Ridículo.

342 11 0
                                    

Todos estavam presentes na sala, relaxando. As meninas atentas na TV sorrindo enquanto trocavam ideias, os meninos olhando o celular e rindo um para o outro — como se mandassem mensagens. Já a mais nova dali Christina, estava escutando uma música, enquanto escrevia algo no seu celular — escritora de fanfic ela(risos).

Tudo calmo, até que...

— AAH!!! — a porta se abriu e um grito fino ecoou sobre aquele cômodo.

—  Credo Neide! — disse a pequenina que se encontrava em uma mesa na sala.

— Meu Deus, ainda bem que esse filme não é de terror, se não já ia te perguntar se tá tendo ataque de Zumbi. — falou Katellyn um pouco assustada.

Todo mundo começou a reclamar, e a Neide só olhava com uma de maior tédio.

— Okay! Vocês querem ou não saber o porquê deu ter aparecido derrepente gritando?

— Porque você é demente. — disse Jimin como se aquilo fosse algo comum. — Ninguém dúvida, muito menos precisamos ouvir isso vindo da sua boca para acreditar.

— K7, é por isso que fico com a boca fechada. — Jin começou a rir da fala da Beah.

— Melhor mesmo.

— Aff. Esse povo briga demais! — Mi-cha revirou os olhos. — Diga Neide, qual é o motivo dessa revolta?

— Vocês vão embora? — lançou a doida desesperada.

— Sim, sim. Iremos voltar ao Brasil, país maravilhoso! —Mi-nah respondeu com apenas uma chama de animação.

— Ah, vou ter que encarar apenas o Jimin? Blé, gostava de vocês. — fez uma careta de puro aborrecimento.

— Gostava, aham! — Jimin fez legal com os dedos, super irônico.

— Ciumento! — JungKook riu baixo.

—  Ah Kookieeee... Naum sou como ele então... Fica comigo! — fez um careta para Jimin e olhou o JungKook com um olhar manhoso. — Ele é ridículo! Como pode namorar com ele??

— Porque não sou mais ridículo que você. E o amor dele é por mim, e por esse motivo ele não está com você!! Não é meio ÓBVIO, não? — Jimin faz uma careta ainda pior para Neide.

— RIDÍCULO!

— VADIA!

— IDIOTA!

—PROSTITUTA! O JEONGGUK NEM É HÉTERO E VOCÊ CAGA POR ELE! I-L-U-D-I-D-A!

— Tomei um choque estantaneo — Nicoli colocou a mão no chão peito. — Jin do céu me segura!

— NoOoUuZaA, atingiu aqui ó. — Sun Hee apontou para o coração.

— Aíiiiiii...— Anna fez o mesmo ato da Nicoli.

— Olá meus consagrados, aqui é o TretasNews. Hoje essa casa está recheada de pura revolta, Amuh! — todos olharam Tae indignado. — Neide e Jimin mais uma vez brigando pelo mesmo biscoito.

— O que você acha que está fazendo KIM TAEHYUNG? — o Park perguntou em um quase grito, e ergueu uma de suas sobrancelhas.

Como Taehyung pode ser tão... Palhaço, de ter coragem de fazer umas  coisas dessas no pior momento o possível!?

É, mais realmente, se ele não fizesse isso, não seria Kim Tretas Taehyung, não é mesmo? E isso tudo aqui não faria o menor sentido. O que não faz o menor sentido. Na verdade, isso nunca fazerá o menor sentido. Eu ficar pensando nisso faz algum sentido? Exatamente, a resposta será não.

Após, percebe a cara que Jimin fez para Tae, ele engoliu seco e inventou a pior desculpa o possível.

— Ah, estou explicando para uma amigo a fórmula do DNA. — tirou o celular da posição em demonstrava que ele estava filmando.

— Mais que desculpa ridícula. — Neide olhou com desgosto.

— Credo, vou até ter que concordar com a Neide de tão ridículo que é. Olha que isso é a coisa mais difícil de se ver.

— Verdade. — as meninas concordam com Jimin.

— Não te ensinei assim, Tae. — Beah falou com drama na voz, e tocou no coração.


Ridículo.

★ ↪️Notas Finais↩️★

★ ↪️Notas Finais↩️★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jikook namora.

Olá, nem sei se vai aparecer alguém nesse capítulo, pois creio eu que as pessoas passaram a odiar a fanfic a partir do momento em que eu parei de xingar e a graça disso aqui foi para o mato junto com a minha dignidade e alegria.

Porém, amo vocês ↪️♥️↩️

⤵️
Sou muito ridícula.

Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic! Onde histórias criam vida. Descubra agora