Capitulo 5

2.3K 133 14
                                    

Narrado por Mark Leviels...

Realmente não sei o que deu em mim pra beija-la daquela forma, eu normalmente sou contido não saio por aí flertando e muito menos beijando garotas que mal conheço. Mas ela realmente me desestabiliza por inteiro e ver ela sorrindo ao som da música e nossos corpos tão próximos, não pude resistir e a beijei e meu deus que beijo! Ela com certeza vai ser meu fim! Não estou conseguindo lidar com todas as sensações que ela me proporciona e também os sentimentos!

Narrado por Louise Braga....

Hoje acordei meio zumbi... Não dormi direito e nem preciso dizer porque, eu e meus sonhos pervertidos! Rio lembrando do meu sonho. Levanto logo da cama antes que eu me atrase, visto um vestido florido estilo bem romântico... Não sei porque mas hoje estou apaixonada e de bem com a vida, estou sentindo que o dia vais ser bom... Só espero que a hora que eu ver ele não fique igual a um tomate maduro!

Termino de me arrumar, chamo um táxi e corro até a empresa, pra variar já atrasada, passo pela recepção deixo um beijo pra Lisa e pego o elevador...

No elevador dou uma olhada no celular e de repente alguém entra junto e adivinha? Sim é ele! Sinto meu rosto esquentando enquanto me lembro do meu sonho... Ah como me odeio!

- Oi Senhorita Braga. – Ele diz com um sorriso contido.

- É... Oi Sr Leviels. – Meu Deus! Fale alguma frase construtiva idiota! Nessa hora meu rosto já deve estar da cor de uma amora! Que vergonha!

- É... Senhorita Braga, eu queria me desculpar por ontem, o que você acha de almoçar comigo hoje? – Ele diz ansioso por uma resposta, ele é tão fofo quando fica com vergonha!

- Claro eu adoraria. – Respondo contente pelo convite, com certeza vai ser ótimo almoçar com ele assim vamos poder conversar e nos conhecer melhor...

Eu sabia que hoje o dia ia ser bom. Estou tão atônita que nem percebi que estou com um sorriso bobo nos lábios!

- Ótimo, te pego em sua sala no horário do intervalo. – Ele diz dando uma piscadela e um sorriso encantador.
Menino se você soubesse o efeito que causa em mim eu estava muito ferrada! Será que ele sabe? E se souber? Já pensou se ele quiser apenas que eu seja mais uma em sua lista de peguetes? Não para com isso Louise ele não parece ser esse tipo de homem, se ele fosse ele não teria ficado tão preocupados pelo fato de ter me dado um beijo sem sua permissão, que dizer na verdade eu permiti, mas... Fico perdida nos meus próprios pensamentos.

Narrado por Mark Leviels...

Ontem estava tão angustiado que liguei para o Carter, pedi conselhos a ele e pra minha surpresa ele disse que desde o momento em que me viu todo bobo em sua sala, ele sabia que eu estava fudido... Sim esse é meu doce amigo! Ele também salientou que não incentiva relacionamentos dentro da empresa, mas conforme ele eu brilho quando estou com ela, não entendi muito bem, mas enfim deve ser algo bom. Ele me disse pra ir com calma com ela porque ela é o tipo de garota pra um relacionamento sério e como eu nunca tive isso fico meio confuso não sei ao certo o que fazer. Mas com os conselhos do dele espero que eu consiga conquista-la, ela realmente merece algo maravilhoso e eu estou disposta a dar isso a ela. Estou completamente apaixonado! Nunca havia me apaixonado antes, é estranho...

Narrado por Louise Braga...

A manhã passou voando, estou tão concentrada em meus papéis que não percebi Mark entrando na sala com seu habitual sorriso tímido que eu amo...

- Oi Mark! Estava tão concentrada que nem vi as horas passarem, me desculpa! Mas vamos? – Falo pegando meu casaco e minha bolsa.

- Notei que estava concentrada mesmo, vamos sim. – Ele faz um gesto me dando seu braço pra enganchar o meu, e eu claro mais que depressa aceito. Não sou boba não bebê!

*****

Nosso almoço foi maravilhoso Mark me levou a um restaurante italiano próximo a empresa chamado Fellipe. Conversamos bastante ele me falou que também é Brasileiro, também me falou de sua adolescência disse que era um garoto todo sardento cheio de espinhas e com um aparelho enorme, só de imaginar ele todo errado na adolescência já me apaixono mais. Eu sempre achei muito fofo os garotos mais tímidos porque eles são intensos em tudo que fazem.... estou falando de qualidades não de outras coisas, apesar de que nisso também devem ser intensos. Se comportem pensamentos!

*****

Já se passaram algumas semanas que estou na empresa, hoje é o dia do baile de gala. Estou terminando um projeto quando ouço uma batida na minha porta, é a secretária com uma caixa enorme. O que será que é?

- Senhorita Braga, o Sr Leviels mandou essa caixa pra você, com licença. – Ela diz me entregando a caixa e depois se retira.

Eu abro a caixa e é um lindo vestido vermelho bem sexy por sinal, ele tem uma fenda nas costas e um racho na perna esquerda logo abaixo do joelho e é mega colado no corpo, fico vermelha só de imaginar Mark me analisando pra poder comprar esse vestido. Junto com o vestido tem um bilhete...

" Bom dia Senhorita Braga, comprei este vestido pra você ir ao baile de gala, e gostaria de te convidar pra me acompanhar nele.
Atenciosamente,
ML."

Meu Deus é claro que eu aceito, ele ainda me pergunta!

Eu mando um e-mail pra ele:
“O vestido é encantador Sr Leviels realmente você tem um ótimo gosto, e é claro que eu aceito ir com você será um prazer, muito obrigada pelo presente eu amei.
LB."

Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora