Capítulo 6

2.2K 124 21
                                    

Narrado por Louise Braga...

Passei o dia pensando em hoje à noite, eu realmente estou gostando do Mark ele tem um jeito fofo e romântico, mas não deixa de ter um olhar intenso, ele é exatamente o que eu sempre quis!

No almoço conversei com a Lisa... Ela realmente se tornou uma grande amiga pra mim. Ela me disse que se eu quiser conquistar ele, preciso jogar com todas as armas que tenho, sorrio lembrando da cara de perigosa que ela fez quando falou. Ela ficou de ir na casa hoje após o serviço pra me ajudar a me arrumar e ficar "matadora" como ela disse, então bom vamos lá né, já estou finalizando aqui e vou pegar o elevador...

Quando chego na recepção ela já está me aguardando. Saímos nós duas juntas rindo parecendo duas adolescentes... Como é bom esses momentos de cumplicidade junto com amigas! Lá no Brasil eu tinha duas melhores amigas, mas uma foi para o Canadá e a outra foi pra Itália e nós acabamos perdendo o contato e eu fiquei completamente sozinha com meus "fantasmas", ou seja, meus medos e inseguranças. Depois da morte dos meus pais parece que levei um Shok de realidade comecei a ver as coisas como são e a dar mais importância a coisas pequenas como momentos assim que estou agora com a Lisa, mas enfim vamos parar de viver no passado preciso seguir em frente e virar essa página triste da minha vida, claro ainda vou lembrar dos meus pais, mas quero ter uma lembrança boa deles e não me lembrar da dor, apenas dos bons momentos...

- O que houve? Você ficou séria de repente. – Diz Lisa me olhando um pouco assustada. Nem tinha notado que me calei de repente!

- Eu estava pensando nos meus pais..., mas estava pensando que eu não quero mais lembrar da dor que foi perde-los, mas sim lembrar de todos os momentos maravilhosos que eles me proporcionaram... – Falo já com os olhos cheio de lágrimas.

- Oh minha linda..., não fique assim, logo você conseguirá assimilar tudo e como eu sempre digo a dor depois de um tempo vira saudade... Mas vamos focar na sua noite com seu boy magia! – Ela fala rindo.

- Ah Lisa só você mesmo pra me arrancar um sorriso agora! – Falo rindo da empolgação dela.

- Eu te arranco sorrisos e seu boy vai arrancar gemidos meu bem ainda mais com o look que vamos montar não vai ter quem resista! – Ela fala com uma carinha safada.

- É... – Dou uma risada sem graça olhando minhas mãos, ela não sabe que ainda sou virgem, ainda não criei coragem pra falar...

- Amiga você... – Ela fala me olhando espantada. Merda porque eu não sei fingir!

- Sim... – Falo com a voz fraca.

- Meu deus então temos que te deixar mais perfeita ainda! Ele com certeza vai ser o certo pra você ele é super fofo e delicado garanto que ele vai fazer sua primeira vez ser incrível! – Ela diz eufórica, me fazendo sorrir.

- Não sei Lisa ainda fico meio assim... Não quero perder ela com qualquer um quero ter certeza que é alguém especial, já que esperei tanto tempo quero que tenha valido a pena... – Digo pensativa.

- Você tem razão, mas vamos logo, quero te arrumar de forma que você vai tirar suspiros de excitação de todos porque meu bem é maravilhoso se sentir linda e desejada, vamos correr que temos bastante trabalho. – Ela sorri esfregando as mãos.

- Ei que que você quis insinuar com isso? Muito trabalho? – Pergunto com os olhos franzidos, divertida.

- Só quis dizer que vamos te deixar mais linda do que você já é meu bem. - ela diz rindo tanto que chegam escorrer lágrimas de seus olhos... Essa garota...

Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora