A Single Broken Rose

190 32 8
                                    

–Já chega pra mim, Victor.

– de que, Yuuri? Não te entendo– estava realmente confuso e assustado, ele queria terminar o namoro?!

– eu...estou cansado disso– as lágrimas começaram a jorrar, tinha saído do quarto por que tinha acreditado que poderia parar de chorar, mas pelo visto estava equivocado– de ser incapaz, de ser inútil...de ser seco por dentro! – o cabo da flor fez um estalo ao ser quebrado, assim como o coração do russo e do moreno já se encontravam a semanas. O platinado o agarrou, o abraçando como devia ter feito durante toda a semana, sentindo os protestos do menor e o apertando mais a cada esperneio, o forçando a permanecer quieto e no fim o menor se aconchegou em seu colo, chorando até secar a as lágrimas e ficando apenas soluçando nos braços do amado. O cheiro de flores de ameixa estava saturado pela tristeza e o cheiro de baunilha de Victor correspondia como podia, tentando confortá-lo apesar de estar no mesmo estado que o mais novo. Os dedos que apertavam o tecido de sua blusa, na altura das costelas, estavam trêmulos e frios.

Começou a acariciar suas costas, esperando que os barulhos e solavancos passarem e tentava pensar no que dizer. Durante toda semana tentava pensar em uma forma de o confortar, de tirar ao menos parte daquele peso de suas costas ou compartilhá-lo com ele. Selou sua testa, os sons diminuíram aos poucos, restando apenas rastros avermelhados e eu pequena ferida nos lábios, causada pelos dentes nervosos dele, onde se acumulavam algumas gotículas de sangue.

– acho que não posso pedir para que não se sinta assim, não é? – o olhou nos olhos, era desesperador  vê-los daquele jeito, tão ofuscados e trêmulos pela decepção consigo mesmo que doía no próprio platinado – você é especial para mim Yuuri, eu te amo, me dói vê-lo desse jeito e não poder fazer nada. Sei que nada do que eu disser vai mudar o que aconteceu e tenha certeza de que não foi sua culpa. Não foi de ninguém. Não era para ser assim, sei que dói. Mas o fato de que não podemos ter um filho não muda o quanto você é essencial para minha vida, o quanto é amado e também não sairei do seu lado por isso. Então...então por favor, não me afaste como vem fazendo.

– me desculpe, eu… estava com vergonha. De mim entende? Eu...sempre tive a esperança de que os médicos poderiam errar, que de alguma forma eu poderia gerar um filho. Mas, isso acabou, me senti mau e pensava que você estaria decepcionado comigo, então também me decepcionei comigo mesmo.

– por que pensou isso? – estava um pouco surpreso com isso, não estava entendendo muito bem, ele era a calça da decepção do moreno?. Ele apenas corou e escondeu o rosto no peito do maior, sentindo melhor o cheiro impregnado no tecido.

– por que você nunca disse se queria me marcar ou não! Sempre que o assunto surge você foge Victor. Eu comecei a perceber isso quando Otabeck anunciou o casamento e disse que tomaria Yurio para si quando bebê nascesse, você ficou desconfortável e não me olhou o dia quase todo, e também todas as vezes que vamos para cama... – fez uma pausa para respirar, estava despejando tudo o que estava sentindo nos últimos meses, talvez isso o ajudasse a liberar um pouco de suas mágoas, um pouco de sua pesada carga mental e sentimental que já estava se tornando insuportável. Suspirou– Até parece que não me quer realmente ao seu lado, como se não me quisesse ligado a você. Como se… Cada palavra de amor não tivesse um verdadeiro significado. Como se estivesse pronto para me deixar a qualquer momento– quase foi possível ouvir o coração de Victor parar de bater e ele, enfim, viu o resultado de sua hipocrisia. Não conversar com Yuuri sobre suas inseguranças era uma forma de “poupá-lo” de suas inseguranças, de ser o alfa que o moreno precisava. Ou ao menos era isso o que passava em sua cabeça, enquanto era exatamente o contrário: O estava quebrando mais!

– Não é nada disso, meu amor– os olhos castanhos tinham voltado a jorrar e os azuis acompanhou na trama, soltando enfim o que tinha preso na garganta e coração – eu só não queria te assustar, te magoar tanto quanto a vida já tem feito. Eu tenho meus receios, minhas dúvidas e medos mas eu sempre, sempre, desejei você, estar ao seu lado e tê-lo ligado eternamente a mim seria minha completa felicidade. Acredite em mim.

Heart Of Kaleidoscope [Victuuri/ Otayurio]Onde histórias criam vida. Descubra agora