Epílogo: Bem-vinda à Família

25 3 0
                                    

01 de Setembro, 2022

Eu vou me casar!
Sim, eu sei! Eu disse que nunca ía me casar, mas olha eu aqui!
—Tô tão emocionada! - exclama mamãe.
—Mamãe não chora, vai borrar a maquiagem! - falei - Sasha dá um jeito aí.
Sasha riu e foi ao amparo da amiga.

"—Henry, o que estamos fazendo aqui? - questiono, enquanto íamos até nossos antigos armários no colégio.
—Só continue - paramos em frente a eles.
Encaro ele, achando graça.
—Abra! - diz.
Digitei a antiga combinação e um buquê de rosas caiu dele.
Pego o mesmo e vejo que tem um papelzinho.

        "Que sejamos felizes até todas as rosas do mundo morrerem."

Olhei pro Henry, que sorria.
Olhei pro armário e tinha uma caixinha de... Alianças?
Henry a pegou e se ajoelhou.
Segurou uma das minhas mãos.
Sinto a presença de pessoas, olho em volta e lá está todo mundo. Mamãe, sogra, sogro, papai. Todos que nos acompanharam e nos ama.
Voltei a encarar Henry.
—MettMerry, minha Vermelhinha, minha Pequena, minha Vida - começou - Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você, mas... Você sabe, eu sou um cara muito certo e antiquado - rio, começando a chorar - E, eu sei, você vai querer me matar agora, mas aqui estou eu, de joelhos novamente, porém dessa vez é para uma pergunta diferente.
Eu sabia que ele ia fazer. Eu já estava conformada com casar, mas não pensei que ele iria me pedir tão rápido. E, muito menos, que EU quisesse que ele me pedisse o mais rápido que desse.
—MettMerry Anystrey, eu não sei cozinhar - rimos - Mas sei maratonar Harry Potter, então acho que isso já está bom, né? - assinto - Mas, MettMerry Anystrey, você aceita passar o resto da sua vida comigo? Aceita acordar todos dias com abraços e beijinhos pelo rosto? Você aceita ser mãe dos meus filhos? Avó dos meus netos? Você aceita casar comigo?
Sorrio, tentando conter as lágrimas.
—Sim! - ele abre um enorme sorriso e põe a aliança no meu dedo.
Henry se levanta e me dá um beijo."

—Está na hora! - diz a cerimonialista.
Assinto e sigo para fora do quartinho.

—Henry Walker, você aceita MettMerry Anystrey, como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, até que a morte os separe? - questiona o homem.
—Aceito!
—MettMerry Anystrey, você aceita Henry Walker, como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, até que a morte os separe?
Sorrio.
—Aceito!
—As alianças, por favor.
—Kirara! - chamo.
A gata veio com a almofadinha presa nas costas.
Me abaixo, junto com Henry. Pegamos as alianças. Henry se levanta.
Fico olhando pra Kirara.
—Obrigada - digo, acariciando sua cabeça.
Me levanto e encaro Henry, que parecia querer rir.
—Os votos, por favor.
Henry respirou fundo.
—Eu poderia ter escrito um texto e lido, porém meu óculos poderia cair - rio - Então, por falta de palavras boas e longas, só que tenho que te dizer: Eu amo você e vou amar até depois de todas as rosas murcharem, até depois da sua crise de TPM, até depois de nossos corações pararem de bater - ele pôs a aliança no meu dedo anelar da mão esquerda.
—Eu não sou muito boa com palavras. Sinceramente, sou péssima! - ele ri - Mas, por você, eu fiz um esforço e pensei em algo. Henry, você apareceu de não onde e me mudou completamente. Destruiu todo o meu reinado na escola e, assim, pude ter um Ensino Médio normal. Agradeço muito e, admito, eu não esperava estar num altar aos 19 anos, casando com o amor da minha vida. Argh, me enrolei de mais! - ele ri de novo - O que eu quero dizer é: Eu te amo e vou amar pra sempre!
Coloco a aliança em seu dedo.
—E, pelo poder investido à mim, eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!
—Era o que eu mais queria!
E Henry me deu um beijo arrebatedor.

—Eu vou jogar! - anuncio - 1... 2... E... 3!
Lanço o buquê de rosas na multidão de mulheres.
Olho pra trás e vejo Bree pegando o buquê.
—Matthew vai casar! Matthew vai casar! - todos acompanharam.
Deixamos Bree com vergonha.
Rio, enquanto sentia Henry me segurar pela cintura.
—Quer dançar? - pergunta.
—Adoraria.
Seguimos para pista de dança, enquanto os convidados abriam espaço pra nós.
—Sei que "nossa música" é a Never Be Alone, mas não achei que ela seria boa em um casamento.
Uma melodia começou.
—Então, quero te dizer que você está perfeita está noite - sussurrou
Perfect começou a ser cantada.
Henry me conduzia pela pista.
Parecíamos flutuar.
Só existia eu e ele.
A música se encerrou. Ficamos nos encarando.
Henry aproximou seu rosto do meu e me beijou.
Senti aquela corrente elétrica.
—Pode dizer uma coisa louca? - pergunto, quando nos separamos.
—Eu adoro loucuras! - diz, encostando nossas testas.
—Sinto uma corrente elétrica toda vez que nos beijamos.
Ele riu e deixou seus lábios a milímetros de distância dos meus.
—Então, pode me chamar de masoquista, porque eu amo sentir esse choque! - me beija novamente.
Nos separamos por falta de ar, deito a cabeça em seu ombro.
Sinto sua respiração na orelha.
Era bom ter ele ali.
E Henry seria meu, pra sempre!
—Bem-vinda à família!

🌹Fim🌹

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm MettMerryOnde histórias criam vida. Descubra agora