30 - Plano Perfeito! Pt.1

336 12 2
                                    

Flash Back

Jung Hoseok POV'S

Hoje dia muito especial para mim, claro que tudo tem seu porquê, e a resposta deste porquê hoje ser um dia especial para mim, se trata do meu aniversário.

O sol decidiu brilhar mais forte, porém com um calor não tão matante, o que me sugere ser um dia "perfeito".

Claro que nem tudo é uma mar de rosas e sempre tem aquela pessoa querendo te atormenta. Porém, para minha sorte — ou azar—, não é uma pessoa são 6!

— HOSEOK! — Só que o mais abençoado é o que vem primeiro. — PARABÉNS MEU AMOZÃO!!

— Obrigado Taehyung, mas agora desgruda.

— Não. — fiquei ali com cara de besta com um coala preso em mim.

— PARABÉNS Hoseok! — Park Jimin, vem com aquele sorriso cativante, só que na cara dura dele, ele tava querendo algo. — ei, deixe seu dia mais perfeito e acabe com os jogos. — sussurrou em meu ouvido, eu apenas olhei Jungkook revirar os olhos.

Esses dois são o casal mais ciumento que já vi.

E provocante também.

. . .

Algumas horas se passaram e conversamos, o Kim que termina com Taehyung continuou grudado em mim.

Já ouviu falar em Namorado Chiclete? Não?

Pois tá aí, Kim Taehyung, ou se no caso você for um amigo íntimo, Sr.Tretas. Barra super irritante.

— Gente, vamos termina com a Semana de Jogos? — Sugeriu. — Pensem em um jogo para ser nosso último.

— Por que não paramos por hoje? Sem precisar jogar nada. —  olhei diretamente para Jimin, que logo abriu um sorriso do tamanho do Everest.

— ÓTIMA IDÉIA! — se levantou dando pulinhos, mas logo se desanimou quando todos, menos eu, o encararam. —  Temos que escutar o aniversário, né gente? Hoje é o dia dele!

— É, agora o único jeito é concorda, essa semana foi ótima, mas temos que colocar um fim! — Então Jungkook também se pronunciou.

E bem que foi uma boa ideia, meu aniversário foi uma belezura.

Mas, agora daqui nem tantos dias será o do Yoongi, o que acontecerá?

18 de Fevereiro

08:00 AM

Fim de Semana

Jogos

Aniversário do Suga.

Jeon JeongGuk POV'S

— Pô, Jeon! Queria fazer algo legal para o Yoongi… — Taehyung bate no meu ombro.

Tem um ano para pensar em o que dá pro Amigaço de aniversário, e só vai pensar encima da hora. Depois ainda tem a ousadia de vim me bater.

— E quem disse que o problema é meu? — respondi sem olhar na cara daquele embuste ambulante.

— Amas, você é meu melhor amigo e super inteligente, você é a melhor pessoa para me ajudar!

E você só pensa em treta, filha da pura mãe brasileira.

— Agora eu sou seu melhor amigo? Na hora da treta eu era o melhor motivo para alguém sair sem vida. — ele bufou. Só digo verdade crianças.

— Que seja! — revirou os olhos. — Eu sei se virar sozinho.

— Então porquê tava me enchendo o saco e não tomou essa decisão antes? — dei um sorriso para ele, que me retribuio com um soco no ombro.

Pateta.

Só me tirou dos meus pensamentos sobre Jimin, tomei uma providência que acho que o próprio Park irá surta. Surta de um jeito bom, passar a ser mais feliz, me mostra mais vezes aquele sorriso contagiante, que passará a ser apenas meu.

"Uau Jungkook, finalmente saiu da toca do coelho."

Tô cansado de levantar de manhã e não receber nem o selinho matinal. Vocês deveriam saber o quanto isso é uma desgraça.

Eu acordava e lá estava o príncipe, a pessoa mais perfeita em minha visão, olhando para mim com aqueles olhos fofos e depois fechava os olhinhos sorrindo, e formando um lindo Eyes Smile, o mais lindo do mundo, perfeito e tenho certeza que está entre as sete maravilhas do mundo.

VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO

EU ESTOU NECESSITANDO POR ISSO.

Poxa, só queria um beijinho apaixonado. E não uma droga de um beijo obrigado, sem nenhum tipo de sentimento, que na verdade nem beijo é, é só uma droga de selinho rápido.

PORRA JIMIN? O QUE ACONTECEU COM AQUELE BEIJO GOSTOSO E CHEIO DE SENTIMENTOS QUE VOCÊ ME DAVA…

Com aqueles lábios carnudos, gordinhos, suculentos e…ah, tô ficando excitado.

— Ah… — suspirei.

— O que foi, JungKook-ah? — Jimin apareceu atrás de mim, me abraçando.

Como estava com saudade desse abraço.

VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO! Ou tenham, sei lá!

— Jimin-ssi...— o chamei. — Ah tô com tanta saudade de você, mesmo estando sempre aqui.

— Claro, aquela vadia nos atrapalhou. — fechou a cara. — Jungkookie-ah, me dá o leitinho?

Não maliciem essa fala.

Jimin é um cara super inocente.

Que cara é inocente Jungkook?

Não duvido que até o próprio Jimin maliciou essa frase.

Após percebe que eu havia pensado outra coisa ele riu, e apontou para a caixinha de leite.

— A-aqui. — isso porra, gagueja. Que homem você em.

— Sério que tu tá tão carente assim? — deu um sorriso macabro. — Cara, é só pedi, mas claro, também tem que  larga aquela vagabunda.

— Não esquece dela né?

— Não.

— Ué, você sabe que te amo. E faz dias que ela viajou para o Brasil, meu amor, esquece e pensa no nosso relacionamento.

— Claro, amô.

. . .

Aqui estou eu, do lado do meu esposo…digo, namorado — que no caso ele tá emburrado.

"Poxa Jungkook, puxa assunto."

Claro que não, estamos aqui eu e os outros, um olhando na cara do outro para que alguém dê uma sugestão de Jogo.

— Nossa, sério, precisamos acabar com essa droga de Semana de Jogos. — Jimin com um sorriso de "vou me livrar dessa desgraça".

— Shhh — Tae colocou o dedo indicador na frente da boca. — Não queremos opiniões, e sim, algum jogo para este momento.

Jogo de ficar quieto.

É o que estamos fazendo, para quê outro?

"Pra se divertir."

Eu tô me divertindo vendo eles quietos por mais de um segundo.

Pera….

MEU PLANO! É ISSO!

Foi por isso que o ninguém sugeriu nada, já que o Jimin certamente já não iria sugerir nada.

— Vamos fazer um jogo simples de pergunta? — Já abri meu sorriso.

Que ninguém estrague, AMÉM.

[♡]

Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic! Onde histórias criam vida. Descubra agora