Jimin pov's
Então... Finalmente é hoje...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
É HOJE AMOOOOOOORES
PERA
PERA
PERA...
Okay, ufaa!! Pronto respirei fundo. Não consigo levantar da cama, nervosismo de mais geeeente.
-- Levanta Jimiiiiiiin!!
-- Kê? Anh?...
Mente está processando...
-- Jhope!! O que tu estás fazendo no meu quarto, meu caro Hope? - eu disse levantando da cama da maior falta de coragem.
-- Te acordando!! Hoje é o café da manhã especial do Jungkook, todo mundo tem que está pronto antes dele acorda. - ele me explicou bem animado.
Mandei o Jhope dá licença do meu maravilhoso quarto, já que eu precisaria banhar para ir toma café da manhã especial para meu namorado.
[(...)]
Jungkook pov's
Hoje finamente é o meu dia, meu precioso dia. E... O que eu mais quero nesse mundo é ter a presença do meu namorado,mais não sei se hoje ele estará livre.
Ah! Me levanto com aquela pri. Pois bem, eu tô tão cansado no dia do meu aniversário.
~~~Nyaaaaah
Tô morrendo aquiiiiii.
Save me
Save me
Por-favor minhas biassed me salveeeem!!
Okay!!Tenho que ir tomar banho e dá um "Baum dia" pros paça. Mesmo morrendo...
[(...)]
Abro a porta do meu quarto com a menor alegria. Me deparo com o V parado com cara de que acabou de tomar um susto. Primeira coisa que pensei foi que ele poderia está me espiando.
-- Taehyung o que você faz aqui? Com essa cara de assustado?
-- Ah nada, vamos descer!! - diz ele nervoso. - Primeiro parabéns João biscoito!!!
-- Obrigada!! - dou um pequena risada. - tá, já que os outros membros dessa casa precisam me dar parabéns. - eu falo de um jeito majestoso e no final começo a rir.
-- Se acha.
Eu e V descemos as escadas e fomos para a cozinha. Quando chegamos perto da porta, estavam todos em pé e começaram a cantarola me dando parabéns.
Estava lá MEU maravilhoso namorado, a flor do grupo "J-Hope" (Au:nem parece que é rapper), o açúcar trevoso(Au:das trevas trevoso), Princess Pink (Au:a maravilha do mundo), o Deus da destruição(Au:pelo amor Namjoon não destrua meu celular, desculpa eu ter te chamado disso aaaah) e o Zé Tretinhas que estava comigo...
-- Nossa... Eu tava imaginando que vocês tinham esquecido do meu aniversário, mas o Tae me deu parabéns lá em cima ai eu pensei que vocês poderiam também ter lembrado.
-- Marrehclaruh que nós lembrou!! MEU amor. - Jimin chegou perto de mim e me abraçou.
-- Eu mesmo tinha esquecido. - Jin falou. - Olha aqui eu fiz esse café da manhã especial para você, mais, depois você vai ter que lavar as vasilhas.
Todos começaram a rir da minha cara. Assim que é os aniversário no Bangtan...
;_;~~uma desgraça ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ou a Neide? - Jikook - Crack Fic!
FanfictionEu sou Park Jimin, oficialmente, internacional e mundialmente NAMORADO de Jeon Jungkook. Nesses tempos, Kookie anda meio estranho, e eu já sei que ele deve estar andando de novo com aquela vadia, vagabunda e miserável da Neide... Fiz um pergunta par...