Um dia NORMALZIN

1.7K 105 81
                                    


Jungkook pov's


Uma noite em claro, sem dormir, sem deitar em um cama, sem nada e sem cama, assim foi a noite do meu aniversário, só curtição.


Quase briguei com meu namorado, só não me separei porque somos um casal perfeito:


"Um para o Outro

&

Outro o para Um"


Nunca tente entender o meu lema dos casais perfeitos, para falar verdade nem sei o que é lema.


Agora vou explicar tudo o que aconteceu depois que eu vi Jimin e a Josescreide dançando.


MAS

EU

AINDA

ACHO

QUE

O

JIMIN

CONVIDOU

AQUELA

VAGABUNDA

'PRA

FICAR

DE

PEGAS

COM

ELA


Eu e a Neide ficamos grudados, não... A Neide ficou grudada em mim.


(N/A — Mesma merda Jâocu!!)


Fica quieta, Autora.


Então depois de tudo o que aconteceu, rolou balada dos tops. Dançamos muito e muito. O Jimin e o Jin beberam 'pra cacete! Daqui uns dias viram Alcoólatras, já que daqui a poucos dias é o aniversário do Namjoon, e provavelmente, vão beber de novo.


Às Meninas de BL foram embora depois de muita e muita sacanagem. Não pensem em coisa erradas crianças, tudo foi uma brincadeira de uma mera festa.


E o resto, eu simplesmente não lembro...


Quando abri os olhos — que eu, simplesmente, nem vi que havia fechado —, Tava neste lugar, que, por um caso chamo de quarto.


Agora eu vou descer lá na cozinha e ver se eu acho o pessoal que mora nessa caralha.


Jimin pov's



Ontem dia marcante...


Marcantemente


PERFEITOOOO


Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic! Onde histórias criam vida. Descubra agora