Hey, gente! Tudo bem?
Eu vim aqui explicar o meu sumiço, e também um pouco da história.
Uh, até um certo dia eu tinha muitos capítulos prontos, apenas para publicar, mas a medida que eu fui publicando, fui ficando sem capítulos. E, como eu disse uma vez para vocês (eu acho), eu não tenho dia para postar, vai da minha criatividade. Muitas vezes ela vem no meio de alguma tarefa, quando estou escutando música, lendo um outro livro, ou simplesmente não vem. E nesses dias que eu estava fora eu estava sem criatividade, e não sou o tipo de autora que entrega algo ruim para seus leitores. Eu escrevo com amor e vontade, colocando cada detalhe, imaginando em minha cabeça cada cena, e lendo os capítulos anteriores para ver se vai ter sentido.
Minha mente agora está trabalhando, e eu quero dizer que saí totalmente do que eu imaginei para esse livro. Então, por favor, me dêem sugestões e críticas CONSTRUTIVAS para que a história venha ficar boa, tanto para vocês quanto para mim - porque não rola eu escrever algo que eu não gostei e publicar.
A história era para ser apenas na jornada do Cameron atrás de uma esposa, e algumas coisas relacionadas aos tais rebeldes, mas eu mudei. A história vai ter novos integrantes, novos mistérios, e flashbacks - inclusive, quem quiser me ajudar com esses flashbacks, eu estou aceitando.
Eu espero surpreender você rsrsrs
Essa história é a única que eu escrevi - e publiquei - inteiramente como eu quis. E eu espero muito não decepcionar vocês.
Inclusive, estou querendo fazer um tipo de capítulo apenas para mostrar a foto dos personagens, o que acham?
Bem, é isso. Muito obrigada pela paciência e por continuarem aqui, lendo, mesmo com alguns erros ortográficos.
A história foca no Cameron - que é bem jovem. Então, sim, vai continuar a história do sexo em festas da realeza, vai ter Cameron safado sim, e vai ter Cameron pegador também. Gosto de relembrar a jovialidade dos meus personagens com coisas do tipo. Mas, ao longo da história, vai haver certas mudanças no caráter do Cameron, e outras pessoas vão aparecer para deixar melhor a história.
Amo vocês! Até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Rei
RomanceUm país rico, chamado Atlantic, conhecido por suas florestas e mares esplêndidos, e também conhecidos por seus reis serem benevolentes e humildes. Mas, o povo é devastado por uma dor imensa quando a sucessora do trono, Micayla Schumann morre. Isso...