Capítulo Vinte e Dois

333 19 7
                                    

Toda a Atlantic estava lá, ou pelo menos mais que a metade. As redes de televisão estavam divulgando que hoje seria a coroação do novo rei de Atlantic. Eu estava nervoso, com as mãos suando e o coração batendo acelerado.

Eu saio do quarto, caminhando lentamente pelo corredor, vazio, e desço as escadas.

Eu estava vestindo os trajes reais. O terno de linho fino, branco, com detalhes em dourado, que era a cor do nosso país. Ao chegar no fim da escada, eu vi Kyle, o meu melhor amigo. Sorri, nervosamente, e ele me faz uma reverência, colocando a mão em meu ombro.

--- Vai dar tudo certo. - Ele sussurrou e eu confirmo com a cabeça.

Ele me leva até minha mãe, que estava vestida num vestido longo e rodado, dourado, o cabelo preso e a coroa em sua cabeça. Ela sorriu. A mesma estava belíssima. Peguei em sua mão, com o coração acelerado.

As trombetas começaram a tocar, e a porta de vidro se abriu. Começamos a seguir lentamente pelo tapete vermelho. Ali estava os reis e rainhas espalhados pelo mundo. Presidentes, ministros, príncipes e princesas. Todos para me prestigiar. Bem, não somente eu.

Subi no altar, virando-me para a porta de vidro. O jardim estava lindo, florido. Atlantic estava bem atrás de mim, todos ali para olhar o grande casamento real. O dia que eu passaria para ser um rei. O dia que eu teria a minha rainha.

--- Todos de pé para a entrada da noiva. - Uma voz feminina falou, mas eu não prestei atenção.

Eu apenas pude olhar para a porta. Minha irmã, Amélia, estava com uma cesta. Ela começou a distribuir as pétalas, com um grande sorriso no rosto. Ela estava linda, com um vestidinho longo e rodado, com detalhes em dourado, e uma coroa de flores. Ela andou até mim e eu beijo sua testa, antes de minha mãe pegar em sua mão.

Kyle entrava junto de uma recruta, que como imaginei, ficariam juntos. Eles eram nossos únicos padrinhos, pois eu realmente não queria uma fila de pessoas que eu não conhecia ou nem tinha tanta afinidade.

Até minha garota surgir na porta, com os braços entrelaçados ao da sua mãe. Eu sorri, sentindo uma felicidade imensa no meu coração. Ela estava com uma vestido longo, com detalhes em renda, os ombros expostos e mangas longas. O cabelo loiro solto, com cachos. Ela estava deslumbrante, de tirar o fôlego. Eu senti as lágrimas brotarem em meus olhos, e minhas mãos tremendo sem parar. Sua mãe me olhou, me dando um sorriso, antes que eu pegasse na mão de Hazel.

Sua mão era macia, e eu pude sentir o seu cheiro. Me virei, olhando para ela, com um sorriso rasgando em minhas bochechas. Eu pude ver as lágrimas descendo por sua face e passei meu polegar em seu rosto, secando as lágrimas.

--- Eu te amo. - Sussurro, e ela sorri.

--- Eu te amo mais. - Eu sorri, e então olhamos para o padre, já a postos.

Primeiro ele pede para que todos se levantassem e rezassem. Ele começou a cerimônia e eu apenas conseguia a olhar, um sorriso preenchia seus lábios e eu podia ver seus olhos claros com um brilho intenso. Minhas mãos apertavam as dela, sentindo meu coração bombeando rapidamente. Eu a amava, amava muito. Olhei rapidamente para o padre antes de voltar para ela. Eu via as lágrimas saindo de seus olhos, e tive a certeza, que não era apenas eu que não estava se contendo de felicidade.

--- Agora, os votos. - Ele disse, me despertando e assim estende o microfone para mim.

--- Hazel, posso dizer que desde que te vi naquele corredor, toda atrapalhada e impressionada, você ganhou meu coração. Eu nunca vi uma inocência tão perfeita e delicada como a tua, e isso de certa forma me conquistou. Você, com seu jeito único, me ajudou a lidar comigo mesmo. Me ensinou que eu tenho o direito de sentir como qualquer outra pessoa. Eu posso me sentir feliz, posso me sentir triste, e posso sim viver o luto, que por tanto tempo reneguei. - Ela confirmou com a cabeça, soltando uma das minhas mãos para secar as lágrimas. - Eu não consigo passar um minuto sem pensar em você, nos seus olhos, e no seu sorriso. Porque eu nunca me senti tão realizado em toda minha vida. Eu sei que minha vida não é assim tão fácil, e você deveria ter ido embora apenas por ver tudo aquilo... - Falei, e sorri, dando um passo para frente. - Mas eu prometo tornar o nosso mundo melhor, somente para você. Prometo te proteger, prometo manter as coisas ruins fora, e cuidar de você. Eu prometo, Hazel... minha Hazel, que todos os dias da minha vida, eu vou me dedicar a te fazer feliz. Porque eu te amo.

Futuro ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora