- Finalmente, Graças ao Santo Deus. Chegamos nesse acampamento sã e salvos! - saio do ônibus tentando respirar.
- Graças a mim também! - Beah fala animada, levantando os braços.
- "Grachas i mi teimbim!" Bosta nenhuma. Graças ao Yoongi, já que ele é um anjo da guarda! - diz Anna o mais debochado possível.
- Certamente. - Sun Hee apoia a outra.
- E eu pensando que era uma pessoa cheia de amigas em volta...
- Relaxa, você tem a mim, nenê! - Taehyung coloca os braços sobre os meus ombros, como um pai protetor.
- Naja com naja! - Chris já chega atacando, com uns dos seus golpes.
Às vezes eu percebo, que realmente essa menina, chamada Christina Lee, é minha filha de verdade. QUE MENINA DEBOCHADA DA VIDA! Naja em completa! Puxou a Omma aqui.
- E esse foi o Raduquem que eu fiz em você daquela vez Tae, no jogo, lembra? - Kookie ri da cara de tristeza do verdadeiro ator em sua frente.
- Tu é um ladrão nos jogos Jancu. - Taehyung fica manhoso, indo pro lado do Hoseok.
- Gente, esquece isso aí! Venham cá ver o verdadeiro ninho de cobra. - Chamo a atenção de todos para mim.
Eu não estava falando de ninho de cobra, COBRA mesmo. Mas sim, da Neide e suas duas irmãs gêmeas. - Pois é a Neide é trigêmea - É a Neide, Josescreide e a Maricleide.
- EI COISAS FEIAS!
- Cadê o respeito Beah? - todos nós olhamos para ela e eu logo abri a boca.
- Na put* que par*%, junto com minha dignidade. - respondeu logo mostrando seu sorriso.
- Aah! Não acredito! Bitiésse, parem de me seguir! - Neide reclama de longe.
- Ninguém tá te seguindo não Vadia! O proprietário daqui é o dono da Big Hit, ele nos deixou vim para cá. - JungKook gritou de volta.
- Ah! Mas, ele nos disse que vocês iam ficar mais essas putas aí! - Exclamou Maricleide.
- Mano, como é que vocês aguentam elas? Ainda sendo Staff de vocês?? - Mi-cha nos pergunta.
- Pior. Vocês devem que passam dia e noite brigando. - Katellyn diz.
- Deve ser a mesma coisa de tá com o capeta, Deus me perdoe. - Minah faz o sinal da cruz.
- Que nada, a Maricleide é legal! - Taehyung fala.
- Chata mesmo é a Josescreide, já a Neide fica só no pé do JungKook. - J-Hope diz fazendo um sorriso labial.
- Sim, não é como vocês acham. Às vezes é pior. Várias outras Staff se demitiram por causa delas. - Jin faz drama.
- Realmente, preciso mudar as Staff. - Namjoon olha para as Trigêmeas. - e matar essas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic!
FanfictionEu sou Park Jimin, oficialmente, internacional e mundialmente NAMORADO de Jeon Jungkook. Nesses tempos, Kookie anda meio estranho, e eu já sei que ele deve estar andando de novo com aquela vadia, vagabunda e miserável da Neide... Fiz um pergunta par...