Capitulo 17

957 79 6
                                    

Como assim um acidente?! Minhas pernas amolecem, sinto como se estivesse em um mundo paralelo, não ouço mais nada, não sinto mais nada, perdi meus sentidos... tudo parece girar e minhas vistas se embaralham, me sinto completamente perdida, não sei onde estou, estou fora da realidade... Ouço ao fundo a voz do Ryan, me chamando novamente pra realidade...

- Louise... Louise!!!! – Ele continua me chamando, mas minha voz não sai...

Depois de um tempo, consigo recobrar meus sentidos, puxo o ar que parecia ter sido tirado dos meus pulmões...

- Eu... Eu estou aqui Ry...

- Ufa... Louise, você me deu um susto achei que tinha desmaiado! Onde você está? – Ele diz com a voz preocupada.

- Eu estou bem Ryan. Eu quero saber o que houve com ele? Ele está bem? O que aconteceu?!  - Largo tudo sem respirar...

- Se acalme Louise... Venha pra cá, pegue o primeiro vôo... eu não vou te dizer nada por telefone... – Seu tom de voz é calmo, mas triste...

- Ok. – Respondo tristemente. Não quero protestar...

Vou o mais depressa pra minha casa arrumo minhas malas...

De repente uma angústia enorme invade meu peito... Não consigo segurar as lágrimas... Minha visão fica embaçada por conta das lágrimas... Milhares de perguntas invadem minha mente... O que houve com ele? ... Será que ele está bem?

Chego no aeroporto e compro a primeira passagem pra nova York... No caminho envio uma mensagem pra Lisa pedindo se ela pode me buscar no aeroporto assim que eu chegar... Ela imediatamente respondeu que sim....

Uma vez dentro do avião, mais uma vez as lágrimas tomam conta do meu rosto... eu nem me importo se estou ridícula só quero encontrar Mark e saber se ele está bem!!!

Após algumas horas de vôo chego em Nova York... Desço do avião e já avisto minha amiga me esperando... Quando ela me vê, ela dá um sorriso triste, e posso ver em seus olhos inchados que ela já chorou bastante... eu fico ainda mais nervosa, o que realmente aconteceu com Mark?!

Lisa corre ao meu encontro e me abraça já em lágrimas...

- Oi minha linda... que saudades de você... – Ela diz me dando um abraço apertado.
- Oi amiga, também senti sua falta! Lisa o que aconteceu com o Mark? – Pergunto com a voz trêmula, temendo pela resposta...

- Vem Loui... vamos ao hospital, o Ryan está te esperando... Ele vai te explicar melhor...

Ela pega em minha mão e me guia até um taxi... nós vamos o caminho todo em um silencio angustiante... eu fico mais nervosa ainda, Lisa esta calada como uma rocha... logo ela que normalmente fala pelos cotovelos! Olho pela janela do carro e observo o tempo... está frio, nublado e negro assim como meu coração nesse momento! Depois dos minutos mais longos e angustiantes da minha vida, chegamos ao hospital... Eu entro correndo passando pela recepção ignorando as atendentes, logo Lisa vem atrás de mim e conversa com elas...

Vou até a sala de espera encontro Ryan de cabeça baixa sentado em uma das cadeiras... seus olhos estão vermelhos e inchados, ele tem um semblante cansado e triste...

- Ry... – Minha voz sai como um sussurro baixo...

Ryan ergue sua cabeça e encontra meus olhos... eu posso sentir toda a dor que ele transmite com o olhar, meu coração se aperta e mais uma vez não consigo segurar as lagrimas...

- Louise... – Ele diz vindo em minha direção, me dando um abraço e afundando a cabeça em meu ombro...

Depois de alguns minutos ele se recompõe e me guia até um quarto... o que eu vejo despedaça meu coração em milhões de pedaços!

Mark está deitado desacordado, com um monte de aparelhos ao seu redor... ele está todo machucado, com diversos cortes e roxos em seu rosto e seus braços, sua perna direita está engessada... tem diversos tubos na sua boca e no seu nariz, além de várias maquinas ao redor dele, e alguns pedestais ao seu lado com soro e algumas outra medicações...

Eu me aproximo dele, e toco levemente sua cabeça...

- Mark... meu amor, que saudades de você meu príncipe... – Falo entre algumas lagrimas teimosas que caem em meu rosto...

As maquinas que estão ao redor dele começam apitar freneticamente... logo vem uma enfermeira correndo até o quarto e pede pra nós nos retiramos do quarto... Ryan me pega pelo braço e me leva para sentar em uma cadeira... eu protesto em meio a lagrimas mas Ryan é mais forte e consegue facilmente me tirar de lá...

Ryan me senta na cadeira ao lado da Lisa... ela me abraça e Ryan se retira, logo depois ele volta com um copo de água na mão...

-Toma – Ele diz me estendo o copo... eu o pego e tomo um gole...

- Ryan, o que houve, porque ele está assim?!

Ryan me olha por instante e parece buscar palavras pra me contar... ele suspira e começa...

- Ele... esteve completamente mal esse período que você estava fora... ele não se alimentava direito, não dormia, ele estava um verdadeiro morto vivo! – Ryan dá uma pausa largando um suspiro cheio de dor... eu me sinto muito mal me sinto culpada uma angustia enorme invade meu peito, sinto como se alguém estivesse apertando meu peito!

- Ele, queria muito ir ver você... ele me pediu diversas vezes para mim ajudar ele a ir... mas eu dizia que não, você precisava de um tempo, ele teria de esperar, mas ele estava enlouquecendo... ontem ele foi a minha casa mais uma vez pedindo pra mim o ajudar, ele estava bêbado... eu nunca vi Mark daquele jeito... nós dois acabamos discutindo... eu tentei segurar ele em minha casa, mas ele saiu como louco! Eu o segui e logo a frente ele bateu o carro em um sinal vermelho que ele passou... Ele estava em alta velocidade, e não sobrou nada do carro dele, ele ficou preso nas ferragens do carro... ele deu uma batida muito grande na cabeça, ... e quebrou a perna.... – Ele suspira mais uma vez

Eu entro em Pânico... O que eu fui fazer porque deixei ele assim dessa forma eu fui um tola!!!

Is It Love - MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora