Nova amiga?

1.3K 78 9
                                    


     °°Jimin Pov's°°

-- Aiiiin! O que podemos fazer agora JungKook?! - encaro o maior com um expressão raivosa e ao mesmo tempo pensativa.

-- Miojo! - me respondi em um lapada.

-- Miojo? Miojo, Senhor Jeon JungKook!? - cruzo os braços, e fico a bater meu pé direito no chão. - Temos uma filha para cuidar!O almoço tem que ser bem saudável!!

-- Miojo com verduras!

-- AH TÁH! COMO SE ISSO NÃO FAZESSE A MENOR DIFERENÇA!! - me estressei logo com o maior que estava pensando que aquilo era apenas uma brincadeira.

-- Ah Omma, faça uma comida normal! - diz a mais nova me tentando me acalmar.

-- Tá! Vou ver o que eu posso fazer... - digo dando um pequeno sorriso para a menor.

-- Fala como se soubesse fazer. - JungKook fala debochado.

-- Santo MIN YOONGI!! Daí-me paciência com essa criatura de Deus. - respiro fundo.

Só Deus mesmo para aguentar uma ser Humano -- ou sei lá o que é isso -- nessa vida. Porque pelo amor De Deus, não sabe fazer as coisas e ainda fala dos outros.

Uma criatura majestosa como ele, devia viver a vida na maior paz, mais não, quer de qualquer jeito cuidar da vida dos outros.

-- Olá! Cheguei - aparece o Suga abrindo a porta.

-- O santo já tá aí Jimin, só falta a paciência que tu pediu. - o Jeon já vai abrindo a merda da boca.

-- Ah! Vai Catar coquinho. Vai! - o respondi sem chigar, já que a Chris estava ali.

-- Oh!! Prestam atenção aqui! Eu trouxe minha amiga para eu apresentar a vocês,maiiis, parece que vão continuar nessa briguinha nojenta de todo dia. - eu e o Kookie olhamos para ele e ficamos em silêncio, a Christina estava presa em um livro, e não estava prestando muita atenção no que tava acontecendo. - e parece que vocês também vão ter que apresentar a amiguinha de vocês.

A partir do momento em que ele fala aquilo, desceu uma pequena góticula de suor em meu rosto. Será de nervosismo? Não sei muito bem como explicar sobre aquela Pessoa. E meio que seria meio complicado eu cuidar daquela pequena, já que uma Omma e um Appa tem várias responsabilidades.

-- É... Irei apresentar ela sim. E moça me desculpe a falta de educação! - curvo se para a me desculpar a briguinha com o Kookie.

-- Essa é a Anna Adms! Ela é minha nova amiga. - ele a apresentou. - Anna, esse é o Jimin, e esse é o JungKook o namorado dele. E aquela sentada no Sofá, lendo aquele livro, também queria saber quem é.

Ela chegou perto de mim e me comprimentou, e assim fez o mesmo com o JungKook que estava ao meu lado.

-- Christina! Vem aqui. - a menor deixou o livro em cima de uma mesinha perto do sofá e foi até mim. - então, dizendo a Bighit, que essa é a nossa nova filha, Christina Lee!

-- Prazer! - a Lee comprimentou o Suga e a sua amiga ao seu lado.

-- Pronto! Agora podemos ver o que devemos comer? - Kookie passou a mão na barriga, com um expressão de fome.

-- Sim! Aain~~- eu disse, fazendo a mesma expressão que o Jeon.

-- Também tô com fome Omma!! - Christina me imitou, Suga e Anna riram.

-- Olha só que família!! - Suga gritou.

-- Verdade! Melhor família! - Anna falou e todos nós rimos muito. 

Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic! Onde histórias criam vida. Descubra agora