Nas sextas a noite, eu sempre saio com alguém, mas depois que comecei a entender o que sinto por Ana, não tenho tido muita vontade de sair com ninguém, realmente a vida é cheia de surpresas, e dessa vez baixei a guarda, literalmente.
Então, hoje a noite vou cedo para casa e ficar juntinho dela, mesmo como amigo, isso já me basta, tive que inventar mil desculpas para Raquel para não sair com ela, parece muito difícil para ela aceitar que não vai mais rolar nada entre a gente.
Ela é uma garota legal, nos divertimos muito, por um bom tempo, porém não há sentimento da minha parte, e agora ela quer o antigo Cayo de volta, e ele não vai voltar. Prefiro brigar com Ana a noite toda, que sair com qualquer garota para fazer outras coisas.
Cheguei ao alojamento e Ana Clara ainda não tinha chegado, tomei um banho bem demorado, para limpar todo o cansaço da semana, e quando estava no quarto me arrumando para esperar por Ana, ouvi ela chegar e me pareceu bem apressada, será que tinha um compromisso? Acho que não.
Quando ela entrou no quarto, eu saí do meu, e foi então que a merda toda aconteceu.
Alguém bateu na porta e não acreditei quando abri. Guilherme estava ali plantado na porta e não me segurei.
O que você quer aqui?
O descarado ainda teve a audácia de responder que não me devia satisfação, nesse momento senti meu sangue ferver, e o pior veio depois com Ana saindo do quarto toda arrumada, dizendo vamos?
Os dois iam sair? Será que eu tinha entendido bem? Não consegui abrir a boca para nada, e os dois se foram. Demorei uns segundos para processar o que tinha acontecido e tinha que fazer alguma coisa, ou ia perdê-la.
Eu e Guilherme tínhamos sido bons amigos, até eu sair com uma garota que ele gostava, o que ele pensa foi que eu seduzi a biscate, o que ele não sabe é que ela transou com quase todo o curso enquanto estava com ele.
Reconheço que como amigo deveria ter falado com o cara, mas eu não tinha nada haver com isso e ainda corria o risco de perder a amizade, como de fato perdi.
Tive o azar de ter sido o cara que ele flagrou com ela, dos vários com quem ela ficou.
Talvez tenha sido melhor assim, pois evitou que ele descobrisse toda a verdade sobre ela, eu já tinha a fama mesmo, então assumi a responsabilidade para poupá-lo, me custando sua amizade.
Agora, só espero que ele não esteja usando Ana para se vingar, pois me conhecendo como conhece, ele deve ter percebido minha cena aqui no alojamento, quando vi os dois conversando naquele dia.
Guilherme é previsível e sei exatamente onde ele deve ter levado Ana, eu vou segui-los e ficar de olho.
Ficando aqui vou enlouquecer.
Na mosca, sabia que ele a traria para o cinema, fiquei sentado na parte de trás, observando o comportamento dos dois e fazendo todo o possível para que não me vissem.
O cretino, fazia o possível para tocá-la e eu estava com tanto ciúme, que se eles se beijassem não sei se conseguiria manter o anonimato, e acabaria estragando tudo com ela mais uma vez.
Ele fazia questão de falar ao ouvido dela, e ela sempre sorria com isso. Será que estava gostando?
Droga, o que eu estava fazendo ali? me perguntei várias vezes, eu parecia um perseguidor. A que ponto eu tinha chegado.
Não me conformava em saber que ela estava ali por mim causa, pelas minhas inseguranças e medos, que poderia ser eu ao seu lado, aproveitando sua companhia.
Inferno, eu estava me consumindo, sempre foi disso que tive medo, desse sentimento que agora eu não sabia lidar. Era tão mais fácil quando não havia sentimento.
Uma coisa era certa, eu tinha que ir embora dali, sei que depois ele a levaria na lanchonete de sempre, e eu não ia aguentar ficar vendo os dois juntos, mesmo que conversando, era como se eu conseguisse visualizar seus sorrisos e suas expressões caso ele falasse algo engraçado ou interessante.
Se ciúmes era isso, eu não queria me torturar nem mais um minuto.
Sai antes do filme acabar, vaguei um pouco pela cidade de moto e voltei para o alojamento por volta da meia noite.
A tristeza enfiou suas garras em mim quando vi que ela ainda não tinha chegado, então liguei a TV e fiquei vendo nada específico, mergulhado em pensamentos e sentimentos, não sei por quanto tempo.
Então, ela chegou.
Oi Cayo, boa noite!
Respondi boa noite, sem conseguir olhar para ela e revelar minha tristeza. E ela foi para o quarto.
De certa forma respirei aliviado, por ela ter chegado, embora eu não soubesse o que fazer para conquistá-la, pois nunca precisei conquistar ninguém.
Merda Cayo, você é um idiota, fui dormir me xingando e louco de ciúmes!
Continua...... Comentem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados
RomanceAna Clara é uma estudante que nunca namorou e que quer se formar em medicina para mudar a vida dos pais. Cayo é o galã pegador, extremamente inteligente que tem medo de se apaixonar e tem as mulheres ao seus pés. Em meio as descobertas da vida adul...