— Ei, prestem atenção em mim um pouco. Vamos colocar uma música aqui no ônibus bem legal! — Gritou Beah ao dirigir o carro.
— Coloca aí!!
— Tá doida Minah? Já parou para pensar o que essa menina é capaz de colocar? — Eu disse espantado com a fala da outra.
— O Jimin está certo! Não podemos aceitar uma coisa dessa. — Jungkook como sempre me defendendo.
— Vou colocar um Top aqui ó. — Beah aperta em uns botões no som do ônibus.
— As Army's são tipo bomba e o Jimin... — Mi-cha cantarola junto com a tal música colocada.
— Bumbum Granadaaaaa! — Cantarolou todas as meninas ali presente juntas em um coro.
— Vai taca, taca, taca, taca! — continuou Christina.
Ah, eu tô tipo ''Kê?". Save me, Save me, me, me, me. Amém, que o Jungkook se despertou e tomou uma iniciativa. Se não eu ia ter que abri a porta do ônibus e pula — seria o único jeito.
— Eu esqueci que vocês são tudo igual, tudo precisa ir para um hospício. — Jungkook falou com a mão na testa. — dá pra respeitar o meu namorado!
— Finalmente, sua cabecinha oca criou alguma coisa. — fala Katellyn debochada — acho que você também deveria respeitar ele às vezes, não acham? — todas concordaram.
— Mais é óbvio, o que sempre faltou nesse maravilhoso casal! Respeito, e agora quem tá precisando é nós? Vê se acorda, princesa. — Beah e as outras viraram tudo contra Kookie, simplesmente não consegui se segurar e soltei a risada.
— Desculpa, é que essa reviravolta foi incrível, principalmente o jeito bipolar da Beah! Do nada ela tava sendo idiota e PURF! Ficou séria e atacou o Jungkook. — bati palmas. — e o jeito que me defenderam, tô quase chorando! É Jungkook, acho que você perdeu.
Senti ele se entristecer, o maior abaixou a cabeça e ficou um tempo com ela abaixada. Até que eu seguro no seu queixo e puxo para cima, e o mesmo ri.
— Tá tudo bem Jungkook? Nós só queria jogar a verdade na sua cara e não te machucar.
— Caralho, "só"! Essa foi boa Beah. — diz Taehyung em uma das últimas poltronas do ônibus.
— Essas meninas são foda! Elas sabem animar e entristecer, bem melhor que qualquer pessoa nesse mundo. ― Jhope ao lado de Taehyung também comenta.
— Claro! Criadas por mim, meu bem. Achou o que? Que anjo assim só cai do céu e pronto! Precisa ter aulinhas com a anjinha aqui ;) — Beah sendo debochada é incrível.
— Ai ai, CRIANÇAS! — Omma Jin já vai também entrando no diálogo.
.
.
∴
Ficamos um bom tempo conversando, mas, tínhamos que apreciar a viajem até o acampamento em que iremos ficar — e assim passar belos dias em plena natureza.
Só que a doida da Motorista já tava dando piripaque dirigindo! Alguém pelo amor de Deus toma o volante dela! Acho que não vamos chegar vivos no acampamento.
— BEAH! Oque você faz com esse celular? Tá querendo nos matar? Já basta, os ataques de doidisse. — falei à motorista super bem treinada.
— Tô vendo as mensagens das minhas amigas, calma!
— Olha o CARROOOOO!! — gritei desesperadamente acordando todos ali.
— CALMAAA! AAAAAAH VAMOS MORRER! — a doida tirou as mãos do volante.
— SE TU COLOCAR A MÃO NESSA BOSTA DE VOLANTE NÓS NÃO MORREEEE! — Yoongi gritou.
— Ata... Pronto. — ela desviou do carro.
— Crendeuspai! Que isso... Que susto!
— Calma Anna, vou sentar aqui do lado dela e vou quebrar essa merda de celular. — falei levantando da poltrona, para ir à motorista e sentar do lado dela. — Você tem carteira de Motorista?
— Tenho nem mapa mental, vou ter esse negócio. É... Certificado de Motorista. — ela me disse me olhando.
— É CARTEIRA DE MOTORISTA! E olha para frente não para MIM!
— Ata bom! Ei, acho que nós 'tamos no meio do caminho. — Beah diz olhando no mapa, que por acaso está ao contrário.
— Ain! Nós vamos morrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic!
FanfictionEu sou Park Jimin, oficialmente, internacional e mundialmente NAMORADO de Jeon Jungkook. Nesses tempos, Kookie anda meio estranho, e eu já sei que ele deve estar andando de novo com aquela vadia, vagabunda e miserável da Neide... Fiz um pergunta par...