e eu não gosto nem um pouco do que ele disse...

- Como assim Doutor, se ele realmente está 100%? - Pergunto preocupada, sem entender o comentário dele.

- Bem... – O doutor faz uma cara pensativa como se estivesse pensando se contava a nós ou não

- Ele sofreu uma batida muito forte na cabeça ele pode ficar com sequelas graves assim como também pode ficar normal, não temos como saber agora pois ele ainda não havia acordado. Mas assim que ele acordar totalmente nós faremos uma ressonância pra ver se não há nenhuma lesão grave em seu cérebro e também faremos mais alguns exames detalhados...

- Sequelas graves? Como assim? - Pergunto já em choque temendo pela resposta dele.

- Ele pode ficar paralítico, ou ele pode ficar com alguma dificuldade na fala, pode ficar cego ou pode não acordar e ficar em estado vegetativo... Ou ele também pode perder partes de sua memória...

Eu me desabo na hora em lágrimas e Ryan me abraça e me tira do quarto me levando para uma das cadeiras próximas a recepção...

Meu deus, e se qualquer uma dessas coisas acontecer com ele! Eu nunca mais vou conseguir me perdoar por isso, vou viver toda minha vida sabendo que sou culpada por algo tão terrível!

Ryan apenas me abraça forte e eu me deixo levar por seu abraço confortante.... Ele acaricia de leve meus cabelos e escora seu queixo em minha cabeça... posso sentir seu perfume viril invadir minhas narinas... e também posso sentir seus músculos se contraindo quando me aproximo, seus braços me apertam fortemente e seus batimentos aceleram... essa proximidade nossa me incomoda um pouco, afinal de contas ele é Ryan Carter meu chefe mas eu estou tão abalada que nem ligo de parecer um bebê chorão na frente dele, afinal ele aqui no momento está como melhor amigo do Mark e não como o Sr Ryan Carter!

Depois de alguns minutos consigo controlar meu choro. Ryan pega em meu queixo e levanta minha cabeça pra olhar em meus olhos...

- Tudo bem? - Ele pergunta com a voz doce dando um leve sorriso pra mim

- Um pouco melhor, obrigada. – Digo corando um pouco de vergonha. O que está acontecendo comigo, o Mark está lá quase morrendo no quarto ao lado e eu flertando com seu melhor amigo! Eu definitivamente sou uma piranha! Eu me solto abruptamente do abraço do Ryan e levanto e vou em direção ao quarto do Mark... Essa proximidade minha e do Ryan me deixou confusa!

Quando chego na porta do quarto dou uma leve olhada pra trás e vejo Ryan de cabeça baixa apoiando-a em seus braços, provavelmente pensando também no que acabou de acontecer...

Eu respiro fundo e tento ignorar o turbilhão de emoções que me invadem... eu apenas estou sensível por tudo que está acontecendo e Ryan também, mas não há sentimento algum entre nós! Assim eu espero!


Meninas será que a nossa protagonista vai ser tão piranha a ponto de trair seu amado em um momento tão vulnerável no qual ele se encontra???? 😱😱😱
Mais olhem que bem na real não tem nenhuma mulher que resista a um "abraço confortante" de Ryan Carter 😏😏😏
O que vocês me dizem?????

Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora