Como eu desejei aquele beijo, foi tão suave e os lábios dele estavam tão quentes, meu Deus como eu gosto desse garoto.
Passado o momento de delírio, veio a realidade, ele tinha que estragar tudo falando em não ter cobranças, quando o que eu mais queria era que chegássemos num entendimento, que ele finalmente quisesse namorar comigo, eu não sei porque estava pensando nisso, mais depois de tanto relutar contra todos os meus sentimentos contraditórios, eu queria realmente namorar o Cayo.
Entretanto, não consegui falar o que sentia, apenas calei e assenti, sei que deveria falar, mas não saiu.
Sentamos no areia da praia e depois de um longo tempo olhando o mar, levantei e pedi para irmos embora, Cayo não perguntou nada, e notei uma expressão de tristeza em seu olhar, mas tristeza por tristeza eu também tinha a minha.
É como se nunca fôssemos chegar num entendimento, eu gostava dele e sentia que ele gostava de mim, mas alguma coisa nós impedia de viver esse sentimento, talvez minhas inseguranças ou as dele, não sei, uma coisa é certa, eu precisa encerrar isso definitivamente e seguir em frente, mas como?
Chegando no alojamento, agradeci pelo passeio e disse que estava muito cansada e que iria dormir.
Cayo apenas perguntou se eu estava realmente bem ou se ele tinha feio alguma coisa errada.
Respondi que ele não precisava se preocupar, que estava apenas cansada e assim fui dormir. Naquela noite tentei limpar tudo de ruim dentro de mim, e focar no que era preciso, principalmente ser feliz profissionalmente, já que o pessoal não estava funcionando.
Me prometi escrever o melhor trabalho possível e ir para o congresso na Colômbia, deixando o professor orgulhoso.
Nos dias seguintes Cayo e eu nos dedicamos ao trabalho do congresso, era muito fácil trabalhar com ele, nossas ideias se ajustavam perfeitamente.
Não tocamos no assunto do beijo e nem em nada de cunho pessoal, somente profissional e isso entre nós realmente funcionava.
Assim que conseguimos finalizar os artigos do congresso, revisamos e enviamos ao professor.
Bem, agora é torcer para conseguirmos, seria incrível essa experiência.
Ana, fizemos o melhor possível, e sinceramente acho que ficou excelente, estou confiante.
Não tenho toda a sua autoconfiança, mas concordo que ficou bom.
Acho que merecemos um descanso depois de tanto trabalho, topa um cinema?
Não sei, se é uma boa ideia!
Ana, por favor. Somos amigos, trabalhamos duro, é somente um cineminha!
Por favor!
Tudo bem Cayo, em 1h estarei pronta, vamos para esse cinema, afinal somos filhos de Deus.
Me arrumando para o cinema, lutava contra as expectativas que ficar com ele sozinha me causavam, nem tínhamos ido e as malditas borboletas já me deixavam tensa e nervosa.
Droga, porque eu tinha aceitado o convite? No fundo eu sabia, só não queria aceitar que gostava dele e cada momento com ele era precioso.
Pena que não entendíamos um ao outro.
Uma hora mais tarde eu estava pronta e na garupa da moto de Cayo abraçada nele, oh meu Deus como aquela sensação era gostosa, era paz e inferno ao mesmo tempo.
Chegando no cinema, haviam várias opções de filmes de ação, mas concordamos em assistir Há 5 passos de você, por conta do enredo médico.
Cayo se comportou como um príncipe, comprou pipoca, escolheu excelentes assentos, e foi super atencioso durante todo o filme.
No final, eu estava aos prantos e ele não sorriu de mim, pelo contrário, me acalmou e abraçou, e ali naquele abraço me senti tão reconfortada e segura, que não consigo expressar em palavras.
Passado o ápice do choro, gozei da minha própria cara e ele ajudou, foi tão leve esse momento, que não aguentei e perguntei:
Por que não pode ser sempre assim? sempre estragamos tudo.
Cayo, limpou meu rosto e disse:
Se você quiser e deixar, prometo lutar todos os dias para ser sempre assim.
Namora comigo Ana?
Acho que morri e vivi naquele momento, fiquei em choque.
Posso não ser boa nisso!
Eu também, mas quero tentar se você também quiser.
Estou cansado de fugir, mentir para mim mesmo. Quero você para mim, você aceita?
Apesar de querer fugir, não aguentei.
Aceito!
Cayo me beijou de um jeito que nunca tinha feito antes, nossos beijos eram sempre intensos, com urgência ou paciência, mas esse não, me passou segurança e sentimento, e eu me derreti naquela boca que eu tanto desejava.
Acho que tudo que nunca conseguimos falar veio naquele beijo, e ali eu entendi que era totalmente dele e ia pagar para ver, mesmo que me machucasse, isso realmente agora não importava. Continuamos nos beijando!
Que viessem Mônica, Mariana, Raquel e todas as outras, eu ia lutar pelo que sentia, precisava de uma nova chance.
Cayo nós precisamos conversar sobre isso!
Concordo, mas agora quero apenas curtir com minha namorada, sem pensar em mais nada, estou feliz Ana, apesar de não merecer, você me deu uma segunda chance, prometo que você não vai se arrepender.
Estou completamente apaixonado por você! (beijo novamente)
Continua..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados
Storie d'amoreAna Clara é uma estudante que nunca namorou e que quer se formar em medicina para mudar a vida dos pais. Cayo é o galã pegador, extremamente inteligente que tem medo de se apaixonar e tem as mulheres ao seus pés. Em meio as descobertas da vida adul...