Yoongi e suas amiguinhas

868 50 0
                                    


         Jimin Pov's


-- Mi-Nah? Quanto tempo!! - eu a abraço.


-- Sim! Também senti muito sua falta, sua e de todos! - ela diz retribuindo o abraço.


-- Ah! Então você é aquela que sempre nos esperava no portão. - Jungkook diz para a ela. - desculpe ter esquecido.


-- Tu é muito Burro! - olhei para o maior com cara de tédio,e rimos juntos.


Ficamos por lá mesmo, conversando rindo. Cotando mentiras um para os outros, sendo amigos...


Sim. Amigos mentem muito! Mas, algumas vezes a pessoa que você o considera "amigo", está mentindo ser seu "Amigo de verdade".


Pessoas doidas dão um baita ponta pé na gente ó! Fingindo ser amigo.


??? Pov's


Estou de boas andando pelas calçadas de Seul, olhando a paisagem. E os lindos pontos turísticos de Seul, vendo o quanto maravilhoso essa cidade pode ser.


Os olhos de uma brasileira não aguentam ver isso, tanta belesura. E ainda pensar que em um lugar desse existem pessoas maravilhosas, bem chamadas de "K-idols".


Sem querer acabo esbarrando em alguém...


-- Aí! Me perdoe, eu tava meia distraída. - eu falo, para um garoto bonito, dos olhos vergos e um sorriso gengival. - pera... Yoongi?


-- Olá! Tudo bem, também estava distraído! - ele me olha dando seu pequeno sorriso.


-- Ah! Okay, então! É... Me desculpe a falta de educação, meu nome é Katellyn, Katellyn Park. - ergo a minha mão, e o outro me comprimenta.


-- Prazer! Eu sou Min Yoongi. Mas parece que você já me conheci. - ele solta a mão. - se quiser podemos ser amigos!


-- Seria um máximo! Claro que quero ser sua amiga. - dou um pulo. - desculpa me animei.


-- (risos) tudo bem! - ele refaz o sorriso. - vamos andando e conversando, se você não estiver com muita pressa.


-- Não estou. Borá! - começamos a andar.


-- Eu meio que ando, fazendo amizade com as pessoas que encontro. É divertido! - ele me diz.


-- Ah! É sempre bom fazer amizades. Vai que você acaba esbarrando em outra pessoa. - rimos.


Não fazia tanto tempo que eu tinha chegado na Coreia, já que eu estava com minha mãe no Brasil, visitando a minha família.


Ainda não tenho tantos amigos aqui, pois comecei a morar aqui ano passado em dezembro.


Mas, vou começar a estudar aqui por agora. Antes, eu estava estudando em casa mesmo, já que minha mãe não teve o tempo o suficiente para me colocar em uma faculdade ainda e meu pai nem se fala.


-- Eu ainda nem tenho tantos amigos aqui... - o Min me olha surpreso.


-- Pois a parti de hoje vai conhecer bastantes! Hum... Vou fazer que algumas pessoas que eu conheço ser seus amigos. - o Suga me faz dá uma pequena risada.


Enquanto nós andávamos, o Yoongi falava sobre seus amigos e amigas,riamos sobre as histórias.


Tomamos um susto quando uma garota como eu, acabou repetindo a minha história e também esbarrando no Yoongi.


-- Aish! Me desculpem, hoje eu tô no pior dia! - nós paramos, olhamos para ela e rimos.


-- Tudo bem! Aconteceu a mesma coisa comigo, eu esbarrei no Yoongi também. - parei de rir e falei para ela.


-- Sim! Por que não nos fala o seu nome e vem caminhar com nós? - ele segura o ombro dela.


-- Okay! Meu nome é Jung Mi-Cha, e... Pera, Min Yoongi? - ela ficar surpresa ao perceber quem era o Min.


-- Oi Mi-Cha! Eu sou Katellyn Park. Sim, esse é o Yoongi, por acaso você o conheci? - pergunto para a Mi-Cha.


-- Prazer Katellyn! Sim, eu o conheço, éramos amigos de infância! E também você falou o nome dele. - ela dá risadas.


-- Eu lembro! Nós amávamos brincar juntos. Então, você voltou do Canadá? - ele também sorriu.


-- Yoongi! SE EU NÃO TIVESSE VOLTADO NÃO TARIA EM SUA FRENTE!! - ela grita para ele, e eu apenas olho tudo e começo a rir.


-- Caraleo! Calma... (risos) - começamos todos a rir juntos.


E assim andamos ao conversar sobre alguns assuntos, eu e a Mi-Cha até viramos bastante amigas.



No final, foi tudo graças ao Santo chamado Min Yoongi!!


Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic! Onde histórias criam vida. Descubra agora