Capítulo 13 - Rotina

29 6 0
                                    

Eu não conseguia tirar da minha cabeça a reação de Paulo a presença da tal Mariana na faculdade, ele parecia outra pessoa, tenso, angustiado, até um pouco mal humorado. E aparentemente ela causou realmente um estrago na vida dele, mas no que dependesse de mim, não lhe faria nenhuma ferida mais.

Paulo era meu amigo, meu parceiro, minha pessoa, se tornou realmente importante na minha vida, eu não conseguia classificar nossa relação e muito menos os sentimentos que eu tinha por ele, era diferente de tudo que já tive, as vezes eu achava que ele era o cara dos meus sonhos, aquele por quem esperei a vida inteira, outras vezes achava que era meu irmão, enfim o certo e que eu faria tudo ao meu alcance para não lhe ver magoado. 

E teria que pensar como fazer o teatro do namoro sem que ela percebesse a mentira e sem que ele alimentasse por agora, esperanças em relação a nós dois, pelo menos até eu entender meus sentimentos.

Outro problema, seria a convivência com Cayo, talvez não chegasse a se tornar um problema de fato, mas estar sob o mesmo teto que ele diariamente me deixava nervosa, mas esse problema eu ia resolver quando realmente ocorresse, no momento pode ser somente neura minha.

Os dias que seguiram foram tranquilos, não cruzamos com a ex do Paulo nenhuma vez o que foi ótimo para ele relaxar um pouco e voltar a ser o cara bem humorado de sempre. A turma estava nos chamando de casal chiclete, porque estávamos sempre juntos, e discretamente tentávamos fazer demonstrações de carinho em público para que não houvessem dúvidas do nosso namoro, Paulo as vezes me surpreendia com selinhos, sempre andávamos de mãos dadas, e em alguns momentos eu quase acreditava que eramos namorados de verdade. 

Em relação ao Cayo só encontrei com ele uma única vez durante toda a semana, eu estava chegando e ele saindo, nos cumprimentamos e ele avisou que tinha deixado o dinheiro das compras sobre a geladeira. Nossa convivência nesse ritmo estava ótima, mais fácil do que eu podia imaginar. As vezes eu escutava gemidos vindo do quarto dele, provavelmente de suas transas casuais, e apesar da curiosidade e me recolhia no meu quarto e voltava meu foco para outras coisas. 

No final de semana fui para a casa de Paulo estudar para uma prova e fazer dois trabalhos, o final do semestre estava chegando e eu queria não precisar das provas finais. 

Ana, acho que não vamos terminar tudo, já são 11 h da noite e ainda não estamos nem na metade, estou super cansado e você?

Eu também, podemos fazer uma pausa se você quiser, ver um filme para relaxar um pouco e depois retomamos.

Excelente ideia! Qual filme gata?

Pode ser um bem bobinho, uma comédia romântica. Enquanto você escolhe vou fazer pipoca.

Que tal a Barraca do Beijo

Ainda não vi esse, desde que suas intenções sejam boas, eu topo kkkkk

Ana, Ana você é a namorada de mentira mais desconfiada que eu conheço kkkkkk

Acordamos as 6 h da manhã, doloridos porque adormecemos ali mesmo no sofá da sala, tomei um susto tão grande, porque nunca tinha dormido na casa de um rapaz antes, mas de certa forma, isso ia acabar acontecendo e foi bom, porque após o café retomamos nossos trabalhos e logo depois do almoço já tínhamos finalizado tudo.

Ana, você podia vir dormir aqui mais vezes, o que acha?

Paulo eu nunca dormi na casa de ninguém além da Mary, não sei se me sentiria confortável, prometo que vou pensar.

Eu estava exausta e Paulo também. Foi quando ele recebeu um telefonema da mãe e ficou super tenso.

Ao desligar ele ficou alguns minutos pensativo e em silêncio, esperei que ele falasse.

Minha mãe está doente Ana, e no fim do semestre quer que eu passe as férias com ela.

Eu sinto muito Paulo. Porque você está assim pensativo?

Já faz um tempo que nos afastamos, não sei como será. Vamos fazer uma viagem, vem com a gente.

Não dá Paulo, não tenho dinheiro pra isso, preciso trabalhar nas férias.

Ana, você sabe que dinheiro não seria problema, e eu não queria te deixar aqui sozinha.

Não vamos discutir, você sabe que eu jamais aceitaria viajar com vocês sem custear minhas despesas, e não se preocupa comigo, é pouco mais de 1 mês, logo você estará de volta, pensa na sua mãe, vai ser bom pra você também e depois você sempre pode me ligar.

Eu já estou tão habituado a ter você perto, na minha rotina, que não sei como será ter você longe de mim.

Paulo isso foi tão fofo, que eu queria te beijar agora.

Sou todo seu!!!!

Engraçadinho, sabe que não era esse tipo de beijo!

E porque não Ana? Seria tão horrível assim?

Não é isso, você sabe que tenho medo de estragar o que temos e eu não sei de fato o que sinto por você.

Ana eu estou apaixonado por você, e só não aconteceu nada ainda porque respeito o seu tempo, eu só penso em você, amei acordar naquele estufado contigo e eu realmente queria que você fosse minha namorada de verdade. 

Ana te dar selinhos me deixa louco, estar tão perto de você e ao mesmo tempo tão longe é uma tortura, eu sonho com você, beijando você, fazendo amor com você, me dá uma chance de te fazer feliz, eu nunca vou atrapalhar seus objetivos, prometo te ajudar a alcançá-los, é só preciso que você abra seu coração para mim.

Eu fiquei muito nervosa com a situação, foi realmente inesperada. Eu não sabia o que eu queria! Paulo era um príncipe, mas eu não sabia o que fazer!

Vamos fazer assim Paulo, quando você voltar de viagem vamos resolver nossa relação, é uma tempo para ambos pensarmos, o que acha?

Eu acho que você está fugindo, arrumando uma desculpa para não me magoar me dando um fora, mas como te prometi, não vou pressionar, eu vou esperar!

Obrigado, eu agradeço você por isso.




Continua..........


E agora pessoal? o que a Ana deve fazer? bjos

ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora