Capítulo Dez

265 20 2
                                    

A época dos bailes era sempre a mais movimentada. Eu nunca realmente entendi porque os reinos faziam isso, davam festas sem nenhum motivo aparente e sempre era um seguido do outro. No fundo, eu sabia que era mais um pretexto para as princesas e príncipes arrumarem bons partidos. E era por isso que eu deveria ir em todos. Arrumar uma esposa. Isso era tão ultrapassado, estávamos no século XXI e ainda era necessário de alguém do sexo oposto para que você assuma o trono. Por que eu não poderia assumir sozinho? Sem querer ofender, mas eu queria uma esposa não somente para fazer pose na frente das câmeras, e sim para cuidar e amar. Mas acho que isso era quase que mandarim para os ultrapassados da realeza.

O alfaiate real terminava de arrumar meu paletó, especialmente feito para mim, e que cabia perfeitamente em meu tronco.

- Perfeito, Daniel. Como sempre - Elogio e mexo os ombros. Sento-me na cama e calço meus sapatos, da cor preta e de couro.

- Disponha, majestade - Ele diz, faz uma reverência e pega seus utensílios, assim saindo do meu quarto. Me levantei e me olhei no espelho novamente, arrumo meu cabelo para trás.

Ouço algumas batidinhas na porta e permito a entrada, vejo Amélia entrar, no seu vestido esvoaçante. Céus, fazia quanto tempo que eu não via direito a minha irmã? Eu me virei, com um sorriso grande. Ela andou pulando até mim, eu a peguei no colo, apertando-a em meus braços.

- Você está linda, Lia - Falei, alisando uma mecha de seu cabelo.

- Obrigada, Cameron. Você está lindo! - Ela falou, dando uma risadinha. Suas pequenas mãozinhas foram para o nó da minha gravata, e a arrumou.

- Obrigado - Falei e deixo um beijo em sua bochecha. - Vamos descer?

- Vamos! - Ela diz.

Deixo o quarto fechando a porta e desço as escadas. Ao chegarmos na sala, coloco-a no chão novamente. Ando até meu irmão, que por sua vez resmungava enquanto mexia na gravata. Não havia nada mais que Connor odiasse mais que uma gravata. Eu me ajoelho em sua frente, e arrumo a gravata, de forma que não apertasse tanto seu pescoço.

- Não sei porque luta tanto contra isso - Falei, dando risada e abotoando seu paletó.

- Me enforca! - Ele reclama.

- O Connor é igual a você quando mais novo, Cameron. Odiava tudo que se remetesse a social - Eu dou risada e viro meu rosto para a minha mãe.

Minha mãe estava deslumbrante, o vestido amarelo apenas ressaltava mais como sua pele escura era linda. O vestido era justo, com a calda sereia, feito de renda. Ela estava maravilhosa. O cabelo perfeitamente enrolado preso num coque, com algumas mechas soltas pelo rosto. Eu me levantei e ela me abraçou, era reconfortante estar novamente nos braços de minha mãe.

- Ah, meu querido, está lindo - Ela diz, se afastando um pouco e me analisando. O sorriso era grande, semelhante ao de Micayla.

- A senhora está tão linda, mãe - Falei, sorrindo e beijando sua bochecha. - Cadê o papai?

- Ele já está vindo, sabe como seu pai demora para se arrumar. Ás vezes eu acho que ele que é a rainha - Damos risada e ela arregala os olhos e se afasta.

Amélia estava tentando arrancar os sapatos. Dou risada com a imagem, eu tinha pena da minha mãe que lidava com meus irmãos todos os dias.

Eu aproveito para ir falar com Kyle, que obviamente ía com a gente. Finalmente meu pai desce as escadas e anuncia que podíamos ir. Nos dirigimos para fora do palácio e entramos na limusine, que nos levaria ao aeroporto onde um jatinho particular já nos esperava. Lindsay havia voltado para o reino Foxwood, como ainda não tínhamos o noivado concreto, ela ainda era da família Fox e tinha que comparecer aos eventos. Bem, eu apenas esperava que ela não me atrapalhasse caso nos encontrassemos em alguma festa.

Futuro ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora