05 de Outubro, 2018
Novamente, aquele barulho incessante invadiu meus tímpanos e começou a me irritar.
Abri os olhos e me levantei.
-Ah, você acordou! - ouço Mark.
-O que aconteceu? Outra crise de enxaqueca? - ele assente.
Suspiro.
-Não foi tão forte, mas, por algum motivo, fez você desmaiar.
-É, eu nem estava sentindo tanta dor...
-Bem, uma tal de Bree está querendo te ver. Vou chamá-la.
Assinto. Mark logo sai e Bree aparece.
-Oi, miga - fala, sorrindo de forma gentil.
-Oi, Bree - respondo.
Ela me abraça, de repente.
-Fiquei tão preocupada. Quando Henry me ligou, dizendo que você estava no hospital, eu surtei! - rio da careta que ela fez.
-Henry está bem? - ela assente.
-Foi ele que te encontrou, de novo.
Reviro os olhos.
-Arranjei um herói, pelo visto! - falei, sorrindo.
-É... Acho que eu também... - comentou.
Dei um sorrisinho.
-Quem? - questiono.
Ela cora e põe uma mecha do cabelo atrás da orelha.
-M-Matthew...
Dei um gritinho de fangirl.
Tudo bem, isso foi estranho. Eu não sou dessas, mas eu fiquei tão feliz ao saber disso que acabou acontecendo.
Pigarriei.
-Digo, que legal! - digo, voltando à sanidade - Devia contar pra ele! No baile!
Ela riu e assente, ainda meio corada.
-Ah, você vai dormir na minha casa, hoje.
-Vou?
-Vai, já falei com sua mãe. Disse que o porquê era o baile, que terá amanhã à noite. Também falei que precisávamos nos preparar bem antecipadamente!
-Uau. Ok! Sabe quando eu vou receber alta?
-Seu irmão já deve ter informado ao médico o fato de já ter acordado. Logo, talvez.Bree estava certa.
Assim que ela saiu, o médico apareceu e me deu alta.
Fui pra casa, pegar algumas coisas.
-Então, só vou poder te ver amanhã à noite? - questiona Henry, enquanto pego a caixa do meu vestido.
Deixo ela sobre a ilha do closet.
-Sim, não irá poder me ligar nem mandar mensagem. Estarei indisponível até amanhã.
Ele suspira.
Começo a fazer uma trança no cabelo.
Olho o reflexo de Henry, ao fundo.
Ele estava querendo abrir a caixa.
Corro e o impeço.
-Não, só amanhã.
Suspirou novamente.
-Amanhã, amanhã, amanhã! Sempre amanhã! Eu posso morrer hoje, sabia?
Reviro os olhos.
-Aí, Deus, quanto drama! - reclamo.
Lhe dou um selinho.
Ele deu um sorrisinho, de olhos fechados.
-Mas, aliás, você que sabe. Se quiser morrer e não me ver no vestido, vai ser a sua escolha - dou de ombros e termino a trança.
Ele riu e beijou meus cabelos.
-Minha vermelhinha - sussurrou.
Sorrio.
-Meu louco - digo.
Vou até a minha mochila e a fecho, a ponho sobre o ombro, pego a caixa e desço, com Henry atrás de mim.
-Pronta pra dormir na casa da Bree? - pergunta mamãe, animada.
Ela estava mais feliz que eu. Vai entender!
Sinto abraços da minha cintura pra baixo. Olho. Marcus e Rafael pareciam que iam chorar.
-Não vai, tia! - exclamou Marcus.
-A gente se comporta! - fala Rafael.
Mesmo não sendo irmãos de sangue, eles se combinavam muito bem e eram a cara de Mark, poderiam ser chamados de gêmeos.
Eles tem apenas um ano de diferença, são uma graça.
-Não se preocupem, pestinhas! - falo, entregando a caixa pra Henry e os abraçando - A tia volta amanhã à noite, tudo bem?
Eles me abraçam mais forte ainda.
-Deixem Cokkies pra mim! - sussurrei - Se eu souber que comeram tudo, vocês não vão poder entrar no mundo vermelho!
Eles assentiram e me soltaram.
-Parece uma boa tia.
-Eu sei! - pego a caixa e vou com mamãe até o carro.-Animada pra amanhã?! - exclamo Bree.
-Sim! - respondo, sentando em seu carpete rosa.
Fazia uns 20 minutos que eu tinha chegado. Mamãe deixou Henry em sua casa, antes de me deixar aqui.06 de Outubro, 2018
A luz invadiu o quarto e aqueceu meu rosto.
Abri os olhos lentamente e me sento no colchão inflável.
-Bom dia! - ouço.
Me assusto.
-Desculpa - fala Bree, sentando na cama.
-Tudo bem. O que está fazendo?
-Atualizando minha fanfic. Lembra dela? Aquela sobre você - diz, desligando a tela do celular.
-Ah, sim! Aquela em que eu sou uma rainha do medo, né? - ela assente - Por onde você escreve?
-Wattpad. É uma boa plataforma, uma das melhores, aliás. Devia ver ela, algum dia.
-Sim, claro!São 12:45 e Bree mandou eu ir tomar banho e lavar o cabelo com seu shampoo mágico.
É claro que ele não era mágico, porém nunca vi meu cabelo tão macio e sem nó como hoje.
A água quente escorria pelo meu corpo extasiado pela ansiedade.
Enxaguei o condicionador e sai do chuveiro.
Sequei meu corpo e depois enrolei meu cabelo na toalha. Vesti minhas roupas íntimas, coloquei meu roupão vermelho e fui para o quarto de Bree.
Ela parecia estar entretida no celular.
Me aproximei e ela estava conversando com alguém. Alguém com o nome "Fofinho😍"."-Mas isso é necessário, Matthew?" - ⭐Bree⭐.
"-É, sim! Já está tudo combinado! Até sua mãe concordou, fofinha!" - Fofinho😍.
"-Ok, então! Vou tomar banho, até mais tarde, Matthew👋" - ⭐Bree⭐.
Ela olhou pra trás e quase caiu da cama.
-Aí que susto, Mett-san! - exclama.
Levanto uma sobrancelha.
-Fofinho e um emoji com olhinhos de coração - comento - Tem coisa mais romântica que isso?
-O nome da pessoa e um coração. Exatamente como está o contato do Henry no seu celular, né? - contra-ataca.
-Cruel, porém verídico - falo, rimos - Sua vez de tomar banho.
Ela pega o necessário para o banho e me encara.
-O secador está ali. Vai secando o cabelo, enquanto eu tomo banho - e se vai.Tudo bem, era 18h30min e ainda estava terminando a minha maquiagem, enquanto Bree começava a dela.
Por sorte, a Sra. Manchester, mãe da Bree, é cabeleireira profissional. Na verdade, ela é dona do salão em que Meghan trabalha, a mulher que pinta meu cabelo mensalmente.
Ela já tinha arrumado nossos cabelos.
Eu tive quase um surto quando Bree falou que não íamos ao cabeleireiro.
-Pronta? - questiono, tampando o batom.
Ela me encarou e ficou boquiaberta.
-O que foi? - me assustei.
-Você está linda!
Sorrio.
-Nada comparada a você! Você parece uma princesinha! - comento.
Ela ri.
-Aposto que, agora, o Henry pede você em namoro, em?
Rio.
-Matthew também, né?
Ela cora e se volta pro espelho.
Reviro os olhos e arrumo as mechas soltas.
Meu celular tocou."-Já chegamos!" - Maninho😻.
-Eles chegaram.
-Pronta?
-Acho que sim e você?
-Talvez.
-Vamos!
Colocamos as máscaras e demos uma última ajeitada nos vestidos.
Descemos as escadas.
Mesmo não sendo o baile de formatura, a Sra. Manchester insistiu em tirar fotos nossas.
Ela abriu a porta, em seguida, e encontramos os meninos, sob a luz do luar e das lâmpadas da rua.
O tempo pareceu parar, enquanto nos encarávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm MettMerry
Ficção AdolescenteNão faço cortes profundos no meu antebraço, nem observo os prédios mais altos para pular deles, mas minha mãe insiste que eu vá para um psicólogo. Isso tudo só porque eu não tenho amigos e pelo meu favoritismo pela cor vermelha. Como passar de algu...