Jikook Ajudando Vhope

3.1K 215 59
                                    


Pov's Jimin

Acordo depois de uma linda noite de sono, essa noite foi bem melhor que às passadas. Não pensem em coisas 18, okay?


– Bom dia, Jhope!! – falo entrando na cozinha e encontrando o outro de cabeça baixa. – Jhope? HOPEE!?!?!


– Oi Jimin, bom dia... – me respondeu quase em um sussurro.


– Nossa, comeu bosta de café da manhã? E agora tá se sentindo uma? – disse com às mãos na cintura.


– Não, Jimin. – deu pequenas risadas. – Lembra no dia em que você estava na bad? E falou que eu e Tae éramos um casalzaum?


– Lembro sim!! Então...? – fiquei sem graça.


– Conversei com Taehyung e... Ele meio que virou as costas, fez aquela cara de tristeza e saíu. – seus olhos começaram a encher de lágrimas.


– Ok, ok, ok!! Aquele miserável vai se ver comigo, por deixar meu solzinho de todas às manhãs triste. – sentei ao seu lado pegando leite.


– "Meu solzinho de Toda manhã" 'tá me tirando Chimchim? – brota Kookie na cozinha.


– Kookie pega na mão e assume – comecei a rir pelo ciúmes do Meu Kookie.


– O que 'tá pegando, Jhope? – fala Jungkook passando pão na manteiga... 'Pera, manteiga no pão.


– Tae... Tae é o nome do meu problema. – diz ele comendo um pedaço de bolo.


– Nossa! Que nome horrível, tú tem um gosto ruim para dar nome à problemas. – eu fico o encarando e ele sorri bobo.


– Se o solzinho da manhã se junta com o Zé das tretas, os dias são felizes. Se o solzinho da manhã briga com o Zé das tretas, nossos dias de paz e harmonia na terra acabam, Zé das tretas fica doido e parece que fuma maconha, não, 'pera... esqueci que quem fuma maconha é o Açúcar trevoso, o solzinho da manhã some e só chove lágrimas, e o mundo todo fica na maior bad. – eu expliquei com muita delicadeza.


– Nossa que belo jeito de explicar '-' me impressionou. – disse Jhope um pouco mais animado.


– Bom dia!! – Tae diz entrando na cozinha.


Como o Hope tava bem triste e decepcionado, ele se levantou e saíu da cozinha. Já que eu não 'tava querendo nem um pingo de papo com o Zé das tretas, fui atrás do Jhope.


– Oxe? Agora eu sou o fazedor de tretas!? – diz Tae antes d'eu sair da cozinha.


Pov's Jungkook


– Sempre foi você, Tae! – eu o respondo em risadas.


– Ah... eu só fazia acontecer à treta, não... 'Pera, Atá eu fazia às tretas ;_; – o Tae pega um copo e enche de leite.


– Mais, e aí? Aconteceu alguma coisa entre você e o Jhope? – já pergunto antes que ele comece um assunto de trouxas.


– Não, só construíram à muralha da China entre nós... Apenas isso. – ele me responde abaixando à cabeça.


– Atá então... Vamos jogar hoje? – fiz um drama e mudei de assunto na certa.


Mesmo que eu esteja vendo o grande pecado de Taehyung sendo revelado, eu sei que ele gosta do Jhope. Ele não pode esconder sentimentos, trás má sorte.


Pov"s Jimin


– Hope, vamos fazer um encontro de casais, Jikook e Vhope? – dei uma ideia para que o outro se alegre.

– Em quê isso vai ajudar? Nós não somos um casal. – diz ele, se jogando na cama e deixando seus braços abertos.

– Já tenho todo o plano na cabeça, fiii. – disse sorrindo ladino, de uma forma macabra.

Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic! Onde histórias criam vida. Descubra agora