Ao chegar no alojamento eu estava muito cansada, a noite tinha sido bem intensa, mas eu só pensava no olhar de reprovação do Cayo a noite inteira e me perguntava por que eu tinha aceitado sair com Gustavo? Ele era muito bonito, mas não fazia meu tipo e eu realmente só tinha olhos para um certo moreno que me tirava o fôlego e deixava as borboletas do meu estômago loucas.
Droga, eu sou uma idiota mesmo!
Apesar do cansaço eu não conseguia dormir, nem sei que horas eram quando ouvi algumas coisas sendo derrubadas no alojamento, e apesar de assustada levantei para verificar.
Era Cayo muito bêbado, tropeçando em tudo, o que foi estranho porque eu nunca o via bebendo, raras vezes ele tomava uma cerveja.
Cayo, cuidado e ele tropeçou na cadeira da mesa da cozinha e caiu no chão.
Não se preocupe eu estou bem, só um pouco zonzo rsrsrsrsrs.
A porta tinha ficado aberta, fechei, passei a tranca e fui tentar levantar ele, o cheiro de álcool misturado ao perfume dele, deu um tom totalmente inebriante, eu sabia que não importava o quanto lutasse para fugir do que sentia perto dele, seria inútil, eu queria ele para mim, mesmo ele não me querendo.
Cayo, eu vou tentar te levantar e você tem que me ajudar certo?
Certo, faço tudo que você quiser!
Tá bom então no três! um, dois e três......
Acabei caindo por cima dele, e ficamos colados, sentindo o bater do coração um do outro.
Você é linda sabia?
E você está bêbado precisando de um banho, por favor levanta!
Por que você sempre foge Ana?
Eu não estou fugindo, só quero te ajudar, e amanhã quando você estiver sóbrio podemos conversar.
Eu não estou bêbado, só zonzo! E eu bebi porque não suportei ver você flertando com aquele vocalistazinho, porque não entendo sua relação com o Paulo mesmo depois de ele te trair, bebi porque não compreendo o que eu sinto por você e quero te beijar sempre que chega perto de mim, bebi porque você sempre me ignora quando só quero te agradar, você me deixa puto e ao mesmo tempo idiota, foi isso, então, agora pode brigar comigo!
Me senti sendo acertada por um raio e partida ao meio, ele estava dizendo que gostava de mim, ou eu não tinha entendido direito? Numa fração de poucos minutos, enquanto eu processava a conversa, Cayo dormiu, simplesmente apagou.
E eu fiquei ali sentada tentando entender o que ele tinha dito! Como não conseguiria levar ele sozinha para o quarto, resolvi deixar ele o mais confortável que conseguisse ali mesmo.
Peguei um travesseiro e um cobertor, tirei os sapatos, meia e a calça dele e o acomodei.
Depois disso resolvi dormir por ali também e ficar de olho caso ele passasse mal. A noite foi desconfortável, porém tranquila, não acordou, apenas balbuciou meu nome e coisas sem sentido algumas vezes, e dormiu a noite inteira.
Pela manhã despertei na minha cama e nem sinal de Cayo, era por volta das 11 h como tenho o o sono pesado, não devo ter visto quando me colocou na cama. Na porta da geladeira tinha um recado: "Obrigado por cuidar de mim, Cayo".
Nossa situação parecia se tornar mais estranha a cada dia, e agora eu tinha dúvidas se ele também sentia por mim o que eu sentia por ele.
Tomei banho, almocei e resolvi continuar a escrita do meu projeto, perto das 15 h Cayo chegou todo suado, deduzi que estava malhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados
RomanceAna Clara é uma estudante que nunca namorou e que quer se formar em medicina para mudar a vida dos pais. Cayo é o galã pegador, extremamente inteligente que tem medo de se apaixonar e tem as mulheres ao seus pés. Em meio as descobertas da vida adul...