CIDADE DE HÉLIUS
Quartel-General CentralRosa estava pasma. O Quartel-General Central era um lugar imenso, ele tinha um extenso gramado, cortado por elegantes pedras brancas que formavam estradas para as entradas dos cinco prédios que compunham o quartel. Os prédios se dispunham em cruz, todos tendo entradas próprias, e havendo pontes metálicas entre os andares mais altos deles. Rosa estava assombrada com a beleza do lugar.
Ela se permitia dar seu olhar de espanto ao lado de Jason. Jason também estava aqui pela primeira vez. E observava o local, mais por ser a primeira vez que via do que por gostar da visão.
Após sua rápida contemplação do ambiente, eles voltaram a andar. Foram barrados na entrada por soldados com detectores de metal. Tiveram de entregar seus pertences metálicos e esperar que os guardas conferissem os números de série das armas.
Jason se apavorou por um instante, pensando nos colares de sangue a mais que ele e Rosa levavam. Tolice, as correntes não eram metálicas, apesar de terem uma película que parecia metálica. Mesmo que os seguranças vissem um colar, não estranhariam, já que o lugar tem muitas visitas de soldados imperiais. Entraram sem problemas.
Por dentro, o lugar era verdadeiramente belo. Para comparecer ao quartel central Jason viera com sua nova farda, a de soldado imperial. Era elegante e imponente, combinando preto e vermelho escuro. Tendo nas costas o desenho do dragão contornando a montanha, no bolso, porém havia um novo logotipo: um colar de sangue emanando raios.
Jason havia recebido o colar novo em seu escritório de Coronel, assim como a sua primeira missão. Agora ele iria comparecer à presença do general de divisão de Hélius: Marcos Liam.
Rosa olha para Jason confusa.
- Por que você tem que comparecer perante ele? Pensei que os soldados imperiais só se submetessem ao imperador...
- É uma noção confusa. Como posso explicar? O imperador é uma pessoa complicada. Eu nunca o vi, sou novo aqui. Os soldados imperiais respondem aos generais, e os generais respondem aos soldados imperiais. Nos não batemos continência para eles, e eles não batem para nós. Somos poderes diferentes, mas todos trabalhamos para o imperador. - Respondeu Jason.
- E por que eu, deveria ser apresentada à ele? - Perguntou rosa.
- Os generais de divisão cuidam dos registros, eles arquivam as informações que nós obtemos. E nos consultamos as informações que eles arquivam quando necessário.
Eles entraram na sala do general, este pareceu surpreso ao vê-los entrar. E muito surpreso ao observar o uniforme de Jason.
- Eu nunca vi um soldado imperial tão Jovem!
Jason, ao observar a aparência do General, que devia ter uns cinquenta anos, concordou.
- O senhor também é bem jovem para ser um general. Prazer, sou Jason Ackerman. - Disse Jason estendendo a mão para cumprimentar o general.
- O prazer é todo meu! - Respondeu o simpático senhor. - A que se deve a visita?
- Trazer os relatórios que os policiais fizeram de minha última missão. - Respondeu Jason, entregando um envelope marrom para o general. - E também para registrar minha primeira aquisição para minha divisão militar: Rosa Jackson.
Rosa cumprimentou o general, que lhe observou com interesse, Jason percebeu pela primeira vez o quão linda a garota ficava de uniforme. A farda dela era bem elegante, de todo branca com os logotipos de soldado imperial, e em sua manga a indicação de Kouhai: um rolo ao lado de um pergaminho.
- Prazer sr. Liam.
- Gostaria de avisar que pretendo me ausentar por alguns dias, eu gostaria de visitar um parente. - Jason informou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laboratório de Sangue
Bilim KurguTreze anos atrás, a vila Gran XVI foi destruída. Seus habitantes, mortos, apenas um morador sobreviveu. Ele deseja desesperadamente obter explicações e vingança. O mundo esta um caos. A rebelião bate às portas, ameaçando a estabilidade do governo, e...