Capítulo 9 - Na praia

43 7 0
                                    

Chegamos à praia por volta das 11h da manhã, e para um sábado até que estava bem tranquilo. Paulo foi muito fofo e logo alugou duas cadeiras de praia e um guarda sol. Às vezes me pego pensando se ele é de verdade, porque não existem mais tantas pessoas gentis e altruístas como ele.

Eu estava cansada e com sono, a noite anterior realmente tinha sido de muitas emoções e quase não dormi, mas nada me faria perder a possibilidade de apreciar a beleza que agora estava diante dos meus olhos, o mar, a paz era indescritível, então eu fechei os olhos, e me deixei inundar pelas sensações, o cheiro, o vento, o barulho, eu tinha vontade de abrir os braços e me deixar abraçar por tudo, foi então que ouvi.

Se eu soubesse que veria um sorriso tão lindo e sereno como esse, já teria vindo com você aqui inúmeras vezes. Nada no mundo vai apagar da minha lembrança essa visão Ana, você não imagina como está linda.

Fiquei vermelha de vergonha, não estava acostumada a ser elogiada por nada além da minha inteligência, e Paulo sabia fazer isso como ninguém.

Ahhhhh Paulo, esse mar me acalma de um jeito que não tenho como te explicar, sinto uma paz tão gostosa, fico feliz.

Deu para perceber, como disse você está linda.

Tá bom vou acreditar para não quebrar esse clima maravilhoso, kkkkkk.

Vamos aproveitar porque preciso de vitamina D, Dr. Paulo meu futuro dermatologista.

Adorei a parte do meu, minha futuraaaaa, espera você já pensou no que vai fazer?

Ainda não decidi, mas não quero falar disso agora, quero aproveitar esse sol, esse mar e sua companhia meu nobre amigo.

Ele apenas concordou e sorriu.

Então comecei a tirar as roupas para ficar de biquíni, foi então que vi Paulo completamente incomodado.

O que você tem? Olhei para os lados e não entendi a reação dele.

Ana Clara você quer me matar ou me transformar num delinquente, como você pode vir à praia com um biquíni desses? Olha para o lado, por favor, os caras estão babando, você sempre causa esses efeitos?

Claro que não, e se você quer saber meu biquíni não tem nada demais. Olha você para o tamanho dos biquínis nessa praia e compara com o meu, estou quase uma vovó, tenho certeza que esses caras nem estão olhando para mim.

Como você é ingênua minha linda, não é somente o tamanho do biquíni que desperta a cobiça e sim o conteúdo dele. E você tem o pacote completo. Não há possibilidade de eu olhar para outro biquíni nessa praia que não o seu, kkkkk.

Tá bom, para com esses seu discurso de macho alfa e passa protetor em mim, por favor, se não vou pedir para um daqueles caras, kkkk.

Nem se atreva, você não faria isso comigo, além do mais, quem em sã consciência negaria passar protetor em você minha beleza, vem, só não respondo pelos meus atos.

Engraçadinho, começa pela minha costa.

Paulo fez quase uma massagem relaxante passando aquele protetor no mais absoluto silêncio, eu confesso que daria um rim para saber no que ele estava pensando e depois de muito tempo não aguentei e perguntei, ei você está aí ou somente suas mãos?

Estou, mas prefiro admirar meu mar particular, minha fonte de paz no momento, você!

Meu Deus acho que ele treina essas frases de efeito em casa, como ele consegue me deixar tão desconcertada e contente ao mesmo tempo.

ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora