Depois de tanto tempo, olha eu de novo.
Passou exatamente 3 meses e mais um pouco para completar 4 e, podemos dizer que estou na mesma, eu fiz várias coisas, claro, eu sou Jeon JeongGuk, faço várias coisas! Tenho a fama de ser “o menino de ouro" por saber fazer de tudo, porém eu... EU ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDO EM RELAÇÃO A PARK JIMIN!
Vocês devem não estar entendendo nada, não é? Deixa eu explicar.
À três meses atrás eu dissera sobre um tal “Plano Perfeito", então, esse plano é sim perfeito, mas para ele ser perfeito precisa ao menos ser colocado em prática. Tentei, tentei diversa colocar em prática, mas acabo ficando nervoso demais ou alguém estraga, ou o próprio Jimin! Todos os outros membros já sabem o que planejo e também já perderam a paciência de tanto me esperarem, eles poderiam me entender, né? MAS NÃO! Eu tenho que viver escutando coisas parecidas com isso:
“Jungkook, você só precisa pegar a aliança e fazer o pedido, se quiser que seja um pedido todo frufru, ajoelhe-se! Não é complicado, cara! Complicado é todas essas outras coisas que tu sabe fazer" — Namjoon me dissera.
“Jeongguk! Você poderia apenas fazer o pedido e colocar a aliança! Meu Soul não ligaria se não for muito frufru, sabe como Jimin é né?” — Taetae me dizia enquanto jogávamos overwatch.
“Cara, apenas pede o Jimin em casamento e como obviamente ele vai aceitar, coloca a porra da aliança, ou você prefere que eu faça no seu lugar?” — Yoongi hyung me falou, creio que domingo passado.
E... Fiquei ainda mas nervoso.
E se eu não conseguir pedir ele em casamento?
E se ele querer acabar com nosso namoro?
E se o Yoongi realmente fazer isso ao invés de mim?
Tá bom, tenho que dizer que o Jimin acabaria não aceitando o pedido do Yoongi, porém continua sendo uma possibilidade, inclusive, odeio possibilidades.
Hoje é segunda, em segundas eu normalmente vou treinar, porém estou um pouco tenso, Jimin saiu de folga por uns dias e, evaporou completamente! Não respondeu minhas mensagens, não me atendeu, não me ligou, não postou nenhuma selca, não fez nenhum “vlogzinho do Jimin” e eu não sei o que fazer.
— Ei, Jeon! Tá aí parado porquê?
Ah, só o Tae para tirar-me de meus devaneios. Me estico no sofá e olho para o teto.
— Ando pensando.
— Esqueceu de por “no Jimin” em sua frase, senhor apaixonado. — Tae diz e sorri.
— Não é certamente ele, mas, também o pedido. — Só em me lembrar já fiquei igual pimenta, vermelha e ardendo.
— O Jimin vai voltar amanhã, no dia que ele foi, me disse isso. Você poderia arrumar algo bonito para a volta dele e PÁ! PEDE ELE EM CASAMENTO! — Taehyung fala todo animadinho com os brilhando, achando que é fácil.
T-T Queria já ter feito isso a muito tempo.
Falando em tempo, parece que eu pisquei já era 2020, tá mentira, eu pisquei já estava escuro e eu estou completamente rodado, confuso, tenso e com um cansaço emocional. Mas o que posso fazer? Pedir o Jimin em casamento logo, ué!
Jimin e casamento na mesma frase me faz arrepiar.
Jimin se casar comigo.
Jimin
Casar
Jimin vai se casar comigo.
Quero.
T-T Isso é pior que ter que merecer a rap line reclamando do nome do grupo. Ou sem asinhas o suficiente para fazer essa missão.
Algum amigo para fazer uma doação aí?
— Boa Noite querido travesseiro, queria que Park Jimin estivesse bem ai deitado em cima de tu, por mais que ele estaria te machucando, tadinho, seria o melhor para nós dois, não acha? — dou umas batidinhas no travesseiro, imaginando com se fosse um amigo e eu tivesse falando algum tipo de Conselho ou algo parecido. — Estou ficando louco de saudades.
No outro dia.
São exatamente 8hrs e eu já estou aqui enchendo balão, a casa está lotada de pétalas de rosa e, o Jin me ajudou a fazer um bolo, quando sair do forno vou confeitar. Tudo perfeito, tudo perfeito para Park Jimin.
— Uau, tudo isso para mim? Não precisava. — Taehyung entra e olha tudo em volta e fica encantado, se iludindo achando que tudo aquilo é para ele.
— Está bom Tae? Você disse que era para mim fazer alguma coisa para o Jimin, não é? Então eu fiz! — Joguei o balão que estava na minha mão no ar, muito felizinho.
Eu estou feliz.
Quero que o Jimin esteja feliz. Que ele fique ainda mais ao ver tudo isso que preparei, mas... E SE ALGUÉM ESTRAGAR?
E se ele tive vindo com mais uma pessoa? Quando chegar aqui, terminar comigo e apresentar seu novo namorado.
— Tá tudo ótimo! — o Kim me mostra seu sorriso sincero. — Por que essa carinha triste? — fala ao perceber minha mudança de humor repentino.
— Estou com me-
— JEON JEONGGUK! O BOLO TÁ PRONTO! — Jin hyung grita da cozinha.
Fui confeitar o bolo, ficou bonito, minha letra no bolo ficou muito engraçado e eu gostei disso. Quando o Jimin visse sorriria e, esse é meu objetivo, ver o Jimin sorrindo. Quero ver o Jimin feliz!
Preciso ver o Jimin!
Mas nestas condições de agora tenho certeza que ele berraria de tanto rir da minha cara. Porque pelo amor do Mestre Kame! Tudo lindo e eu parecendo um palhaço depois de ter feito uma piada ruim e toda a plateia ter me jogado tomate.
Ding Dong!
— TAE? Quem é? — falo com os olhos arregalados.
— São 10hrs então... Provavelmente seja o Jimin. — Taehyung fala calmante, tentando me passar coragem.
—Eiii, é o Jimin! — Jin sussurra perto de porta, já abrindo-a. — Seja Bem-vindo de volta Park!
— Que toda formalidade é essa SeokJin? — ele entra olhando Jin, logo depois para a casa toda enfeitada de pétalas e balões vermelhos. —O que...
Essa é minha chance! Preciso ajoelhar e perdi ele em casamento! Apenas...vou conseguir!
—Ji-
Tudo Perfeito! Até a minha QUEDA!
Fiquei de bruços no meio de todas as Pétalas e balões, pude escutar a risada gostosa que tanto senti saudade e depois pude sentir as macias mãos do Jimin me ajudando a levantar.
— Fale agora amor. — ouvir amor saindo de sua boca me fez sentir algo novo, como um novo sentimento.
— Quer casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic!
FanfictionEu sou Park Jimin, oficialmente, internacional e mundialmente NAMORADO de Jeon Jungkook. Nesses tempos, Kookie anda meio estranho, e eu já sei que ele deve estar andando de novo com aquela vadia, vagabunda e miserável da Neide... Fiz um pergunta par...