Pov's Taehyung
Então...
Acabamos de terminar de dançar Idol, na festa do Jungkook. Agora eu vou dar às minhas idéias para fazer essa festa bombar.
– Que tal fazermos uma tipo de baile funk?
– Tae, à festa nem começou direito e você já quer que tenha reboleição?! Tu és foda, meu caro!! – Jhope me olhou e disse.
– DJ Biscoito, solta o som!! – eu gritei o aniversariante.
– Oush? Tá bom!! – Jeon respondeu, sem a mínima ideia do que fazer. – Vai um eletrônico bem doidaum. Pega fogo cabaré!!
– Bultaoreune!!
Fireeeee ooh
Fireeeee eo eoooo
Fireeeeee oooh
Fireeeeee eo eoooo... – Suga brotou é começou a gritar.
– EitAh! Minha santa Joséf fina!! Pelo AMOR de Deus, não coloquem fogo aquii, que o aluguel desse lugar foi caro!! – Omma Jin brigou com nós.
– Aaah!! Hoje meu aniversário, eu mando na parada, Omma!! – Jungkook reclamou.
Eu só queria um tretinha, me ajudem...
Que tal chamarmos à nossa amiga Neide :)
Caralho, o Jungkook colocou uma música tops. 'Tá todo mundo dançando com aqueles passos estranhos de pé.
– Uuuuh, melhor música para Dançar!! – Lisa e Jisoo gritaram animadas, Dançando. Elas não perdem uma.
Vaii dancing dancing...
Dancing
Dancing
– Agora eu quero escolher uma pessoa para vir aqui dançar, humm... S/N!! – João Biscoito já foi escolhendo, com audácia.
– kê!? Comassim?!!
– Escolhe uma música!! Queremos te ver arrasando, amorzinho. – cheguei perto da que estava preste à se derreter de vergonha.
– Só se for vendo eu passar vergonha, neh, Kim Taehyung!! – S/N disse olhando para mim com olhar mortal.
'Tá!
'Tá!
'Tá!
Eu já 'tava pegando meu celular para fazer a Live ;_; ~~vamos logo.
– Bora dançar forró, coloca aí Manhi Manhi Manhi!!!
Pov's S/n
– Então 'tá, você quem manda, Linda!! – Kook me respondeu.
Manhi;
Manhi;
Manhi;
Yah!
Manhi;
Manhi;
Manhi;
Yaaah!
'Tô precisando é de save me agora, o negócio 'tá bom.
– Posso dançar com você, S/N? – Jimin chegou perto de mim e perguntou, eu apenas assenti com à cabeça.
– Meu novo OTP. – V gritou.
G-Dragon: Tenho nada à ver!!
;-;~~nosfa jureg
– Depois fala que quem trai é o Jungkook!! – a Vadia abriu a boca...
– Ah!! Mas você e o Kookie ficam se pegando sim! – Jimin responde, vermelho de raiva.
– Ei!!! É para dançar não falar de mim... – o Jeon fez bico.
Eu e o Jimin começamos a dançar como um casal do "Dança dos famosos"...
KA
KA
KA
KA
KA
KA
Terminamos da dançar; e lá estava eu, olho a olho com o Jimin.
AAAAAAAH que romance incrível... 'Tô morrendo aquiiii ;_;~~~iludida
– Okay!! Bora descansar um pouco, galera. – brota Jungkook, me separando de Jimin.
– Olha, olha, quem está com C-I-U-M-E-S!! – Namjoon fala no microfone e todo mundo olha.
– Nunca nem vi! Que dia foi isso?
– 'Tá Jãocu, disfarçar não dá mais não. – Suga chega perto dele e bate devagar no ombro de Kook.
[{(...)}]
– Gente, vamos fazer um Baile normal. Já que todos estão maravilhosos vou colocar uma música calma!! – Namjoon escolhe a melhor música de romance.
Pov's Taehyung
Agora sim é à minha hora...
Tretas vão rolar nessa parada.
– Escolham seus pares; O meu é O HOSEOK, ELE É MEU, SÓ MEU; 'TÁ BOM, MIN YOONGI?! – eu já falei logo antes que o açúcar trevoso tivesse a audácia de escolher ele.
– Porrah Taehyung, Fiz nada! – bufa Suga.
– Mas pensou em fazer... Hum, HUUUUM!!
– Que isso? Hoje é o dia Ciúmes viu, eu acho que têm uns xiumentos aparecendo agora. – Jhope dá uma risadinha no final.
Culpa desse viado querendo MEU mozaum. Ninguém merece um cara desse sendo cú doce. Ai ai.
Hum...
Humm...
Hummm...
HUMMMMMMM...
Vou tentar relaxar aqui um pouco:
T
R
E
T
A
Pronto relaxei mais um pouco. Por-favor, não trisquem no que é meu.
Pov's Jimin
Eu fui até o Kookie ver se ele vai dançar comigo, mas quando cheguei perto dele, lá estava a Mula... Égua... Não 'pera, Vadia... Affs, Neide. Segurando no ombro dele, já dançando com ele, ele estava com uma cara meia emburrada, mas eu deixei quieto.
Saí de lá com à cabeça baixa, sem ver quem estava na minha frente, e acabei esbarrando com uma pessoa, mas não vi quem era.
– Aí Desculpa... – disse à pessoa, tentando me ajudar a levantar.
– Não, foi eu que acabei esbarrando em você, eu que devo pedir desculpa. – levanto à cabeça e vejo a S/N, fico envergonhado.
– Jimin? Você não ía dançar com o Jungkook? – Ela me pergunta.
– Ele já estava dançando com a Neide. – digo à ela.
Ela abaixa à cabeça, eu não entendi muito o por quê. Coloquei a minha mão no seu queixo e levantei sua cabeça.
– Levanta à cabeça princesa, se não a coroa cai; Lindah!
– (Ksks) Obrigada! Mas essa já ficou velha, kerido. – ela ri da minha cara. – Quer dançar comigo?
– Claro!!
– Vocês dois juntos de novo? – brota Jungkook com os braços cruzados. – Jiminnie? Você não me ama mais?
Pov's Jungkook
Eu estou me sentindo meio culpado, o Jimin está ficando mais com a S/N. Vou chamar a S/N de Josescreide, por ter roubado meu Namorado... Mas a Neide só fica no meu pé, depois de tudo o que o Jimin fez por mim!! Ele deve estar arrasado com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic!
FanfictionEu sou Park Jimin, oficialmente, internacional e mundialmente NAMORADO de Jeon Jungkook. Nesses tempos, Kookie anda meio estranho, e eu já sei que ele deve estar andando de novo com aquela vadia, vagabunda e miserável da Neide... Fiz um pergunta par...