Capítulo Dezenove

219 15 2
                                    

Meu corpo acaba despertando ao notar uma movimentação perto dele e assim abro os olhos, imediatamente. Alarmado.

Mas logo relaxo.

Hazel havia se virado, num sono profundo. O lençol havia caído um pouco, revelando toda sua costas e parte de suas nadegas. Era a visão mais linda do mundo. Suspiro e me aproximei, a trazendo para perto do meu corpo novamente. Beijo suavemente seu cabelo loiro e assim me permito a observar.

Hazel tinha uma expressão tranquila. A respiração calma, os lábios ligeiramente abertos. Ergo meus olhos e assim olho para o relógio, eu devia ter levantado há meia hora para me arrumar e assim receber os escolhidos para a Guarda-Real. Mas meu corpo insistia em ficar abraçado a Hazel, sentindo seu cheiro, ouvindo sua respiração.

Me forcei a me afastar e assim me levantar, peguei a minha cueca do chão, colocando a mesma.

─ Não ouviu que não é educado deixar uma dama ao amanhecer? ─ A voz dela era meio rouca ao acordar, mas ainda divertida. A olhei, com um sorriso nos lábios. ─ Qual é a palavra? Ca... Cafajeste.

Eu gargalhei e assim me aproximo da cama novamente, subi na mesma e assim fico entre suas pernas. Seu corpo ainda era coberto pelo lençol, e eu sentia que se eu tirasse aquele lençol, não sairia dali tão cedo.

─ Você estava dormindo tão lindamente. Não queria te acordar. ─ Sussurro, beijando sua testa. Ela fechou os olhos e assim abraçou meu pescoço. ─ Como está se sentindo?

─ Apaixonada. ─ Ela sussurrou, passando o polegar em minha bochecha e assim abriu os olhos. Eles tiravam o fôlego de qualquer um. ─ Completamente apaixonada. E não sei se isso é bom ou ruim.

Eu fiquei calado, pois também não sabia se era bom ou ruim. Eu apenas beijo seus lábios, transferindo-os para seu pescoço antes de me levantar novamente.

─ Minha vontade era de ficar o dia todo com você nessa cama, Hazel. Mas os recrutas da Guarda-Real chegam hoje e eu estou meio atrasado. ─ Murmuro, ela assente, apertando o lençol. ─ Ei, eu juro...

─ Eu sei, Cameron. Não se preocupe. Eu tenho coisas à fazer também. ─ Ela disse e assim se levantou, parecendo não estar com vergonha de mostrar sua nudez.

Começou a se vestir, parecendo até meio chateada. Eu comprimi os lábios e me aproximei, fechei seu vestido e beijei seu pescoço.

─ Eu tenho responsabilidades... ─ Ela se virou para mim enquanto pegava o sapato do chão.

─ Está tudo bem. Eu tenho lições para fazer. Tchau. ─ Beijou minha bochecha e se apressou em sair do quarto.

Um suspiro pesado escapou por entre meus lábios e eu rosno, bagunçando meu cabelo, tentando identificar o que eu havia feito de errado. Olhei para o relógio e me apressei em ir para o banheiro, ainda sentindo meu coração pesado por não estar com Hazel e por a ter deixado ir embora chateada após nossa noite. Eu havia sido um completo babaca.

Tomei um banho rápido e coloquei o meu terno, sem a gravata, deixando dois botões da camisa cinza aberta. Sai do quarto apressado, descendo rapidamente as escadas.

─ Majestade, estão te esperando no lado de fora do castelo. O General começou com o seu discurso. ─ Kyle diz assim que cheguei no salão, nós começamos a andar em passos largos em direção ao jardim. ─ Antes, me conta.

─ O quê? ─ Perguntei, quando chegamos a porta do jardim. Kyle ergueu uma sobrancelha para mim e eu dou uma baixa risada. ─ Foi muito bom. Chegamos aos "finalmentes", mas eu fui um babaca com ela essa manhã.

─ Ah, você é um babaca de carteirinha, Cameron. ─ Eu revirei os olhos com um sorriso e Kyle empurrou as portas de madeira claras, quase creme.

Futuro ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora