JungKooK Pov's
Dias já se passaram, e cada vez o aniversário do Jimin chega. E nós não estamos comendo nenhuma comida boa, igual Omma Jin faz...
;-;;;;;;;;;;;;;; ~~tô com fome de comida boa!
-- Aaah Jimin!! Aonde está o Jin hyung? Por que ele não volta logo! - falo igual uma criança ansiosa.
-- Eu sei lá! - ele diz concentrado no celular. - por que não ligamos para ele? Ou para Namjoon?
-- Tá! Por que já não fizemos isso mesmo? - coço a nuca.
-- Pois é! Deve ser porque você me deixa louco e acabo sem uma mínima ideia boa. - Jimin me olha com um olhar de tédio.
Jimin liga para Jin, e o mais velho não atende. E tentamos ligar para Namjoon, ele finalmente atende.
°*°×Ligação×°*°
-- Colocaram fogo na casa?
-- Claro que não Namjoon!!
-- Por que ligaram então?
-- PORQUEE VOCÊS ESTÃO DEMORANDO DE VOLTAR!!!!
-- Ah tá! Mas a Bighit era para ter avisado que nós iríamos demorar.
-- Mais não avisou!
-- Então tá, se a Bighit não avisa, deixa que eu aviso. Vamos chegar aí dia 11, ocorreu alguns problemas e vamos resolver, relaxem!
-- Tá bom ^^
-- Até que fim, se acalmou.
-- Tchau, até esse dia aí!
°*°×OFF×°*°
-- E que nossos dias de tédio continuem... - Jimin grita decepcionado.
-- Não sei para quer tanto baixo astral! - Yoongi diz.
-- Aaah! Tu tá com tédio todo dia, por isso nem reclama. - o mais baixo respondi rápido.
-- Caraleo, calma! - o Min balança a mão em um sentido de "calma".
Eu olho para a Lee, que apenas fica quietinha no canto lendo um pequeno Livro,às vezes até da um sorrisinho, mais tampa a boca para ninguém perceber.
-- Por que não ficamos que nem a Christina? Olha como ela é fofa lendo aquele livro. - aponto para a menor sentado no canto da parede, que aparentemente fica envergonhada.
O Jimin me olha e dá seu eye smile, mas para na hora que percebeu que tinha recebido uma mensagem. Ele fez uma expressão meio surpreso.
-- A Beah me mandou mensagem! - ele me olha assusta.
Já sabe que eu odeio aquela vadia, e fica me olhando assim. Hum...
-- Ah! A Josescreide que o que com você!? Hum. - dou um olhar mortal nele,que já fica
nervoso.
-- Eita! Essas trocas de olhares aí, quero fazer parte não ó. TchauuuUu! - Yoongi sai dali de perto.
-- Ela está me dizendo que quer me vê na pracinha!
-- Hum... Pra que em? - eu continuo o encarando.
-- Não sei, mais vou perguntar se vocês podem ir. - ele tira o olhar de mim e pega o celular.
Ah! Eu devo estar sendo muito ciumento. Talvez seja apenas para marca alguma coisa sobre o aniversário do Jimin.
Eu sei que Jimin me fez um aniversário perfeito. Mais infelizmente, não consigo o agradecer com um melhor, nem tenho ninguém para mim ajudar.
-- Ela disse que vocês também podem ir. - ele disse, me interrompendo de meus pensamentos.
{(...)}
°*°Jimin Pov's°*°
-- Oiii Jimin!! Olá JungKook!!! Oi Princesa!!! - a Beah nos comprimentou com a maior educação. - vão bem, família feliz?
-- Sim, e você? Muito obrigada por nos convidar para vim aqui conversa. Lá em casa tava um tédio... - eu a respondo alegremente.
-- Para mim não tava tão tediante Omma! - a menor me fala fazendo careta.
-- Poiseh, só fica lendo livro. - JungKook a pega no colo fazendo carinho nela.
-- O que é muito saudável para uma criança como você! - Beah dá um sorriso para a menor. - então, eu chamei vocês aqui para conhecer essas duas lindas pessoas.
-- Eu sou a Sun Hee!! Prazer Jimin, JungKook e Christina! - diz a menina de um dos lado de Beah.
-- Prazer! - dizemos em um coro, eu, JungKook e Christina.
-- Eu sou Kim Mi-Nah, prazer!! - fala a outra, que demonstrava ser um pouco tímida.
-- Mi-Nah? Eu acho que lembro de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic!
FanfictionEu sou Park Jimin, oficialmente, internacional e mundialmente NAMORADO de Jeon Jungkook. Nesses tempos, Kookie anda meio estranho, e eu já sei que ele deve estar andando de novo com aquela vadia, vagabunda e miserável da Neide... Fiz um pergunta par...