JeonGguk Pov's
Ontem foi literalmente um dia corrido. Já no fim da tarde eu tive que buscar meu namorado na delegacia, o Namjoon sendo nosso líder ficou com a maior preguiça de ir lá. Fiquei impressionado como o Jimin tava com o pescoço rasgado, porém fiquei mais ainda com a cara da Neide toda acabada e o cabelo todo destruído. Nunca imaginei que eles realmente poderiam se matar na porradaria, muito menos que teriam essa coragem.
— Bom dia! — Jimin aparece a cozinha, onde eu estava tomando café da manhã.
— Bom dia Amor, dormiu bem? — pergunto a ele, enquanto o mesmo senta na cadeira.
— Sim, bem melhor. — diz esfregando os olhos ainda com sono.
Meu amor estava tão cansado, eu não fazia ideia de como animá-lo. E... Uma ideia surgiu!
Irei
Dar
Um
Presente
De
Natal
Para
Meu
Namorado!
Mas, isso ficaria para hora dos presentes a noite e eu precisaria animá-lo agora. Sem ideias, vou apenas colocar uma música no meu celular mesmo...
BS&T - BTS
— Manhi, manhi, manhi! — Jimin derrepente começa a cantar.
— Ah! Que bom se animou, — digo após a música ter acabado. — tava aqui pensando como te animar...
— Só você está ao meu lado já me deixa animaço, meu amor. — ele se aproxima de mim e dá um selinho.— Agora coloca outra música ai!
— 'Tá bom.
Idol - BTS
OHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOOOOOHOHHH
Nosso dia de Natal começou mais que animado, muito divertido. E com certeza... VOCÊ NUNCA VAI ME IMPEDIR DE ME AMAR!
— Que porra é essa — Tae chega na cozinha.— vocês nem me convidam!
— Você poderia estar dormindo se fossemos te chamar. — Chimmy fala, enquanto pegava um pão e colocava manteiga.
Army's o Jimin gosta do famoso Manteiga com Pão!
— Ah Jimin, você é um falso, faz treta e nem chama ninguém mais.— faz bico.— Seu chato.
— Problema seu que não quis ir comigo comprar panetone e chocotone.— cruza os braços com sinal de raiva.
— Galera, comem logo, precisamos preparar o melhor Natal de todos os tempos.— Jin Hyung chega com sacola de coisas.
Ele estava realmente certo precisamos preparar nossa coisas rápido, por mais que ainda era de manhã e iríamos começar a festa 19hrs da noite, ainda teríamos o almoço e vai acabar nos enrolando mais.
(...)
|Chamada de Voz| Jimin Pov's
— Kim Mi-Nah, Katellyn minha parente Park, Sun Hee, Beah Neves, Jung Mi-cha e Anna Adms !!!!!!! — Jimin
— Que é? Vai me chamar para uma festa de Natal? — Sun Hee.
— Eita... é, vai poder vim? — Jimin
— Eu topo. — Mi-Nah
— Eu vou! — Katellyn
— Já tô indo.— Mi-Cha
— Com Certeza.— Anna
— Venham logo, já está tudo pronto. — Jimin.
| Encerrado |
*Todas Chegam*
— FELIZ NATAL — todos dizem levantando a taça de refrigerante.
— Melhor Natal de todos! — Sun Hee diz com um belo sorriso no rosto!
— Com certeza eu nunca tive um igual a esse!— Christina se emociona e começa a chorar.
— Foi muito bom se divertir com vocês nessa grande ceia de Natal! — Beah sorri.
— Realmente vocês são os melhores! — Katellyn também abri um sorriso.
— É PORQUE NÓS SOMOS BTS!!!
E assim começa a tocar músicas maravilhosas do nosso grande Bangtan!
— Quero logo meus presentes! — Beah diz com cara de brava. — Parem de chorar, borá, quero presente!
Neide Pov's
— Aishh! Eu queria ser amiga deles, que merda! — choramingo.— Odeio Natal, nunca ganho nada e é sempre a mesma merda.
Notas Finais
Feliz Natal!! Acabei postando atrasado esse capítulo, pelo motivo que eu tava sem Wi-fi e até sem a mínima chance de conseguir postar. Tava na fazenda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic!
FanfictionEu sou Park Jimin, oficialmente, internacional e mundialmente NAMORADO de Jeon Jungkook. Nesses tempos, Kookie anda meio estranho, e eu já sei que ele deve estar andando de novo com aquela vadia, vagabunda e miserável da Neide... Fiz um pergunta par...