Pov's Jimin
Affs hoje eu 'tô simplesmente puto da vida, vou levantar dessa cama e ir fazer cuscuz com ovo para comer.
Essa noite foi horrível, não tive meu leitinho com biscoito, fiquei super na bad, à cama fazia minhas costas doerem tanto.
– Que bosta de noite foi essa?!
– Para mim foi umas das melhores noites, sem escutar gemidos de um casalzinho fazendo suas coisas. – Suga diz sentando na mesa.
– Verdade – diz Jhope rindo e pegando o leite na geladeira.
– AH VOCÊS NEM PARA ME AJUDAR!!!
– Que isso Jimin?! Se acalma!! – Jin fala fazendo comida.
– Eu quero que o Kookie fique comigo, QUE ELE SEJA SÓ MEU, E QUE AQUELA VADIA MORRA E VÁ PRO INFERNO.
– Acordei na hora da treta, eeeba!! – Tae entrou na cozinha animado.
– Taehyung fique quietinho amigo. – Jhope fala rindo.
– Eu queria ser igual vocês dois, casalzaum foda.
Terminei de tomar meu café da manhã, quando eu ia beber uma água na geladeira, aparece o Jungkook.
Fecho a geladeira com ignorância e caminho até à porta perto do Jungkook, todos olham para nós dois e eu sussurro no ouvido do Kookie...
– Vou arrastar à sua cara e a da VADIA no asfalto, espere...
– KAKAKAKAKA esperarei pacientemente kirido. – ele disse em um tom sarcástico e bem irritante.
Fui para o meu quarto e fiquei lá por um tempo, pensando o que eu poderia fazer para tudo aquilo acabar.
Eu ainda amo o Kookie e eu quero muito Leite com biscoito : 3 Oh amor que naum acaba ...
Quer saber?! Vou juntar todas às Jikookas do mundo para me ajudar, à Autora quer ver uma festinha acontecendo...
Quero tanto ver as piadinhas que eu sou baixinho e tal, eu quero meu amor de volta ;_;
– Jimin, sai desse quarto!! – grita Jungkook atrás da porta. – Vem, vamos conversa.
– Ke karaio de conversa fii?!!
– Ô Xiumento, larga de frescura. – Jungkook abre à porta rindo da minha cara.
– Aaaah, você prefere aquela piranha... É mula... Pera Neide, vai para ela doidaum.
– Eu prefiro você, amor de minha vida!! – diz Kookie chegando perto de mim e acariciando meus cabelos.
– ;_;~~naum me iluda Kookie!!
– Você com ciúmes, parece um gatinho com fome, mia, mia de fome e fica tão fofinho. – Kookie diz chegando mais perto do meu rosto.
O Jeon se aproxima do meu rosto, e junta nossos lábios em um encontro incrível, ele morde um pouco dos meus lábios, depois tivemos que nos separar, por causa da falta de ar...
Voltamos para o beijo, que se tornou mais quente, até começarmos uma luta de línguas.
Kookie me derrubou e fez eu me deitar sobre cama, e continuamos...
Nos separamos do beijo após escutar a porta se abrir...
– Kookie? O quê isso amor!! – diz à vadia na porta.
– KI AUDÁCIA SUA VAGABUNDA, ALÉM DE ENTRAR ASSIM DO NADA NO MEU QUARTO, JÁ VAI CHAMANDO O MEUUUU AMOR DO APELIDO QUE EU DEI??!?!?E AINDA CHAMA ELE DE "AMOR"?!?!?
– Calma Jimin... – Kookie não termina sua frase pelo medo da encarada que eu dei nele. – Okay, fico quietinho.
– Cadê a @Tretanews?! Aqui a treta tá mó boa fii – Tae fala sentando na cadeira perto do computador do meu quarto.
Esse menino brotou da onde?
– KIM TAEHYUNG, VOCÊ QUE CHAMOU ESSE CAPETA?!?!?!
– O Tae é meu amigo, eu e ele somos contra Jikook. – à audácia da pessoa é muito grande.
– NINGUÉM PERGUNTOU POHA!!! VAI PRO INFERNO CAPETA!!!
– VAI TÚ, SEU CÚ DE CACHORRO!!! – à vadia grita com a maior cara de bosta.
– NÃO QUE IR PRO INFERNO, ENTÃO VAI PARA A PUTA QUE PARIU. – Tae assistia tudo rindo muito.
– Por sorte o Suga saiu... – Kookie fala em um tom baixo.
– CORRE SUA VADIA, VOU PASSAR SUA CARA NO ASFALTO!!!!
Eu saio correndo atrás da outra, que corria tropeçando em tudo pela casa...
Chegando perto da porta, ela para e eu paro também, pego na cabeça dela, seguro nos cabelos, abro à porta e jogo ela na calçada.
– FIQUE COM O CAPETA!! TCHAU. – fecho à porta antes que ela levante e tenha à audácia de me agredir, como se eu não tivesse feito isso com ela.
Agora posso continuar o que eu não tinha começado com o MEU Kookie, depois de expulsar o Tae do meu quarto.
- JIMIN SEU FILHO DA PUTA, PORQUE POHA VOCÊ TINHA QUE FICAR GRITANDO IGUAL UMA GAZELA????!! - grita Suga lá do quarto dele.
- Deu merda!!
- Eita, o Suga não saiu não... - diz Jungkook com cara de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic!
FanfictionEu sou Park Jimin, oficialmente, internacional e mundialmente NAMORADO de Jeon Jungkook. Nesses tempos, Kookie anda meio estranho, e eu já sei que ele deve estar andando de novo com aquela vadia, vagabunda e miserável da Neide... Fiz um pergunta par...