31 de Dezembro, 2018. 19 Horas, Véspera de Ano Novo.
A essas horas o Bangtan se preparava para o novo ano, que começará a algumas horas.
Um maravilhoso jantar já se via sobre a mesa, a sala decorada com enfeites lindos e uma música relaxante estava a tocar "Promise - Jimin". As meninas que foram convidadas chegaram e acabaram se assustando com o trabalho duro que os meninos fizera.
Todos foram à cozinha jantar, comeram enquanto relembraram de tudo o que passaram, de engraçado e satisfatório. Os mesmo riam que choravam de tudo aquilo que falavam, pois realmente, foi uma ano bem louco esse que se vai agora. Mas, todos nós desejamos que o próximo seja ainda melhor que esse, não louco, MELHOR.
Tudo que passaram foi ótimo, as risadas, as provocações e até mesmo as brigas. Neide que foi convidada a essa festa especial, riu do assunto que citou ela. Por mais que foi um ano muito contra a Neide, foi perfeito ao nosso maravilhoso Jikook, um ano cheio de graças.
Precisaremos lembrar desse verdadeiro ano para todo sempre, não apenas quando passar algo e você lembrar, tem que lembrar por si só, e claro, agradecer ao nosso grande Deus.
Isso tudo também é'uma despedida da fanfic, ela até que conseguiu impressionar à vocês, mas tudo que tem começo, tem seu final. Amamos a todos que comentaram, interagiram, favoritaram, colocaram em suas lista de leitura e por terem lido, eu como autora — e personagem, sou a Beah.— agradeço à todos vocês, esse será o fim.
— Obrigado à todos vocês por ter feito desse ano algo divertido e emocionante. — Jimin se levanta e agradece. — Esses são os últimos minutos do ano, então quero agradecer.
— Também quero agradecer à todos, principalmente aos inscritos do canal "Treta Ao Vivo com Neide&Jimin" — todos riram do que Taehyung falara. — e a vocês que estão sempre ao nosso lado, eu verdadeiramente amo todos e a vocês ARMY's, por perderem seus preciosos tempos lendo isso.
— Eu quero agradecer a quem esteve do meu lado quando o Jimin queria me espancar, por causa de Neide. E a todos que sempre estão ao meu lado, principalmente à vocês ARMY's. — ele dá seu melhor sorrisinho de coelho. — E obrigado, amor da mi....
— Tá bom, minha vez. — Neide interrompe. — Obrigada a todos , ao Jimin também por fazer mais um de meus anos se tédio e muito agitado, e também por mim ensinar várias indiretas, eu te agradeço filho da puta.
— Também desgraça.
— Mais alguém? — Beah pergunta olhando todos.
— Acho que não, se tu quiser pode falar. — J-Hope diz.
— Não, não. É que é 23:59 já. — Quando a Beah terminou de falar os fogos de artifícios foram lançado. — E meia noite!!
— FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!
E assim começou a folia. Um novo ano começa, se prepare para o que está por vim, pois só Deus sabe o que virá.
Feliz Ano Novo! - Beatriz, Jeon_Park_Bia
Autora:
Quero agradecer à vocês do Wattpad por terem gostado dessa fanfic vergonhosa, e também terem dado bastante, pelo menos algumas pessoas. Muito Obrigadx! Feliz Ano Novo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic!
FanfictionEu sou Park Jimin, oficialmente, internacional e mundialmente NAMORADO de Jeon Jungkook. Nesses tempos, Kookie anda meio estranho, e eu já sei que ele deve estar andando de novo com aquela vadia, vagabunda e miserável da Neide... Fiz um pergunta par...