Neide Pov's
Hoje é o dia em que preciso me preparar, pois o dia de amanhã vem vindo o Natal e vou arrumar uma das melhores coisas para aquele casalzinho aleivoso. Todos meus inimigos acham que podem atacar a vontade, sem eu ao menos revidar, trouxas e iludidos.
— NeIIIIDEEEE!! — Maricleide grita desesperada, sendo que simplesmente está ao meu lado.
— Que foi Capeta!?— viro com olhar mortal, tipos aquelas que o Jimin dá em mim.
— A capeta 1, temos que nos arrumar para a ceia de amanhã! - ela diz calma, ao contrário de mim. — a Joses já foi no mercado e disse que também temos que ir, se não ela come nosso coração com pimenta e bastante sal.
— Ótimo! Vamos rápido então, menina. — puxo o braço dela com força.
— Vai que nem puta mesmo?
— Acostumei sendo chamada assim, acabei começando a vestir que nem uma. - ela riu da minha cara. — É a verdade querida!
(...)
Não sabia eu o que realmente deveria comprar para acabar com o natal de alguém, mas sei que se fosse o Jimin nem comprar nada precisava, só ele chegar na casa da pessoa já estragou. Já passei muitos dias de Natal com eles, sempre teve aquela ceia maravilhosa entre todas as pessoas que trabalhavam na BigHit, portanto, como eu entrei de férias vou estragar o maravilhoso Natal deles.
Vou olhar os produtos do mercado e ver oque posso fazer.
— Neide? — um ser humano aparece do meu lado, ser humano não, diabo. — Jurava que você tava no barzinho que você tanto gosta de ir, acho que o nome é Puta que Pariu!
7 BILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO E LOGO O JIMIN PARA EU ENCONTRAR NO MERCADO?
— Ah sério? — entrei na onda dele.— E eu jurava que tu tava na prainha do Vai tomar no cu? Junto com aquela cambada de trouxa.
— E tu, que nem gosta de levar suas irmãs para aquele bar lá, eu já vi elas no barzin perto do FDP.- e ele não desistiu.
Com certeza aquela briga ali é só a polícia separando, porque quando eu e o BoxtaNews começamos a brigar, pode chamar o samú que alguém vai sair morto.
E assim é o começo de nosso incrível Natal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic!
FanfictionEu sou Park Jimin, oficialmente, internacional e mundialmente NAMORADO de Jeon Jungkook. Nesses tempos, Kookie anda meio estranho, e eu já sei que ele deve estar andando de novo com aquela vadia, vagabunda e miserável da Neide... Fiz um pergunta par...