Chefes na cozinha

685 39 1
                                    


      Jin Pov's

Eu e Namjoon estamos em Daegu, dando uma bela visitinha. Nessa visita eu acabei lembrando que uma amiga mora aqui.

Então o, eu pensei em ligá-la e saber onde é a casa dela para mim visitá-la. E agora, estamos na casa dela.

-- Ooieh! Quanto tempo? - eu pergunto a observando.

-- Oiii! Aah finalmente você veio me vê - ela me dá um sorriso e eu retribuío.

-- Olá! Eu sou Kim Namjoon, MARIDO do Jin! - Nam estendi a mão com a intenção dela o comprimenta.

-- Ooooi!! Eu sou Nicoli Souza, o Jin sempre me falou muito sobre você! - a menor dá um abraço nele com a maior educação.

-- Ele falou? - o maior cora.

-- Mais é claro! Como anda a vida Ni? - sento no sofá da grande casa.

-- Vai bem! Agora melhorou com a visita de vocês. - rimos juntos.

-- Espero que você acommpanha BTS em tudo! Se não, faz favor de acompanha! - grito para ela.

-- Mais é claroo!- ela me olha sério. - agora levanta a raba desse sofá e vem dá uma olhada na casa.

-- Tá, tá!

Saí­mos da sala e fomos até um quintal um pouco grande. Observei todas as plantinhas ali plantas, percebi que elas eram muito boas para fazer uma comida deliciosa.

-- Uau! Essas plantas estão ótimas, nenhum problema na plantação e aparentemente nenhum problema com a terra. - o Kim começa a falar com seu jeito nerd.

-- Essas plantas são perfeitas para uma comida deliciosa! - eu arranco um folhinha de um cheiro-verde.

-- Obrigado! Foi eu que fiz tudo isso. E sim essas plantas são para fazer comidas "deliciosas", quer dizer depende da pessoa que vai usá-as para fazer a comida,se sair ruim, elas também são perfeitas para comidas ruins. - eu e a Ni começamos a rir.

-- Vocês se parecem! - Joonie exclama.

-- Sabemos disso. - eu e a Nicoli falamos em um coro.

Ficamos observando o quintal por um tempo, até que o Namjoon viu as horas e era 12:00.

-- Nicoli, vamos fazer o almoço. - eu a pergunto ansioso.

-- Sim! Minha Omma demora um pouco para chegar do trabalho, então vamos fazer o almoço. - ela me respondi com um sorriso no rosto.

-- Mas, é sempre você que faz o almoço certo? - eu a olho com um olhar mortal. - Namjoon vem nos ajudar!

-- Sim, eu sempre faço almoço . - ela fala nos levando até a cozinha.

-- Tá! Eu vou ajudar vocês!

[{(...)}]

Depois de Ótimo almoço , uma delícia de almoço, uma perfeição de almoço, claro né? Foi feito por dois chefes da cozinha. Eu e a Nicoli aprendemos juntos a cozinhar.

-- Nicoli você quer ir para Seul, conhecer meus outros amigos? Talvez vai ter a festa do Jimin. - eu a convido, para ela também participar. 

-- Claroo! Adoraria ir conhecer os outros, tenho certeza que vai ser Ótimo. - ela já vai ficando animada.

Jimin Pov's

Então, não sei se perceberam, mas a vadia da Neide sumiu. "Quem que quer saber disso Jimin?" "Ela devia nem ter saído do inferno." Eu sei galera, mas o negócio é. Ah! Esqueci!

Eu perguntei para o Jungkook se ele sabia onde ela tava,e ele respondeu. Ela foi visitar sua família. Ele não disse aonde, mais provavelmente no inferno, não estou dizendo que eles morreram,e sim que eles moram lá.

Graças a Deus ela não tá aqui. Vamos cantar! Eu fiz um paródia mó topzera pra cês.

Malandramente 

Fã inocente, se meteu com a gente 

Só pra se diverti

Oh Safada! Na hora de escrever uma gelada

Cai de boca! E vem pra cima de mim

Pra cima de mim/2

Repete isso tudo de novo e eu acho que acabou a música . Pelo menos minha paródia sim. 

Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic! Onde histórias criam vida. Descubra agora