Capítulo Doze

241 19 2
                                    

Mexia minha taça de um lado para o outro enquanto observava o salão repleto de pessoas de todos os reinos, até mesmo alguns presidentes. Todos estavam juntos para ver como a família real havia ficado após a morte de Micayla. Fofoqueiros de plantão. Terminei o resto do vinho e vi Lindsay se aproximar, o vestido longo e esvoaçante, cor de rosa. Aquela cor ressaltava sua beleza, realmente.

- Cameron - Ela me sauda e balança a cabeça, eu faço o mesmo. - Como está?

- Estou muito bem, e você princesa Lindsay? - Perguntei. Um garçom se aproxima e serve mais vinho para mim.

- Bem. Eu soube das suas diversões - Ergo as sobrancelhas e tomo alguns goles do vinho. - Está escolhendo uma esposa em base no sexo?

- Não, apenas estava fazendo algo que todos os jovens fazem. Inclusive você, princesa - Eu vi ela sorrir envergonhada. - Mas, a procura está indo bem. Como está o seu país?

- Na mesma, meu pai está tentando fazer o máximo para tirar o país da lama - Ela me olhava de forma acusatória.

- Eu desejo sorte - Digo com um leve sorriso e termino mais uma taça. - Me acompanha numa dança?

Eu estendi a mão, ela a olha e logo aceita. A levo para onde os outros casais se encontravam a dançar, eu posiciono minha mão em sua cintura e pego em sua mão, começando a nos mover calmamente por aquele imenso salão.

- Você fez sexo com praticamente cinquenta porcento das princesas daqui, por quê comigo é diferente? - Ela pergunta, eu suspiro, e evito seu olhar.

- Eu entendo sua insegurança. Mas sabe que é apenas por diversão, para relaxar. É muito raro essas ações virem de mim, mas... eu precisava - Sussurrei, me lembrando de Hazel. - Continuo a procurar uma esposa, não vou te usar como diversão, Lindsay.

- Cameron... - Ela me chamou e eu olhei em seus olhos. - Poderíamos ser felizes, é só você querer.

Paramos de dançar, suas mãos foram diretamente para o meu rosto, o tocando. Minha mão apertou sua cintura, eu neguei com a cabeça e a empurrei suavemente.

- Aproveite a festa - Murmuro e me afastei, andando até onde ficava o corredor que ficava os banheiros. Me encostei na parede, respirando fundo.

Droga! Lindsay conseguia tirar minha paz, minha sobriedade. Ela tinha esse dom. Ela era realmente linda, mas eu usava a beleza para ficar alguns minutos no banheiro com alguma garota, e não a vida inteira. Sai daquele corredor, andando decidido para o corredor que dava para a biblioteca subterrânea. Sim, eu precisava descansar e pensar. Tinha muita gente num lugar só.

Ai meu Deus, tudo estava girando. Calma, Cameron, mais alguns passos, vira a direta e segue reto. Céus, estão me olhando estranho? Eu estou parecendo estranho? Mais uma crise novamente não! Era tudo que eu não precisava.

Meu corpo se chocou contra algo, eu parei imediatamente e assisti a pequena coisinha se equilibrar para não cair com uma bandeja. Eu estico meus braços e a ajudo-a se equilibrar.

- Oh, desculpe, por favor... - Aquela voz, a maravilhosa voz dela. Ah sim, aquilo me acalmava.

- Hazel - Sussurro em alívio, com um sorriso pequeno em meus lábios.

- Cameron! Temos tendência a nos entrar assim - Ela diz, arrumando os aperitivos na bandeja, fugindo do meu olhar.

- Tudo bem? - Perguntei, me aproximando um passo e ela se afasta um passo.

- Tudo ótimo. Com licença, majestade - Ela faz uma reverência desajeitada e praticamente corre para longe.

Aquilo eu via depois. Mas tinha certeza que era pelo o que aconteceu mais cedo. Antes que eu pudesse seguir meu caminho, uma mão segura meu braço e eu me viro, vendo que era o presidente Eliseu Jeffrey, não me recordava de que país. Ao seu lado estava uma bela moça de cabelos negros e lisos, e a pele escura. Parecia uma Índia.

Futuro ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora