Semana de Jogos pt.1

273 10 0
                                    

— Jungkookie-ah — Jimin gemia baixo, enquanto Jeon fazia o trabalho da melhor forma possível. — agora é minha vez Kookiee. — disse já se levantando e indo a boquinha do mais alto.

— Seu pedaço de mal caminho. — Jungkook deixou que o menor ficasse por cima.

(…)

E foi a última cena que Jimin pode apreciar antes de acordado. Será possível? Nem mesmo pode ter um sonho prazeroso.

Seu despertador tocava irritantemente, Jimin foi obrigado a se levantar e desligar o aparelho. Olhou o porquê do seu celular tá o acordando aquela hora.

E se tocou que em poucas horas as meninas pegaram o voou.

11 de fevereiro

Segunda-feira

08:00

Começo da semana
De
Jogos

— Não, não, NÃO! — Braguejou olhando a tela do celular.

— O que foi amor? — Disse Jungkook adentrando o quarto.

— Começo da semana de jogos… — Sem nenhum ânimo na voz respondeu ao maior.

— Ah sim, você odeia essa semana. — riu, já se aproximando do rosto do outro. — É apenas um passa tempo, já que daqui uns dias é o aniversário do Hope. — deu um selinho no Jimin.

— Aff, que lixo.

— Ah, Jogos são bons.

— Para quem sabe jogar!

— 'Tá. — mostrou seu sorriso de coelho.

(…)

— Cadê meus pais?! — Christina diz andando de um lado para o outro, estressada.

— Relaxa, não precisa agonia. — Beah pula em cima do sofá e fica atirada lá mesmo.

— MAS, ELES DEVIAM ESTÁ AQUI. — grita.

— Aqueles porras demoram mesmo, dá até ódio. — Yoongi passa tranquilamente pela sala, indo em direção a cozinha. — Alguém fez o café da manhã.

— SE VIRA E FAZ, APROVEITA E COMPRA PÃO. — Jin indaga descendo as escadas.

— Desgraça.

O casalzinho Jikook entram na sala, os dois com um sorriso no rosto. Lee até olhou com cara de nojo, Jin arqueeou as sombrancelhas tentando entender o motivo dos sorrisos.

— Olá princesos! — Beah fez um sorriso malicioso, olhando os dois que logo reviraram os olhos. —  Vejo que a noite foi agitada.

— Shhhh! Toma vergonha nessa sua cara! — Jimin fez careta e logo após solta uma risada.

— O que sempre vai faltar nela é isso, pai. — Christina disse no maior tédio.— Onde vocês estavam?!?! 'Tava que nem louca esperando.

— Ué, por quê? Não temos compromisso nenhum.

— Quanta normalidade. — Jin revirou os olhos.— O voou delas é daqui uns… 30 minutos.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic! Onde histórias criam vida. Descubra agora