Entre Palavras e Flashes

528 83 29
                                    

Ele apenas soltou uma risadinha baixa, quase imperceptível, que fez a tez pálida das bochechas do loiro esquentar e se tingir de vermelho. Yuri trincou os dentes, revoltado, nem a nicotina em seu sangue foi capaz de amenizar a irritação. Sentou-se na sacada da varanda, ignorando o moreno e dando mais uma tragada no cigarro que já se encontrava na metade.

Otabeck, como o bom cara de pau que sempre foi, caminhou lentamente até a proteção e apoiou um dos cotovelos enquanto a outra mão ia até o bolso da calça e agarrava uma carteira de cigarros, pôs um dos palitos negros entre os lábios e o acendeu com um isqueiro, este era trabalhado com caveiras e rosas vermelhas perfeitamente talhadas no metal dourado e cinza. Yuri observou cada minucioso movimento do outro, com uma gota atrás da orelha.

– Você não tinha acabado de falar para não fumar?...

***

O clima estava mais que estranho entre os dois atores, Victor e Yuuki não conseguiam se encarar por mais que dez segundos. Neste curto período de tempo, ou a atriz virava o rosto constrangida ou o ator esquecia de parar de olhá-la e o clima ficava ainda mais pesado. O platinado tentava adivinhar o que se passava na mente da morena de olhos chocolate e tez pálida.

Mas, deixando de lado as preocupações do Nikiforov, ele não parava de reparar o quanto ela estava bela naquele traje, deslumbrante!. Era a primeira vez que a via com um decote _ frisando isso, ele jurava que os seios dela eram menores _ ela sempre usava roupas conservadoras, por mais bonitas que fossem. Vê-la usando aquele vestido lhe deu uma nova visão de Yuuki, uma visão mais maliciosa, por assim dizer. Não conseguia não reparar em suas belas pernas, torneadas de discretos músculos que eram destacados pela meia-calça arrastão e os saltos altos, a pele de seu colo e ombros eram era tão clara que dava vontade de marcá-la com várias cores, como o arroxeado de chupões e o vermelho de mordidas e beijo. Talvez alguns vergões causados por suas presas. Molhar aquela pele com o suor e poder sentir seu cheiro diretamente de sua nuca...Ah! Tinha que se controlar!

Ela estava sentada a menos de dois metros de si, e seus feromônios já se espalhava no ar ao redor, denunciando seu estado mental. Respirou fundo, tentando se acalmar. Nas quando tentou inspirar, uma dor lancinante tomou conta do topo de sua cabeça, junto a um barulho oco. Quase foi ao chão, porém conseguiu se apoiar numa mesa próxima.

– controla seu fedor, cão vadio – Yuri, que havia acabado de entrar na sala, tinha socado a cabeça do prateado com força. Se incomodava, diariamente, com os feromônios deste. Odiava o cheiro de Alfa excitado, principalmente quando está estava muito perto de si. Detestava!

– Yuri, não faça isso – reclamou, fazendo bico e acariciando o lugar atingido. O loiro o tinha pego de surpresa, mas foi bem-vinda para distraí-lo do desejo desmedido pela morena.

Uma risada, gostosa tomou conta do lugar. Todos pararam o que quer que estavam dizendo para encarar a morena. Ela ficava tão linda rindo, as bochechas se tonalizaram de rosa enquanto os olhos se fechavam e os dentes branco ficavam a mostra. O som era tão belo e hipnotizante que esquecera a dor em sua cabaça e seus pensamentos impuro sumiram. Sabia que, por mais que ela estivesse usando um traje provocativo, ela nunca deixaria de ser um anjo aos seus olhos.

– Victor-san, Yuuki-san, por favor subam no apoio. É a vez de vocês!  – uma das assistente do fotógrafo anunciou. Ambos levantaram-se de seus acentos e dirigiram-se ao local designado.

O apoio era um pequeno palco redondo e branco de três por três metros a uns trinta centímetros do chão, a parede atrás deles era coberta com um tecido verde para facilitar as edições depois. Ambos subiram no pequeno palco e se deu início a sessão de fotos. As poses eram ditadas pelo fotógrafo mas ambos podiam customizar como bem entendiam. Victor se aproximou e abraçou a cintura da moça, o pedido do fotógrafo era para simular uma valsa. A troca de olhares foi inevitável, e os pés se moveram por conta própria, iniciando uma valsa lenta, num ritmo só deles.

Para ambos, só existiam eles dois naquela sala, e naquele pequeno palco um baile se iniciava, onde a orquestra eram as batidas incessantes de seus corações. Suas respirações se misturavam pela proximidade, e um estava inebriado pelo perfume do outro, Victor possuía um cheiro levemente picante misturado à baunilha. Tão único... tão delicioso. Cada passo parecia milimetricamente calculado, não escapavam do compasso da dança sem música e não caiam do pequeno palco, nem mesmo quando rodopiavam.

O fotógrafo não perdia sequer um ângulo, ambos os atores estavam tão compenetrados que pareciam um casal apaixonado. O homem estava em deleite por registrar aquele momento único, mas tinha que finda-lo, por mais perfeito que fosse. Seu tempo era curto, então não poderia apreciar muito mais daquele momento.

– certo, vamos dar continuidade. Yuri-san, suba também.– ditou o fotógrafo. O loiro bufou enquanto levantava de seu assento.

Uniu-se ao dois naquele pequeno palco. O clima mudou com a chegada do outro, tornando-se mais sério e centrado, o platinado e a morena sentiram-se meio desconfortáveis pela presença a mais entre eles. Victor observou, novamente com aquela pontada de ciúmes indesejada, Yuri abraçar Yuuki por trás e apoiar o rosto em seu ombro, como a assistente pediu, movido pelo ciúmes que não deveria ter, levou uma das mãos afastou os cabelos da moça, os afastando do faro do loiro e o lançando um olhar que faria um lobo enfiar o rabo entre as pernas e fugir. O Plisetsky, como o bom encrenqueiro que sempre foi, sorriu contra a pele da morena desafiando o prateado com os olhos enquanto a ela corava constrangida. Sentia-se como um prémio, aquela que seria oferecida como troféu ao vencedor daquela briga de predadores!

O fotógrafo quase enlouquecia com tanta perfeição a cada flash. Os três atores estavam tão bem encaixados em seus papéis que sentia-se ser tragado. Quanta perfeição!. Algumas pessoas presentes no estúdio pararam para observar os três.

Victor e Yuri só pararam a troca de farpas pelos olhos quando Minako anunciou o fim da sessão.

Continua...

Heart Of Kaleidoscope [Victuuri/ Otayurio]Onde histórias criam vida. Descubra agora