Stamina monster and In Love!

267 43 23
                                    

Em algum momento da noite o DJ abaixou o volume da música liberando a atenção para o tailandês que tinha subido ao palco, acompanhado de um coreano de estatura media e cara amarrada, que parecia meio confuso com o por que do namorado o ter arrastado até ali.

- Seung Gil Lee - a plateia, confusa, perdeu o fôlego quando o moreno se ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha de veludo vermelho e revelou duas alianças dentro delas, simples, de ouro branco e três pedras de brilhantes cada, mas exuberantes em beleza e delicadeza- sei que somos diferentes, que as pessoa irão dizer que é tudo passageiro e que logo nos cansaremos um do outro. Dirão que um beta como eu não pode fazer um alfa como você feliz em um casamento. Mas eu discordo... por isto... por este amor que não me cabe no peito, ponho-me de joelhos à sua frente. Aqui, dou-lhe meu coração e minha vida junto a esta aliança - Mordeu os lábios, pegando a mão trémula de seu parceiro, este que tinha lágrimas nos olhos e o coração retumbando no peito - deixe-me provar que essas bocas estão erradas, que nosso amor é tão grande que nos cobrirá como um véu e nos manterá unidos para todo o sempre, e que nosso lar serás tão vivo quanto e colorido quanto a mais belo jardim babilónico. Me daria a honra de casar contigo?

A resposta não pode ser ouvida pela plateia, mas pelo beijo apaixonado trocado, a resposta só podia ser uma; Sim!. A plateia vibrou _ alguns bêbados demais pra entender o que se passava apenas vibraram junto _ e o DJ voltou com suas músicas, agora com letras mais românticas e com uma batida freneticamente alucinante. As pessoas começaram a parabenizar-los pelo noivado, algumas escandalosas demais se jogavam para abraçá-los e beijar suas bochechas e testa. Quando chegou a vez de Yuuri e Victor, ambos com lágrimas nos olhos, o abraço foi forte, comovido e carregado de sentimentos e preocupações não ditas, porém compartilhadas e recíprocas.

- Vocês serão muito felizes, meu amigo- disse o nipónico contra o ombro do melhor amigo. Victor parabenizou o coreano com um simples aperto de mão e algumas batidas no ombro esquerdo, não tinham intimidade o suficiente para compartilhar de um abraço caloroso, mas aquele simples gesto foi o suficiente para demonstrar a veracidade daquelas palavras. Quando o abraço entre os irmãos de coração se desfez, Yuuri pegou ambas as mãos de Lee, olhando dentro de seus olhos cinzentos e escuros- escute, ele pode ser meio louco e desligado das coisas reais...- escutou Phichit reclamar atrás de si, mas mandou ele se calar - mas, por favor, cuide dele e esteja ao seu lado sempre.

- farei isto, até que o último suspiro tenha deixado meus pulmões - Lee não era um cara de palavras gentis ou mesmo de chorar, mas, naquele momento, havia uma necessidade de responder a aquele ser a sua frente, ele era quase parte da família de seu agora noivo. Então, depois de mais momentos melosos e comoventes, tiveram que deixar a festa. Tinham que cuidar de dois bêbados semi-nus, que se deixassem, transariam no balcão do bar.

***

Para evitar maiores problemas, Yurio foi posto no banco da frente _ devidamente preso com o cinto de segurança _ e Otabeck dividia o banco traseiro com Victor _ que não se agradava nem um pouco disso. Yuuri dirigia com cuidado, um pouco abaixo da velocidade permitida na via por ter bebido um pouco, mas nada que comprometesse sua visão ou senso de direção e velocidade. Mas cuidado nunca era demais nessa situação, principalmente para ele, uma vítima da junção do álcool e imprudência no trânsito. Ao estacionar o carro na garagem de casa, outra guerra foi travada pra tirar os dois do carro, assim que tirou o loiro este se jogou sobre o cazaque no banco de traz e começou a agarrá-lo ali mesmo.

Parecia que tinha imã!

Levá-los para os quartos também foi difícil, os quartos eram para um lado e eles iam para o outro, era para subir as escadas e eles sentavam; estavam lidando com adultos com mais de vinte anos ou com crianças de cinco?! Quando, enfim, chegaram aos quartos cada um ficou encarregado de dar banho em um dos bêbados, Yuuri cuidaria de Yurio e Victor _ a contragosto _ cuidaria de Otabeck no quarto deste. Entrou no banheiro com o loiro apoiado em seu ombro, o sentou no vaso sanitário e o convenceu após muito falatório embolado, acusações de perversão e pirraça, a tirar as roupas e entrar na banheira já cheia.

Heart Of Kaleidoscope [Victuuri/ Otayurio]Onde histórias criam vida. Descubra agora