ANA CLARA
Tirando o capuz.....
Minha Nossa Senhora.........
Como ele era bonito, moreno, olhos verdes, daqueles que fazem qualquer garota se perder, era alto e atlético, isso eu já tinha notado quando ele ainda estava de capuz, mas parece que quando se revelou, o corpo combinou com o rosto em perfeita sintonia, cada pedaço feito proporcionalmente, e a boca, não tenho nem palavras para expressar a boca e o sorriso, daqueles de canto, típico dos safados, que sabem que as mulheres estão todas babando por ele, convencido. E nesse caso, vou ter que concordar que ele podia se gabar, porque realmente era um exemplar masculino como nunca vi antes.
O fato é que não sei dizer por que fiquei tão impressionada com o exterior dele, uma vez que já tinha se mostrado, grosso, mal educado, e muito convencido, apesar de nesse ponto, eu achar que merecia todos os créditos. Enfim o fato é que já conheci caras bonitos e nunca me deixei levar por sorrisos, sempre preferi os inteligentes e gentis, mesmo que no meu imaginário, espero pelo príncipe romântico e inteligente.
Sempre que Mary me apresentava seus amigos gatos não conseguia conversar muito tempo com nenhum, por estar sempre por fora das idiotices que estes falavam, e ela sempre me criticava, dizendo que eu era exigente demais e assim afastava os gatinhos.
Mas esse grosso e convencido me chamou a atenção de um jeito que não sei explicar, e eu teria que ter foco, pois eu seria um dos "bichinhos" dele esse semestre para minha sorte ou azar, porque primeiro quero focar nos estudos, segundo, ele vai querer se vingar de mim por conta do trote e terceiro, uma cara como esse nunca olharia para uma garota como eu, e disso eu tenho certeza, porque ele já não fez questão nem que eu tirasse a roupa, praticamente me chamou de feia na frente de todos, confirmando o que eu sempre achei de mim mesma. E no fundo sinto que vamos nos odiar mortalmente, pois só por esse primeiro contato percebi que somos extremamente incompatíveis.
As garotas da sala nem disfarçavam a paquera com o tal Cayo Albuquerque enquanto os outros tutores se apresentavam e falavam quem seriam seus tutorados, estranhamente vi que Cayo me olhava intrigado, bem imaginei que ele estivesse pensando em como me dar o troco por meu temperamento durante o trote ou até pensando o mesmo que eu acerca da nossa incompatibilidade, mas preferi ignorar os olhares e chamei Paulo para ficar perto de mim.
Ele veio sorrindo e me perguntou se eu estava mais calma. Respondi que sim e que talvez tivesse exagerado, afinal era só uma brincadeira. Ele concordou, sorriu e não disse mais nada, apenas ficou perto de mim, o que agradeci muito porque eu realmente estava meio perturbada com tudo que aconteceu nesse dia, e sem vontade de conversar muito mais.
Em seguida os veteranos informaram que essa semana seria mais de acolhimento por parte dos professores e que na sexta haveria uma festa de inicio do semestre letivo, e como primeira tarefa, nós teríamos que preparar tudo. Confesso que fiquei em pânico, pois eu não tinha experiência nenhuma com festas, e desejei muito ter a Mary aqui para me ajudar. Paulo pediu licença e foi até o banheiro, enquanto aguardávamos o que ocorreria.
Fomos todos orientados a permanecer na sala, ainda que muito sujos, para formar os grupos de trabalhos da organização da festa, e exigidos que a festa fosse inesquecível uma vez que as festas do curso de medicina tinham uma reputação a zelar, confesso que achei isso ridículo, mas não podia me queimar mais ainda com a turma.
Quando estava indo para o fundo da sala, encontrar com Paulo e os outros, senti uma mão puxar meu braço de forma abrupta e quando virei, congelei no local, ao me deparar com um par de olhos verdes sobre mim, com um brilho que eu não consegui identificar se de raiva ou nojo. E então ele falou:
Percebi seu olhar para mim, gostou do que viu bichinho?
Minha vontade foi de socar a cara dele, como pode alguém ser tão metido assim. Foi então que gargalhei, não sei se de nervoso ou de raiva, e ele ficou atônito com a cena, acho que não esperava essa reação da minha parte. E então respondi, cara você se acha né? Não se preocupe, não pretendo fazer parte do seu fã clube, o que quero é me formar com méritos, de preferência como a melhor, então não pretendo perder tempo olhando para ninguém e principalmente você, agora se você me dá licença, preciso ajudar a preparar uma droga de festa inútil.
Ele soltou meu braço e replicou, espero que faça um excelente trabalho, porque meus bichinhos devem sempre se destacar, sou o melhor aqui e você em breve vai descobrir isso, logo não aceito mediocridade próxima de mim. E antes que eu me esqueça nem pense em não ir para a festa, faço questão da sua presença.
Depois de soltar essa bomba, que me deixou fumaçando, pois eu não tinha nenhuma intenção de ir nessa droga de festa, ele saiu rodeado de garotas e com um lindo sorriso no rosto.
Me peguei pensando, droga, mal comecei e já arranjei problemas, isso não é bom. Mas será apenas por seis meses e depois liberdade, não terei que aturar esse chato, convencido e mega gato. Caramba eu realmente, não sei por que esses pensamentos estão passando por minha cabeça, e preciso me ocupar o mais rápido possível para tirar esse Cayo e aqueles olhos verdes da minha mente.
Procurei Paulo e a turma estava super empolgada com a festa, me colocaram na equipe de decoração mesmo eu informando que na tinha talento nenhum para isso. Paulo ficou nas bebidas que era mais articulado para os homens, os outros dois bichos do Cayo ficaram com a divulgação.
O problema da decoração é que fiquei junto com duas garotas declaradamente assumidas fã clube Cayo, não paravam de falar dele o tempo todo e isso já estava me irritando, assim que definimos a temática da festa, baile de máscaras, super clichê, decidi ir para o apartamento, descansar dessa avalanche de coisas que caíram na minha cabeça inesperadamente, Cayo, festa, trote, estresse, enfim tudo junto e além do mais eu estava precisando de um banho com urgência.
A caminho de casa, refletindo sobre tudo pensei, foi só hoje, tudo vai melhorar, nada que um bom banho e um bom sono não resolvam, amanhã será um dia incrível na faculdade.
Xiiiiii, o que será que vai acontecer nessa festa? Curtam pessoal e me deem estrelinhas se gostarem. Bj!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados
RomanceAna Clara é uma estudante que nunca namorou e que quer se formar em medicina para mudar a vida dos pais. Cayo é o galã pegador, extremamente inteligente que tem medo de se apaixonar e tem as mulheres ao seus pés. Em meio as descobertas da vida adul...