Melhor não se apegar - Bônus

382 10 2
                                    


Capítulo 25 - Melhor não se apegar! - Bônus

​Chistina Lee POV'S

Esses primeiros dias de Janeiro estão divertidos, que não dá para tirar o sorriso do rosto, praticamente.

Mas, eu vim aqui 'pra dizer um certo fato que aconteceu comigo, até bem estranho. Dizendo melhor, não foi muito um fato e sim um sonho.

Vamos a explicação!

.

.

.

Então, começou aparecendo uma menina ― faço a mínima ideia de quem seja.―, eu considerei que aquela moça fosse eu.

Ela levantou de um sono e foi até a mesa da cozinha de um pequena casa, que no caso era onde a tal "eu" morava.

Miauuuh~~

― Aff, eu tenho que dá comida para esse gato.― disse a menina.

No sonho, a casa onde se passa tudo, tinha uma área que estava um pouco suja, e lá estava o "gato".

― Credo, essa gata tá com o buxo maior que o do meu pai.― nossa se a gata fosse um animal racional com certeza teria ficado com autoestima baixo.

― Seu pai que não vacinou a gata, e agora ela está buxuda. ―uma mulher apareceu e ela aparentava ser minha mãe, no sonho.

Certamente o que eu pensei foi algo impróprio para menores de 18 anos, mas relevamos esse caso.

≫。。。≪

A partir do dia em que eu ― do sonho, vi que a gata tava preste a parir, se eu ficava em casa sozinha, eu fechava todas as portas para a gata não entrar. ​O medo me dominava.

A senhora que aparentava ser minha vó, me disse que a gata poderia entrar em casa e parir em cima da cama. E isso fez eu tentar o possível não deixar ela entrar em casa, o que fez eu batê-la, mas ela me olhava tão... FOFENHOOO!

― Aah! Larga de fofura sua gata saliente. ― disse apertando as mãos e com o coração apertado. Ah, não aguento essa vida de iludida, já basta o Bangtan pô.

Um senhor com no máximo 34 a 35 anos ― que no sonho era considerado meu pai ―, disse que quando a gata pari ele iria matar ela e os gatinhos. 'Cê doido, bateu uma dó.

.

.

.

Uns dias depois, a gata tinha parido, 7 míseros gatos, eu considerei que eles fossem o Bangtan Boys em forma de gatos e realmente pareciam, era interação de Jikook, Namjin, Vhope, Vkookmin e surubangtan, um incesto danado entre meros gatinhos.

―Mãe, a gata pariu! ― minha mãe disse para a minha vó, que estava ocupada fazendo almoço.

― Quem pariu?― perguntou, pois não estava prestando muita atenção.

​Para falar verdade durante todo o sonho eu não escutei ninguém citando o nome da tal "gata". Só que nesta exata parte do sonho, em que eu respondo minha vó, minha dúvida desaparece.

― Putha que pariu. ― a senhora em minha frente olhou como se não tivesse entendido, então repeti. ―Putha que pariu, vó.

Isso mesmo que você leu. O nome da gata é Putha, mas como o "h" não tem som é a mesma coisa que "Puta".

A Putha que pariu.

「。。。」

Voltei para casa, não sei como, foi tudo muito rápido. Do nada lá estava eu, olhando os gatinhos um em cima do outro. E o maior shipp interagindo.

NAMJINKOOKMINTAEYOONSEOK ― lê bem rápido que é legal.

Eu escrevi " E o maior shipp interagindo." não quis dizer 'Maior' de famoso e sim de grande mesmo, grande mesmo.

E assim foi minha aventura com Namjinkookmintaeyoonseok, uns amorzinhos de gatos!

Sim, são uns amorzinhos de gatos. Mas acho melhor não se apegar, Christina Lee.

        Fim...

Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic! Onde histórias criam vida. Descubra agora