Chegamos no castelo um tempo depois, eu desço do cavalo e o entrego para o soldado a postos para pegar os cavalos reais. O general anda até mim com a moça, eu balanço a cabeça em agradecimento e a indico o caminho para ela seguir, ali ela não poderia mais fugir, então não era necessário eu pegar em seu braço. Ela caminha na frente, olhando em todas as direções, impressionada. A mesma sobre as escadas, e eu sigo atrás, sendo acompanhado pelo meu pai.
Ao entrarmos no palácio, caminho agora ao lado dela, seguindo para a sala onde eu vi minha mãe com meus irmãos dormindo em seu colo. Ela arregala os olhos quando nos vê.
- Kyle, leve-a até a biblioteca e fique com ela até eu descer - Falei para meu amigo que seguia atrás de mim.
Ele a leva, e assim eu me aproximo da minha mãe que já fazia um questionário para o meu pai que respondia pacientemente, acariciando o cabelo dela.
- Eu fiquei tão preocupada! - Ela diz, eu beijo sua testa, negando com a cabeça.
- Não há motivo para se preocupar. Está tudo bem agora. Tenho que ir interrogar aquela garota.
- Ela tem alguma coisa relacionada aos rebeldes?
- Não diretamente, mas ela viu um deles - Eu sorri de lado olhando meus irmãos, todos de pijama. Meu pai olha eles e assim se levanta. - Descansa, pai. Vou pedir para Kyle marcar uma reunião com o conselho.
- Certo, filho - Ele diz, suspirando de cansaço e assim pega minha irmã e meu irmão, os deixando descansar a cabeça em seus ombros.
Minha mão passa sua mão em meu ombro sorrindo de lado e assim segue junto com o meu pai para o quarto. Me viro para o general que entrava junto com os soldados, eu ando até eles, tirando minha arma do coldre e o entrego.
- Todos vão ficar revezando para olhar cada canto desse palácio, vigiar tudo - Falei e todos concordam. Eu me despeço e sigo para a biblioteca.
Tudo já estava limpo, sem nenbum vestígio de sangue. Eu entro na sala vendo a garota sentada numa cadeira, brincando com os dedos enquanto Kyle olhava-a um pouco afastado. Ele levanta o rosto e assim pega o papel, o nome da menina era Kendall Dempsey, tinha seus dezoito anos e vivia com a tia em Castle-Village, que por sua vez se chamava Mariah Dempsey.
- Obrigado, Kyle. Pode se retirar, por favor - Pedi. Ele faz uma reverência e sai, fechando a porta atrás de si.
Eu ando até a mesa onde ela estava e fico em pé, do outro lado, deixando a folha sobre a mesa.
- Por que fugiu de casa? - Pergunto. Kendall levanta o olhar, seus olhos castanhos capturam os meus, suspirando.
- Meu namorado, o Kol, ele mora aqui Houston e não em Castle-Village. Quando ele foi para lá, para me ver, minha tia não queria que eu o visse, então eu fugi.
- Por três dias? - Ela suspira, balançando a cabeça em afirmação.
- Eu fiquei na casa de uma amiga por dois dias e aí fui ver Kol.
- Que horas o viu? De madrugada?
- Não, não... Eu o vi na parte da tarde e ficamos juntos até de madrugada, quando tudo... aconteceu - Ela passa a mão no rosto, soltando um longo suspiro.
- Conte-me tudo a partir do momento que foram para perto do rio Jinglewater.
- Kol e eu fomos para lá para tomar banho, mesmo com o frio, nós... Você sabe - Eu balanço a cabeça em afirmação. - Quando estávamos saindo, vestindo nossas roupas, eu vi um homem se aproximar, ele estava todo de preto, e também tinha um outro. Um pouco distante tinha uma caminhonete e eles jogavam corpos... no rio - Ela recomeçou a chorar. - O Kol viu e foi tirar satisfação, poderíamos estar vendo errado, mas quando eles nos viram... eles pegaram as armas e começaram a disparar. O Kol se colocou na minha frente - Seu choro era desesperado e alto. Eu suspiro e pego um lenço para ela que as empregadas deixavam em cima de uma cômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Rei
RomanceUm país rico, chamado Atlantic, conhecido por suas florestas e mares esplêndidos, e também conhecidos por seus reis serem benevolentes e humildes. Mas, o povo é devastado por uma dor imensa quando a sucessora do trono, Micayla Schumann morre. Isso...