um ano depois.
Acabara de cortar a fita para mais uma escola fundada em uma das regiões mais pobres de Atlantic. Aos poucos, estávamos tornando aquelas regiões ricas. Aperto a mão do diretor e sorri para a câmera que nos fotografava. Saio de perto do mesmo, indo até onde estava Kyle, que fora promovido como meu assistente, depois de muita insistência de minha parte é claro. Ele não queria desgrudar de seu cargo como guarda, mas eu não via ninguém mais que eu confiava a não ser ele, como meu assistente.
- Sabe, eu te vi olhando para aquela loira - O olhei, dando risada com seu comentário e ele me acompanha.
- Claro que não, ela é até bonita, mas aparentemente não faz meu tipo. Pode tentar - Ele abana a cabeça, dando risada.
- Não gosto das que tem cabelo liso - Nego com a cabeça, ele estava fazendo de novo, procurando Micayla em alguma mulher.
- Eu vou falar com algumas pessoas, já volto - Ele balança a cabeça.
- Se apressa, o vôo para Houston parte dentro de uma hora - Confirmo com a cabeça e sigo para falar com os funcionários e alguns súditos que queriam me cumprimentar.
Passei longos minutos ali, antes de Kyle me apressar mais e eu ter que me despedir. Adentro o carro com ele, e logo o motorista acelera, para o aeroporto.
- Já está com 18 anos, vai assumir o trono aos 19, e ainda não encontrou uma namorada - Kyle me zoa e eu empurro seu ombro.
- Topa? - Ele me olha com uma cara confusa. - Ser minha rainha? - Ele cai em gargalhada e me empurra.
- Não, obrigado - Sorri, negando com a cabeça e passando os dedos pelos meus cachos.
No caminho para o aeroporto ele continou me zoando em relação a loira, e eu apenas revirava os olhos e dava risada de suas baboseiras. Logo chegamos ao aeroporto, e já havia uma multidão lá na frente. Saímos do carro e aceno brevemente para o meu povo, faço questão de os cumprimentar com um suave "bom dia" e adentro o aeroporto com um sorriso singelo nos lábios. Os guardas-reais, designados para me proteger, estavam logo atrás de nós dois.
Caminhamos para um sala onde iríamos aguardar o jatinho estar pronto para voar. Sento-me em um dos sofás de couro, e pego um copo e despejo um pouco de Bourbon, tomando em pequenos goles. Kyle faz o mesmo, enquanto mexia no iPad, eu espio brevemente e o vejo em uma conversa com um dos conselheiros de meu pai.
- O que tanto falam? - Pergunto, desviando o olhar e encarando um quadro de arte, de Van Gogh.
- Ele está marcando comigo mais uma reunião com o rei, mas você irá comparecer. Apenas quer garantir que você não irá a alguma inauguração ou coisa assim, aparentemente é bem importante - Confirmo com a cabeça, tomando mais um gole da bebida e ele faz o mesmo.
- O que é tão importante para que meu pai não venha me convidar pessoalmente?
- Seu pai anda bem ocupado com algumas coisas do reino, e com a investigação do paradeiro dos rebeldes - Suspiro, tomando o resto da bebida e pousando a mesma na mesinha, pegando um pedaço de morango.
- Eu queria ajudá-lo nisso, mas ele está mantendo essa investigação muito confidencial, e eu estou agoniado com isso - Kyle assente, balançando os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Rei
RomanceUm país rico, chamado Atlantic, conhecido por suas florestas e mares esplêndidos, e também conhecidos por seus reis serem benevolentes e humildes. Mas, o povo é devastado por uma dor imensa quando a sucessora do trono, Micayla Schumann morre. Isso...