Rebolando À Raba PT. 2 Final

4K 266 306
                                    

'Távamos arrumando às coisas para a competição de reboleichão, Jungkook chega, se espreguiçando.

- Kook, amor 'tava aonde? - Neide pergunta grudando no Jeon.

- Sai daí caralho!! - chego perto dos dois e empurro à Neide para longe do MEU namorado.

- O que vocês estão preparando? E como à Neide ainda está viva dentro dessa casa? - o Jungkook me olha e lança perguntas.

- Vamos fazer reboleichão - Tae fala rindo, na maior cara de pau.

- Acabamos de terminar de arrumar os preparativos. - Jhope fala colocando os cadernos em cima da mesa dos jurados. - Agora é só esperar os convidados e os jurados chegarem.

- Um jurado já está presente. - Kookie levanta a mão e anda indo sentar em uma das cadeiras dos jurados.

- Jungkook você não vai ser jurado, você vai ser competidor. - diz Tae tirando Kookie da cadeira.

- Mas comassim? - O Jeon choraminga. - mas... mas... eu pensei que seria uma competição por mim, quem ganhasse ficaria comigo um DIA todo;_;.

- Pensou errado, seu safajin - Yoongi responde ele na ponta da língua. - Se fosse num 'taria nem participando.

- É Jeon Jungkook, de qualquer jeito eu iria ganhar e ficar à vida toda com você. - falo logo antes que aquela puta abra à boca. - pois você é MEU Kookie.

- Só se for seu Cúkie mesmo. - a rapariga abriu a boca.

- Ooouuuuuuuu. É aí que à treta começa. - Tae gritou logo.

- Aí não Tae, é nessa casa mermo. - Jhope falou com um cara de desinteresse.

Parece que a bagaçaceira começa daí, a partir do momento em que à Neide abrir à boca, Eu solto às porradas pela língua.

- Tae, tú que está fazendo Live, tira o som, porque se isso for para redes vamos ser presos. - já vou logo avisando antes que me denunciem.

°°Censurado°°

- SUA FILHA DA MÃE!!!

- Só não vou dormir agora porque eu não conseguiria dormir. - Suga falou se sentando.

- Chegamos, bora começar esse reboleichão. - Omma Jin diz entrando na sala junto de Namjoon.

- Depois que à graça acaba, vocês chegam!! - Tae responde, finalmente ele 'tava entediado.

- Ah precisa mais não, deixa. - Hobi já casado diz, indo tomar água.

- Oi!! Chegamos... - Black Pink passa pela porta vendo tudo arrumadinho, bonito.

- Uau, arrasaram!! - Lisa nos elogia pelo trabalho feito.

- Obrigada Lisa... - fui simplesmente interrompido.

- Lisa!! - Jungkook vai comprimentar à Moça.

Tenho raiva desses dois quando estão juntos. Não combinam, para mim não.

- Okay, chega de aperto de mão a bagaça aqui é Jikook, Eu vs Neide. Ou querem que seja eu vs Neide e Lisa. - falei logo para eles pararem com o aperto de mão demorado deles. - Um eu mato, dois se matam e três me matam.

- Aish!! Pesadaum. - Jisoo logo abre à boca.

- Então, agradeço a todos - #soquenao - por terem vindo para essa porcar... COMPETIÇÃO ou seja lá o que a demência do Tae chama isso. - Jhope #entediado.

- Eu sou o Tae... - interrompido.

- Taehyung começa logo essa bagaçaceira!!! Todo mundo te conhece porra. - Grita Suga sem paciência.

Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic! Onde histórias criam vida. Descubra agora