Me acordei domingo com meu telefone tocando...
- Alô... – Respondo meio sonolenta ainda...
- Oi minha linda! Como você está te mandei várias mensagens ontem e você não me respondeu fiquei preocupada? – Lisa é quem fala.
- Oi Lisa... – Já digo com minha voz embargada.
- Daqui a pouco já estou aí amiga, calma! – Ela diz preocupada e desliga.
Eu me levanto olho meu telefone e realmente tem várias mensagens da Lisa perguntando se estou bem, se cheguei bem em casa... E também tem algumas do Mark:
Mensagem on
"Oi minha princesa como você está, nós precisamos conversar... Me liga por favor..."
"Princesa estou preocupado, por favor só me avisa se você tá bem"
Mensagem off- FDP! O que ele quer saber como estou idiota! Ele não viu o estado em que sai de sua casa?!
Eu ignoro suas mensagens, e também não vou ficar o dia todo na cama chorando por ele! O dia está maravilhoso, vou aproveitar pra sair com minha amiga! Se ele realmente se arrepende de alguma coisa ele que venha atrás de mim! Não vai ser uma simples mensagem me pedindo desculpas que vai me fazer voltar pra ele de braços abertos, não mesmo!
Termino de me arrumar e ouço algumas batidas na minha porta...
- Oi minha linda bom dia! Eu trouxe croissant pra nós tomar café! - Lisa diz empolgada entrando e me cumprimentando com seu sorriso angelical, Lisa e seu super poder de transformar tudo em mil maravilhas...
Oi amiga obrigada por vir... – Digo lhe dando um abraço de gratidão, e continuo:
- Você tinha dito croissant? – Digo sorrindo pegando as sacolas e levando na cozinha, enquanto passo um café nós duas conversamos..., eu conto tudo a ela, que claro ficou morrendo de ódio dele e até disse que ia matar o matar, não pude deixar de rir carinhosamente, Lisa não é capaz de matar uma formiga! Mas mesmo assim fiquei grata por sua preocupação...
- Mas amiga, você tentou conversar com ele? – Ela me pergunta.
- Não há o que conversar Lisa..., ontem ficou tudo muito claro, ele me mandou várias mensagens, mas eu ignorei todas...
- Se eu fosse você ouvia ele, ele deve ter uma explicação pra essa confusão, porque pra mim ele ama você sim, ele não fez tudo que fez só pra transar com você amiga, isso não é do Mark fazer... Aquela vaca da Sophie deve ter armado pra cima dele!
- Eu também pensei isso Lisa, mas ele nem tentou impedir ela de ficar na casa dele, e ficou todo sem jeito quando eu cheguei, realmente não sei acho que me enganei com Mark! Me encantei no jeito menino envergonhado dele e acabei me entregando de corpo e alma pra uma pessoa que eu mal conheço! E outra ele está tão arrependido que só fala comigo por meio de mensagens, se ele realmente quer falar comigo ele que venha atrás de mim! – Falo seria olhando pra minha amiga. Ela me analisa em silêncio alguns segundos, até que diz:
- Você tem razão amiga..., mas de qualquer forma, estou aqui pra te fazer esquecer esse idiota, e vamos esquecer todos esses homens idiotas! O que acha de irmos dar uma caminhada no parque? - ela me pergunta sorrindo.
- Ótima ideia só vou trocar de roupa...
Após trocar de roupa eu e Lisa descemos pra ir ao parque... Caminhamos um pouco, corremos, depois compramos sorvete e sentamos em um banco do parque onde conversamos mais um pouco...
Depois de um tempo voltamos pra casa tomamos um banho e fizemos um almoço... Comemos igual duas detentas, e depois fomos ver filme enquanto comíamos pipoca... Quando já era umas 19h Lisa se despediu de mim e foi embora, afinal amanhã é segunda e temos que trabalhar!
*****
Lisa me ajudou muito hoje, eu tenho uma amiga que vale ouro! Ela me aconselhou a esperar, pois, nada é melhor que o tempo pra resolver os problemas... Eu a agradeci porque hoje fizemos tanta coisa que ela realmente me fez esquecer aquele idiota...
Fui tomar um banho, vesti meu pijama..., coloquei uma música bem alta e estava organizando a casa quando ouvi algumas batidas em minha porta...
- Ué será que Lisa esqueceu alguma coisa? – Me pergunto levantando indo em direção a porta...
Ouço bater novamente...- Já vai apressadinha! – Digo sorrindo abrindo a porta, mas tomo um susto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Mark
Romance.... 1 Temporada .... Louise Braga é Brasileira e se mudou para Nova York em busca de uma nova vida, mais além de encontrar um emprego que vai lhe proporcionar uma vida bem confortável ela também poderá conhecer seu amor, ou não...... Mark Leviels é...